FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateria descarregada Resulta no furto do ALAME

Ir para baixo

Bateria descarregada Resulta no furto do ALAME Empty Bateria descarregada Resulta no furto do ALAME

Mensagem  marciosilvacomputadores Sex Dez 09, 2011 1:08 pm

Olá a todos/as do fórum dafra em primeiro quero parabenizar pela essa iniciativa dos responsáveis pelo o mesmo

Quero deixar minha angustia para vocês que confiam muito em (mecânicos não confiáveis).

Minho moto estava com problemas de pegar na partida eletrica levei a uma Oficina denomida REI DAS MOTOS em João Pessoa Paraíba proximo a integração so que um simples troca de bateria resultou na condenação do alarme que por ironia do destina estava desligado antes do defeito.

Diz o eletricista teu alarme queimou sendo mentira deixo meu desabafo que fiz para um amigo que trabalha na OFICINA REI DAS MOTOS para voces lerem e ...

Diego meu patrão boa noite gostaria de conversa com você pessoalmente mais devido a correria do nosso trabalho fica um pouco dificio.

Bom gostaria de deixar você um pouco a saber sobre a historia do alarme pois concidero muito você e mim preocupa pois essas coisas atrapalhar muito o crescimento profissional de um pai de familia que é você.

Ao chegar na oficina Rei das Motos o eletricista falar que a central do alarme da moto queimou.

Procedimento padrão ele deveria entrega o alarme mesmo queimado pois isso é o correto so que não aconteceu e ele não contava que eu iria atraz para encaminha para sua garantia então liquei para você e comuniquei que iria pega no outro dia.

No dia sequinte falei com ele e o mesmo diz que eu fosse pegar no horario do almoço so que não aconteceu o combinado.

Ficou para o outro dia outra disculpa trouxe o alarme errado em sequida ficou outra ve z para o dia sequinte.

Ao chegar para pegar o alarme encaminho para a autorizada dafra que mim questionou sobre a situação do alarme.

So que quando agente compra alguma coisa com muito esferço conhecemos cada parte do objeto (Alarme)

O alarme que ele mim devolveu totalmente diferente velho pois o meu estava todo conservado ou seja novo na garantia.

O dele trincado, cheio de remendo, a central aberta e a placa lagica totalmente danificada.

Resumindo tive um prejuizo de R$ 215,00 ( Valor do Alarme)

Pensei em levar ao conhecimento do gerente da oficina so que poderia lhe prejudicar então resolvi deixar pra la pois admiro muito o seu esforço em ganha seu ganha pao da sua familia onestamente.

Deixo aqui meu desabafo e alerta pois trabalho tambem em um lugar privado e sempre tem esses tipos de problems.

Um muito obrigada e ate mais e que Deus sempre te abençoe você e toda sua familia

Màrcio

marciosilvacomputadores
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Moto : Speed 150cc

https://www.facebook.com/marciosilvacomputadores

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria descarregada Resulta no furto do ALAME Empty Re: Bateria descarregada Resulta no furto do ALAME

Mensagem  Convidad Sex Dez 09, 2011 1:20 pm

Opa,

Que chato hein Márcio!!!

Tem certas coisas que deixam a gente P da vida messsssssmo!!!

Mas... de qualquer forma... obrigado pelo comunicado e que sirva de alerta para que não aconteça denovo com mais ninguém!!!!

Abraço,

Convidad
Convidado

Bateria descarregada Resulta no furto do ALAME Empty Re: Bateria descarregada Resulta no furto do ALAME

Mensagem  marciosilvacomputadores Qua Dez 14, 2011 9:10 am

Valeu pela leitura é bom divulgar para evita essas coisas

marciosilvacomputadores
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Moto : Speed 150cc

https://www.facebook.com/marciosilvacomputadores

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo