Jante Traseira
2 participantes
Página 1 de 1
Jante Traseira
Bom pessoal, acabei encontrando este fórum quando em busca da jante traseira da minha apache.
Seguinte cair em um buraco e acabou estragando a minha jante queria saber se tem alguma outra que posso colocar ou onde encontrar uma com um preço satisfatório.
Seguinte cair em um buraco e acabou estragando a minha jante queria saber se tem alguma outra que posso colocar ou onde encontrar uma com um preço satisfatório.
carlos.assuncao- Novato
- Número de Mensagens : 4
Moto : Apache 150cc
Re: Jante Traseira
Qualquer roda de aro 18 serve, vai depender do modelo que voce se agradar.
A roda traseira e 18 e a dianteira e 17, a dificuldade pode ser em encontrar uma aro 17 para o disco. Veja em moto peças, pesquise tambem na autorizada pois o valor pode ser minimo entre uma original e uma equivalente.
A roda traseira e 18 e a dianteira e 17, a dificuldade pode ser em encontrar uma aro 17 para o disco. Veja em moto peças, pesquise tambem na autorizada pois o valor pode ser minimo entre uma original e uma equivalente.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Agradeço...
Familia escreveu:Qualquer roda de aro 18 serve, vai depender do modelo que voce se agradar.
Valeu irmão, eu tenho um par de rodas da Yes mais tinha dúvida se pegava. Agora vou verificar se tem algum problema em colocar ela, pois acho o material da Yes muito mais resistente.
Também vou verificar por quanto fica o reparo.
carlos.assuncao- Novato
- Número de Mensagens : 4
Moto : Apache 150cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos