Kansas + barata!
5 participantes
Página 1 de 1
Kansas + barata!
Eu já achava a Kansas uma moto super desvalorizada...
O que mais se via por ai eram modelos 2009 sendo vendidas
à preços na casa dos R$ 3.000,00.
Agora com a Kansas 2011/2012 sendo vendida à R$ 4.990,00
há quanto encontraremos Kansas à serem vendidas por ai?????
Sinceridade, é uma moto que você compra sem intenção de vender...
Mesmo que à use exclusivamente para buscar pão na padaria pela manhã.
Porque eu paguei pela minha à 2 meses atrás R$ 5.790,00 e não tô afim
de vende-la nem agora e nem daqui um ano por R$ 3.000,00.
Alguns vão dizer que é uma situação pra ficar puto e outros para se comemorar
por estarmos conseguindo um comércio novo à preços acessíveis. Porém, seja lá
como for eu não vejo a negada que compra as famosas Titanzinhas de R$ 8.500,00
reclamarem do preço... já que por ai uma Titan com 3 anos em média ainda vale
uns R$ 5.000,00 (seja lá qual a situação da moto).
Não acho que desvalorizar as motos dessa forma seja uma boa tática pra Dafra
se fixar e bater de frente com as outras marcas....
Essas atitudes podem até atrairem novos compradores pelo preço ou
assustá-los ao pararem pra pensar em quanto poderão vende-las daqui à 2 ou 3 anos.
Imagina comprar uma dessas em 48x sem entrada? é cabar de pagar e dar de presente,
porque vender vai ser difícil.
Agora imaginem que já comprou e ainda tá pagando... ver que a sua moto está cada
vez mais se desvalorizando....
Re: Kansas + barata!
bom, eu jah fiz varios posts (inclusive um tem poucos dias) exatamente sobre isso
ao se comprar um veiculo de marca nova, isso eh completamente esperado
ou vc acha q os cherry, jac e tantos outros carros chineses que estao chegando no mercado sao diferentes?
a unica diferenca, e pra pior, eh q esses carros custam 30 ou 40 mil... imagina se aplicar a mesma porcentagem de desvalorizacao neles (e eh a mesma)?
ontem mesmo vi um CARRO da lifan na rua aqui do lado. isso mesmo, um CARRO da lifan. e vao vir muitas outras marcas
eh questao de saber onde enfia a mao na hora de comprar
minha kansas morre comigo. no maximo dou pra dona encrenca comprar pao qnd eu pegar uma maior, dou pra um amigo, pq o valor de revenda dela nao compensa. mas eu sabia disso qnd comprei
[]s
ao se comprar um veiculo de marca nova, isso eh completamente esperado
ou vc acha q os cherry, jac e tantos outros carros chineses que estao chegando no mercado sao diferentes?
a unica diferenca, e pra pior, eh q esses carros custam 30 ou 40 mil... imagina se aplicar a mesma porcentagem de desvalorizacao neles (e eh a mesma)?
ontem mesmo vi um CARRO da lifan na rua aqui do lado. isso mesmo, um CARRO da lifan. e vao vir muitas outras marcas
eh questao de saber onde enfia a mao na hora de comprar
minha kansas morre comigo. no maximo dou pra dona encrenca comprar pao qnd eu pegar uma maior, dou pra um amigo, pq o valor de revenda dela nao compensa. mas eu sabia disso qnd comprei
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
Quando tinha uns dezenove para vinte anos, conheci uma morena que encheu meus olhos com sua beleza e minha mente com idéias e planos que poderiamos conquistar juntos, mas a falta de experiência e informação mudou todos nossos planos, então nos casamos e vivemos muito felizes até hoje, e já se passaram 12 anos, "moral da história, não adianta escolhermos muito as dores de cabeça só aparecem depois de alguns dias ou anos, mas nem por isso devemos abamdona-las!" Serei bígamo e tá resolvido! KKK
e-zenith- Novato
- Número de Mensagens : 46
eu paguei 6200 naq minha
ja com intençao de nao vender
transformando ela em bobber ai que nao vendo msm
ja me oferecerao 5mil
e nao vendi
se fose pra comprar moto pra vender ou que seja masi valorizada eu tava de honda nao de dafra
ja com intençao de nao vender
transformando ela em bobber ai que nao vendo msm
ja me oferecerao 5mil
e nao vendi
se fose pra comprar moto pra vender ou que seja masi valorizada eu tava de honda nao de dafra
Eu vi essa queda de preço no site e achei ótimo... vai ficar mais fácil eu pegar minha kansas !!! Mas assim como a maioria falou, vou pegar sem a intenção de revendê-la daqui a 2 ou 3 anos !!!! Então acho que tá valendo a pena !!!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos