Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ???
Página 1 de 1
Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ???
Gostaria de saber de vocês, com mais tempo de Apache, quantos km/h atinge cada marcha da moto ???
Abraço,
Rubem.
Abraço,
Rubem.
Rubem Silva 150- Novato
- Número de Mensagens : 9
Moto : Apache 150cc
Re: Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ???
Rubem Silva 150 escreveu:Gostaria de saber de vocês, com mais tempo de Apache, quantos km/h atinge cada marcha da moto ???
Abraço,
Rubem.
Convidad- Convidado
Rubem Silva 150 escreveu:Gostaria de saber de vocês, com mais tempo de Apache, quantos km/h atinge cada marcha da moto ???
Abraço,
Rubem.
Se você ler o Manual do Proprietário, verá na pag.22, de como "amaciar" a sua Apache, sempre considerando rpm em cada marcha e não velocidade em Km;
Até 1.000 Km.......máximo de 5.000 rpm.
Até 3.000 Km.......máximo de 6.000 rpm.
Abraço
Fake
Convidad- Convidado
Boa noite, pessoal.
Fake e demais ... eu li o manual e releio sempre que tenho alguma dúvida, e estou seguindo o que vc citou: no máximo 5.000 rpm até os 1.000 km. A curiosidade é saber quanto cada marcha atinge e o respectivo rpm registrado, já que estou atingindo perto de 65 km/h em 5ª marcha e beirando os 5.000 rpm ... é isso mesmo ?
Quantos rpm para atingir a velocidade que vejo nas mensagens do fórum, de 110 km/h, 115 km/h ???
Grato, Rubem.
Quantos rpm para atingir a velocidade que vejo nas mensagens do fórum, de 110 km/h, 115 km/h ???
Grato, Rubem.
Rubem Silva 150- Novato
- Número de Mensagens : 9
Moto : Apache 150cc
Opa,
Como não tenho uma Apache, não posso te informar isso com precisão.... Mas acredito que "em torno de 9000rpm" atingirá a velocidade máxima da moto.
Abraço,
Como não tenho uma Apache, não posso te informar isso com precisão.... Mas acredito que "em torno de 9000rpm" atingirá a velocidade máxima da moto.
Abraço,
Convidad- Convidado
uma coisa que não entendi foi pq o fake se autoexcluiu do fórum
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos