FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendendo Super 100 em João Pessoa

2 participantes

Ir para baixo

Vendendo Super 100 em João Pessoa Empty Vendendo Super 100 em João Pessoa

Mensagem  JotaMotors Sex Dez 02, 2011 4:02 pm

A dor do parto é grande, mas decidi: é chegada a hora de evoluir.

Por isso, vendo minha super 100 modelo 2009, que está com 22.000 quilômetros rodados, todos eles sob meu comando (único dono), nunca sofri acidente com ela GRAÇAS A DEUS, está toda em ótimo estado.

São 2 anos e meio de uso, período no qual eu troquei a bateria 1 vez (a atual está com 1 ano de uso), tração 2x (a atual está com 6 meses de uso), pneu traseiro 1x (o atual ta novo), e os piscas. A moto está emplacada (até 31/05/2012), tudo está funcionando normal no que diz respeito à parte elétrica, motor, etc. Prontinha, só montar e andar muito!!

Detalhes: moto 08/09 adquirida em junho de 2009 na concessionária, cor vermelha. Apliquei vacina anti furo nos dois pneus, mas por desgaste o traseiro foi trocado e, portanto, o dianteiro é o que encontra-se "vacinado". Todas as revisões do período de garantia (1º ano de uso) foram realizadas na concessionária, depois disso mantive o cronograma de revisões a cada 3.000 quilômetros sendo feitas em oficina comum. O óleo foi sempre trocado de 1.000 em 1.000 no máximo. Possui manual e chave reserva. Dou ainda um capacete usado de brinde.

Motivo da venda: quero comprar outra moto, ou speed ou kansas pra poder encarar melhor rodovias.

O preço é R$ 1.950,00. Para chegar a ele, estou levando em consideração a tabela da fipe, o preço de uma super 100 nova e o estado de conservação da minha. Por isso, desse valor, pouca negociação é possível. Se for muito desvalorizada, prefiro manter meu casamento com ela e arranjar outra só pra ser amante rsrs

Se alguém aqui de João Pessoa aparecer na área e tiver interesse, responda neste tópico para avançarmos em negociações.
JotaMotors
JotaMotors
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Moto : Super100
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vendendo Super 100 em João Pessoa Empty Re: Vendendo Super 100 em João Pessoa

Mensagem  Cash! Dom Out 28, 2012 9:43 pm

Conseguiu vender fácil?
Cash!
Cash!
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 520
Idade : 35
Localização : Uberlândia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vendendo Super 100 em João Pessoa Empty Vendi, fácil não...

Mensagem  JotaMotors Dom Out 28, 2012 9:51 pm

Coloquei numa oficina de um conhecido, com uma placa de 'vende-se' e passou um tempo até ser vendida... Me sujeitei a uma proposta péssima para vendê-la, mas vendi... Pois já estava com outra e permanecer com ela representava prejuízo. Sempre queimava uma luzinha, bateria arriando, uma volta q dei furou o pneu, emplacamento foi uma 'cipoada'. Aí vendi de qualquer jeito só pra me livrar das despesas;

Só ressaltando: não é que a moto tenha sido ruim, mas no momento não valia a pena estar com ela.
JotaMotors
JotaMotors
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Moto : Super100
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vendendo Super 100 em João Pessoa Empty Re: Vendendo Super 100 em João Pessoa

Mensagem  Cash! Dom Out 28, 2012 9:55 pm

Entendo....
O grande problema continua sendo a revenda...
Cash!
Cash!
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 520
Idade : 35
Localização : Uberlândia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vendendo Super 100 em João Pessoa Empty Re: Vendendo Super 100 em João Pessoa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos