Alguém se arrisca a ir?
+4
jeff
Lessa
lord_nyo
Cássio Fernandes
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Alguém se arrisca a ir?
Tem o link aqui, da Dafra:
http://www.daframotos.com.br/email/emailCheckup/email.html
Re: Alguém se arrisca a ir?
pelo jeito eles não querem é que a pessoa viaje.
Não podemos generalizar...
Mas a grande maioria das cc é deficiente em muitos fatores.
Não podemos generalizar...
Mas a grande maioria das cc é deficiente em muitos fatores.
Eles querem que vc viaje com total tranquilidade... dentro de um ônibus com ar-condicionado, onde vc não precisa se desgastar, vai sentadão, tranquilo... pode reclinar o banco pra dormir !!! Olha só que tranquilidade... quer mais que isso ?!?
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Moto : Kansas 150cc
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Aí o cidadão leva a moto que está perfeita para fazer essa verificação na Dafra e sai: com o freio traseiro segurando a roda, a corrente parecendo uma corda de violão de tão esticada e com 1L de óleo no cárter par poder passar o natal e réveillon com o motor fundido
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Bem assim mesmo! kkk
Presentão de natal
Presentão de natal
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Eu explico o motivo da postagem, um amigo meu me mandou o tal link do e-mail (depois vi que eu tinha recebido o tal e-mail também), todo contente e feliz, pois, iria viajar na apache dele, eu avisei pra ele levar no meu mecânico, que cobrou 50 conto de mão de obra e gastei mais 60 em peças (cabos, vela, luzes, etc), moral da história é que ele vai viajar é na maionese, pois, ele levou a moto pra essa revisão no dia 20/12/2010, cobraram 180 dilmas dele e ainda vão devolver a moto dele no dia 10/01/2012. Poxa Dafra, assim não dá !!
Abraços
PS: Pelo menos prometeram entregar a moto "tinindo", em perfeitas condições.
CC To fora !
Hje passei na cc aki pra dar uma olhada na parte eletrica da Moto..
o Antigo Mecanico saiu de la .. o novo mal sabe falar sobre a moto e ainda mostrou um descaso incrivel.
Sai de la excomungando o local ...
revisão e manutenção agora faço longe de la ...
Incrivel como conseguem gente tão despreparada para uma oficina.
Cheguei em casa e eu mesmo e meu irmão deixamos a moto OK.
Enfim CC To Fora XD.
o Antigo Mecanico saiu de la .. o novo mal sabe falar sobre a moto e ainda mostrou um descaso incrivel.
Sai de la excomungando o local ...
revisão e manutenção agora faço longe de la ...
Incrivel como conseguem gente tão despreparada para uma oficina.
Cheguei em casa e eu mesmo e meu irmão deixamos a moto OK.
Enfim CC To Fora XD.
Eu já nem sei se mandaram, pois desde aquele e-mail da Apache com revisão e etc que inclui o e-mail da dafra num filtro que joga as propagandas inúteis direto na lixeira.wandao.a escreveu:Poxa vida, não mandaram nenhum e-mail me avisando disso !
Lessa escreveu:Eles querem que vc viaje com total tranquilidade... dentro de um ônibus com ar-condicionado, onde vc não precisa se desgastar, vai sentadão, tranquilo... pode reclinar o banco pra dormir !!! Olha só que tranquilidade... quer mais que isso ?!?
Passei hoje a manhã resolvendo (pelo menos acredito que sim) o que tinha pendente na minha Kansas.Cássio Fernandes escreveu:
Tem o link aqui, da Dafra:
http://www.daframotos.com.br/email/emailCheckup/email.html
Relação nova, corrente na tensão correta, carburador limpo e regulado, freio regulado, óleo bom e no nível correto...
Quando se tem o forum, quem precisa de revisão da Dafra?
Aproveitando o tópico...
Alguém encararia essa? rsrs
http://www.rockriders.com.br/Default.aspx?pagina_capa=Detalhe_Viagens.aspx&tipo=15&id=2376
Abraço
http://www.rockriders.com.br/Default.aspx?pagina_capa=Detalhe_Viagens.aspx&tipo=15&id=2376
Abraço
Edu Clown- Guru
Opa,
Abraço,
P.S. O mais engraçado é que, em Foz (quando estivemos lá) muita gente se admirou da viagem que haviamos feito pra chegar até lá, sem dizer que "todo mundo" com quem conversávamos, achavam nossas xalmosas muito diferentes (para os padrões e costumes do local).
Edu Clown escreveu:Aproveitando o tópico...
Abraço
Abraço,
P.S. O mais engraçado é que, em Foz (quando estivemos lá) muita gente se admirou da viagem que haviamos feito pra chegar até lá, sem dizer que "todo mundo" com quem conversávamos, achavam nossas xalmosas muito diferentes (para os padrões e costumes do local).
Convidad- Convidado
Deve ser muito bom, mas tem que ter disposição !!!Edu Clown escreveu:Aproveitando o tópico...
Abraço
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
L340 escreveu:Eu já nem sei se mandaram, pois desde aquele e-mail da Apache com revisão e etc que inclui o e-mail da dafra num filtro que joga as propagandas inúteis direto na lixeira.wandao.a escreveu:Poxa vida, não mandaram nenhum e-mail me avisando disso !
O google tbm não gosta da dafra, pois o gmail automaticamente incluiu o e-mail deles no spam
Convidado- Convidado
Depois de uma revisão na Dafra, não!! Agora, se for depois de uma revisão no mecânico de confiança, bora.Edu Clown escreveu:Aproveitando o tópico...
Abraço
Opa, não tem perigo de revisão não, as motinhos são suzuki, trudinhas, e eles vão cruzar a América do Sul e Central até chegar a Cuba....
Já vi esse filme, sei onde isso pode dar....
Só espero que a definitiva noite não se espalhe na América Latina e o amanhã não cante el nombre del hombre muerto...
El nombre del hombre es Che.
Um abraço,
Jeff
Já vi esse filme, sei onde isso pode dar....
Só espero que a definitiva noite não se espalhe na América Latina e o amanhã não cante el nombre del hombre muerto...
El nombre del hombre es Che.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Pelo menos a velocidade do velocímetro será menos animadora.
E serão necessárias mais paradas para abastecer.
E eles não poderão colocar tantas peças não originais quanto os Kanseiros
E serão necessárias mais paradas para abastecer.
E eles não poderão colocar tantas peças não originais quanto os Kanseiros
Bom,
Para não ser injusto com todas as concessionárias, vou comentar minha visita à nova concessionária daqui de Floripa.
É uma concessionária realmente diferente (fica no primeiro andar, você tem que subir uma escada para entrar, ou então subir a rampa com a moto, se for fazer algum serviço).
E o pessoal está empenhado em acertar. A conversa que tive com o vendedor que encontrei na rua surtiu efeito, quando fui lá o mecânico já havia constatado que realmente falta óleo quando se segue as instruções da dafra, e o proprietário da rede de lojas estaria discutindo o assunto com o fabricante numa reunião que estava marcada para esta manhã.
O vendedor também tinha lido nosso fórum, fiquei impressionado. Normalmente os vendedores/gerentes não se dão ao trabalho.
Vamos ver o que sai disso.
Pra variar, não tinham o ajustador da corrente de transmissão da kansas 2008/10, só da 2011/12 (bem melhor que o anterior, 23 reais). Encomendaram e vão me avisar quando chegar. Pelo menos estão começando agora, vou dar um voto de crédito.
Ah, também não tinham o eixo traseiro da speed que outro cliente estava procurando...
Lembrei daquela música da Clara Nunes:
Vai manter a tradição.... Vai meu bloco, tristeza e pé no chão....
Um abraço,
Jeff
Para não ser injusto com todas as concessionárias, vou comentar minha visita à nova concessionária daqui de Floripa.
É uma concessionária realmente diferente (fica no primeiro andar, você tem que subir uma escada para entrar, ou então subir a rampa com a moto, se for fazer algum serviço).
E o pessoal está empenhado em acertar. A conversa que tive com o vendedor que encontrei na rua surtiu efeito, quando fui lá o mecânico já havia constatado que realmente falta óleo quando se segue as instruções da dafra, e o proprietário da rede de lojas estaria discutindo o assunto com o fabricante numa reunião que estava marcada para esta manhã.
O vendedor também tinha lido nosso fórum, fiquei impressionado. Normalmente os vendedores/gerentes não se dão ao trabalho.
Pra variar, não tinham o ajustador da corrente de transmissão da kansas 2008/10, só da 2011/12 (bem melhor que o anterior, 23 reais). Encomendaram e vão me avisar quando chegar. Pelo menos estão começando agora, vou dar um voto de crédito.
Ah, também não tinham o eixo traseiro da speed que outro cliente estava procurando...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Bom,
Um abraço,
Jeff
Opa,
Aguardamos novidades... Sejam boas ou "as de sempre"!
Abraço,
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:Aguardamos novidades... Sejam boas ou "as de sempre"!
hahahaha, "as de sempre" foi boa!
Abraço.
Edu Clown- Guru
E existe alguma diferença?jeff escreveu:...Pra variar, não tinham o ajustador da corrente de transmissão da kansas 2008/10, só da 2011/12 (bem melhor que o anterior, 23 reais)....
Opa,
É verdade... agora fiquei curioso.
Abraço,
(2)L340 escreveu:E existe alguma diferença?jeff escreveu:...Pra variar, não tinham o ajustador da corrente de transmissão da kansas 2008/10, só da 2011/12 (bem melhor que o anterior, 23 reais)....
É verdade... agora fiquei curioso.
Abraço,
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos