FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E DIZEM QUE SÓ AS MOTOS DA DAFRA É QUE NÃO PRESTAM....

+3
Lessa
ALLT
LUIZ FERNANDO_Lima
7 participantes

Ir para baixo

E DIZEM QUE SÓ AS MOTOS DA DAFRA É QUE NÃO PRESTAM.... Empty E DIZEM QUE SÓ AS MOTOS DA DAFRA É QUE NÃO PRESTAM....

Mensagem  LUIZ FERNANDO_Lima Qua Dez 14, 2011 3:04 pm

Alex disse: ( 21.08.2011 às 13:10 )
O mano ai abaixo tem raz?o…
Motos honda sempre venderam mais por quest?es culturais, pois a falta de informa??o de muitos que pegam carona na conversa da maioria q utiliza a honda, faz com q os outros n?o experimentem as melhores marcas de motos q est?o a? no mercado, a yamaha vende menos sim, isso ? uma verdade, mas n?o troco minha yamaha por um hondinha, minha moto tem muito mais motor.
Minha FAZER tem motor 250 e n?o fica atras de nenhum CB 300, agora imagina se o motor dela fosse 300? A? eu queria ver a honda bater o n?mero de vendas desta categoria.
Talvez at? batesse sim, mas n?o por ser melhor, e sim por muitos consumidores ainda n?o terem vis?o cr?tica sobre o q ? ser uma moto de verdade.
Eu tive um Twister, e sei o q ? ter um honda.
Quest?es de valoriza??o? Isso ? puro mito da sociedade. Pois desvalorizaram minha Twister qndo eu fui vend?-la, e olha q ela estava bem conservada (cor vermelha - uma das cores q mais vendem ‘mito’).
Por isso digo q isso ? muito relativo.
Mas gosto n?o se discute…
A unica coisa q falo, ?: escolham bem para n?o se arrepender depois, e curtam com sabedoria.
…….
Agora q a honda est? errando no design de suas motos, isso ? verdade… kkkkkkkk
Abra?os

Acompanhem no site este e alguns outros relatos sobre a cb300 ... fiquei surpreso ... http://www.zap.com.br/revista/carros/ultimas-noticias/honda-cb-300r-20090617/
LUIZ FERNANDO_Lima
LUIZ FERNANDO_Lima
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

E DIZEM QUE SÓ AS MOTOS DA DAFRA É QUE NÃO PRESTAM.... Empty Re: E DIZEM QUE SÓ AS MOTOS DA DAFRA É QUE NÃO PRESTAM....

Mensagem  ALLT Qui Jan 05, 2012 5:16 pm

sem duvida, é msm questoes culturais!!! as pessoas temem o novo, e até com razao, mas nao eh a toa que a Dafra vem se destacando, brigando com a Suzuki em vendas, e ate passar de vez com a chegada da Riva!!! Muitos dizem que ela desvaloriza muito na revenda (po**a, compra ja pensando em vender?! Entao nem compre!!!) e existem absurdos, como a 125 Fan tem mais final que a Next 250 ( Mad )
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 467
Moto : Kansas 150cc

E DIZEM QUE SÓ AS MOTOS DA DAFRA É QUE NÃO PRESTAM.... Empty Re: E DIZEM QUE SÓ AS MOTOS DA DAFRA É QUE NÃO PRESTAM....

Mensagem  Convidad Sex Jan 06, 2012 5:30 am

Opa,

Torno a repetir aqui uma frase muito famosa que é sempre dita por um amigo meu (Forumeiro) e sempre presente por aqui...

Não são as motos que a DAFRA vende que são ruins... O que f@&$ elas é a própria DAFRA, que reúnem em suas CCs despreparo, falta de profissionalismo e um péssimo atendimento.

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  ALLT Sex Jan 06, 2012 3:53 pm

Apoio o Edifrans, despreparo total dos mecanicos!!! Estava um dia na concessionaria da Dafra aki na cidade, e chegou uma Zig pra revisao, o mecanico disse: "Essa moto é da Dafra???" Pode????
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Mensagem  Convidad Seg Jan 09, 2012 6:20 am

Opa,

ALLT escreveu:Apoio o Edifrans, despreparo total dos mecanicos!!! Estava um dia na concessionaria da Dafra aki na cidade, e chegou uma Zig pra revisao, o mecanico disse: "Essa moto é da Dafra???" Pode????

Depois dessa.... #nada a declarar

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Lessa Seg Jan 09, 2012 6:31 am

ALLT escreveu:Apoio o Edifrans, despreparo total dos mecanicos!!! Estava um dia na concessionaria da Dafra aki na cidade, e chegou uma Zig pra revisao, o mecanico disse: "Essa moto é da Dafra???" Pode????
Putz... ouvir isso de um "mecânico" da CC é o fim da picada !!!! Não é nem mais dar tiro no próprio pé, é tiro na testa mesmo !!!
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436

Mensagem  ALLT Seg Jan 09, 2012 1:17 pm

Despreparo total, queria ser um dos primeiros a adquirir a nova Roadwin aqui da minha cidade, mas nao sei se ainda quero ser cobaia deles!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Mensagem  guegonet Dom Jul 01, 2012 7:25 am

Edifrans escreveu:Opa,

Torno a repetir aqui uma frase muito famosa que é sempre dita por um amigo meu (Forumeiro) e sempre presente por aqui...

Não são as motos que a DAFRA vende que são ruins... O que f@&$ elas é a própria DAFRA, que reúnem em suas CCs despreparo, falta de profissionalismo e um péssimo atendimento.

Abraço,

Fazer o que ? ^^
guegonet
guegonet
Forista
Forista

Número de Mensagens : 109
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Jul 01, 2012 12:11 pm

Sempre que a conversa é sobre a Dafra, é só elogios com a moto, já a concessionária eu sempre digo para passar longe, vai que a urucubaca pega a distância. Das poucas vezes que fui na concessionária, ou eu fiquei a pé, ou a Carol se comportou de maneira inesperada (travar a roda, o câmbio...), ou quebrou alguma peça ou discuti com alguém. Sei lá, pode ser coincidência, mas, é coincidência demais, prefiro levar no meu mecânico, que inclusive vem até a minha casa e faz reparos sem cobrar nenhum centavo a mais por isso.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  jeff Seg Jul 02, 2012 8:17 am

Nenhuma moto presta...

São todas umas vadias.

Ainda bem... What a Face

Um abraço,

jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

Mensagem  Cassius Seg Jul 02, 2012 11:01 am

Cássio Fernandes escreveu:Sempre que a conversa é sobre a Dafra, é só elogios com a moto, já a concessionária eu sempre digo para passar longe, vai que a urucubaca pega a distância. Das poucas vezes que fui na concessionária, ou eu fiquei a pé, ou a Carol se comportou de maneira inesperada (travar a roda, o câmbio...), ou quebrou alguma peça ou discuti com alguém. Sei lá, pode ser coincidência, mas, é coincidência demais, prefiro levar no meu mecânico, que inclusive vem até a minha casa e faz reparos sem cobrar nenhum centavo a mais por isso.

Coincidência é 9 a cada 10 pessoas que frequentaram cc da Dafra reclamarem das mesmas coisas...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo