FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE

5 participantes

Ir para baixo

AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE Empty AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE

Mensagem  Brunnafld Qua Dez 28, 2011 1:35 pm

Olá pessoaaaas !

Depois de ter corrido todo o Sr.google e não encontrar nada,o jeito foi vir aqui com a minha cara de pau Embarassed pedir HELLLLP à vocês !

Comprei esse capacete aqui com essa viseira aquiiiiii



AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE Smlbvff1870750294426yaium.th



Aii comprei uma fumê ! Essa aqui embaixo


AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE Lancamentocapacetebieff.th



NÃO CONSIGO COLOCAR DE JEITO NENHUM,O ENCAIXE É MAIS COMPLICADO,O PIOR COMPREI PELA NET,E NÃO TENHO NINGUEM QUE POSSA PEDIR PRA TROCAR Sad LIGUEI PRA LOJA E O GERENTE FALOU QUE CABE SIM Rolling Eyes E EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA DE COMO SE COLOCA !!


POR FAVOOR ALGUÉM ME AJUDA ? POSTA UM VÍDEO DE COMO COLOCAR ?OU ATÉ MESMO FOTOS? FICO ESPERANDOO ANSIOSA !


AGRADEÇOOOO DEMAAAIS
Brunnafld
Brunnafld
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE Empty Re: AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE

Mensagem  jeff Qui Dez 29, 2011 6:37 am

Olá, Brunna

Também não sei não, o folheto que veio com o capacete não dá essa orientação?

Sugiro levar numa loja de capacetes que trabalhe com essa marca, eles costumam trocar sem cobrar nada. E provavelmente deve ter uma técnica fácil para a troca, porque o uso da viseira fumê é proibido à noite (e representa um risco muito grande, atrapalha a visualização de detalhes).

Então você terá de fazer a troca de viseiras assim que anoitecer, todos os dias.

Tudo de bom,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE Empty Re: AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE

Mensagem  will_santana Qui Dez 29, 2011 7:27 am

infelizmente nem todo capacete tem troca rápida de viseiras...
tem uns que só com chaves de fenda e cia
mas até hoje, TODOS os que eu vi vinham com manual ensinando a trocar as viseiras (procedimento padrão já que TODA viseira um dia precisa ser trocada)
se não veio o manual, exija do vendedor

e atenção para o que disse o jeff pois é realmente importante

viseira fumê só durante o dia e mesmo assim já é perigoso em túneis e cia. a noite é PROIBIDO

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE Empty Re: AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE

Mensagem  Convidad Qui Dez 29, 2011 8:11 am

Opa,

Seja bem vinda Brunna.

Caso tenha adquirido o capacete em alguma loja. O melhor seria ir na mesma loja onde o comprou... assim o vendedor não tem como (sequer ousar) em não te ajudar e esninar também.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE Empty Re: AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE

Mensagem  Brunnafld Qui Dez 29, 2011 8:26 am

[quote="jeff"]Olá, Brunna

Também não sei não, o folheto que veio com o capacete não dá essa orientação?

Sugiro levar numa loja de capacetes que trabalhe com essa marca, eles costumam trocar sem cobrar nada. E provavelmente deve ter uma técnica fácil para a troca, porque o uso da viseira fumê é proibido à noite (e representa um risco muito grande, atrapalha a visualização de detalhes).

Então você terá de fazer a troca de viseiras assim que anoitecer, todos os dias.

Tudo de bom,

Jeff[/quo

Poxa Jeff,infelizmente não veio nenhum folheto,é,o jeito vai ser levar em alguma loja.Muitoo obrigadaaa Jeff pela atenção..
Brunnafld
Brunnafld
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE Empty Re: AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE

Mensagem  Brunnafld Qui Dez 29, 2011 8:33 am

will_santana escreveu:infelizmente nem todo capacete tem troca rápida de viseiras...
tem uns que só com chaves de fenda e cia
mas até hoje, TODOS os que eu vi vinham com manual ensinando a trocar as viseiras (procedimento padrão já que TODA viseira um dia precisa ser trocada)
se não veio o manual, exija do vendedor

e atenção para o que disse o jeff pois é realmente importante

viseira fumê só durante o dia e mesmo assim já é perigoso em túneis e cia. a noite é PROIBIDO

[]s

Olá Will,o pior é que a viseira cristal que veio no capacete é super fácil de trocar,mas essa que ele mandou fumê, ninguém mereceeeeee Shocked ,na caixa até veio escrito que o capacete vem com manual,mas não veio,pois a caixa não era nova,devem ter arrumado só pra mandar no frete!!Obrigada a todos vocês pela preocupação em sempre nos lembrar o que é errado,e eu sei que a viseira fumê é proibido durante a noite,mas nem dá também,sou miope kkkkkkk fica tudo embaçado de noiteee,quero usar mesmo porque estamos em horario de verão aqui no Rj e o sol demoraa muito pra ir emboraa,ia ajudar bastantee !

Valeeu Will,pela atençã
o !
Brunnafld
Brunnafld
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE Empty Re: AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE

Mensagem  Brunnafld Qui Dez 29, 2011 8:38 am

Edifrans escreveu:Opa,

Seja bem vinda Brunna.

Caso tenha adquirido o capacete em alguma loja. O melhor seria ir na mesma loja onde o comprou... assim o vendedor não tem como (sequer ousar) em não te ajudar e esninar também.


Abraço,


Olá Edifrans,

O pior é que comprei pela net,a caixa não era do capacete,não veio manual,folheto,nem na viseira não veio nada explicativo,muito chato isso! É o jeito vai ser levar numa loja mesmoo ou ir perguntando no prédio,na casa da mãe a todos que tem moto se sabem trocar kkkk,e não paguei barato na viseira,daqui a pouco quebra de tanto tentar colocar e vou acabar não usando . Sad


Poxaaaaaaaaaa NINGUÉM MERECEEEEE !!!


Muito obrigadaaa Edifrans pela atenção
o !
Brunnafld
Brunnafld
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE Empty Re: AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE

Mensagem  Cassius Qui Dez 29, 2011 12:37 pm

Seja bem vinda Brunna!

Está no RJ também? Tem uma meia duzia de gatos pingados que uma vez por anos saem juntos daqui, olha o tópico "Agenda RJ 2011" ou "WD-40"

Quanto a viseira, quando fui trocar a do meu VAZ fiquei umas 4 horas até descobrir como tirar sem quebrar a viseira original.
Veja se não tem uma molinha que vc empurra para poder tirar a viseira, na parte articulada, ou se tiver a oportunidade, passa em qualquer loja que vc ja tenha visto que venda peças de motos e peça se alguém pode te ajudar, pois é melhor que quebrar a viseira sem querer nas tentativas.
Abraço
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE Empty Re: AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE

Mensagem  Brunnafld Qui Dez 29, 2011 12:52 pm

Cassius, o padawan! escreveu:Seja bem vinda Brunna!

Está no RJ também? Tem uma meia duzia de gatos pingados que uma vez por anos saem juntos daqui, olha o tópico "Agenda RJ 2011" ou "WD-40"

Quanto a viseira, quando fui trocar a do meu VAZ fiquei umas 4 horas até descobrir como tirar sem quebrar a viseira original.
Veja se não tem uma molinha que vc empurra para poder tirar a viseira, na parte articulada, ou se tiver a oportunidade, passa em qualquer loja que vc ja tenha visto que venda peças de motos e peça se alguém pode te ajudar, pois é melhor que quebrar a viseira sem querer nas tentativas.
Abraço


Olá Cassius,com certeza vou ver sim a agenda,assim é legal que todos podemos nos conhecer atravéz dessa tela rsrsrs ..Muito legal isso !! E quanto a viseira,tem sim essa molinha,a viseira que veio nela consigo tirar e colocar tranquilamente,mas essa fumê com esse "trequinho" do lado ta meio complicado,até parece que não é mesmo encaixe rsrs , mas me garantiram que cabe então não vou discutir né,vou mesmo em alguma loja,é o jeito Wink


Muito obrigada Cassius pela atenção !
Brunnafld
Brunnafld
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE Empty Re: AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE

Mensagem  L340 Sex Dez 30, 2011 2:20 pm

Pelo menos no meu, um LS2 cuja viseira parece com essa, a troca é super tranquila, você só tem que posicionar a viseira um ponto antes da abertura máxima.
Dá uma olhada na viseira original se o encaixe é igual e em qual ponto de abertura que ela sai.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE Empty Re: AJUDAA!CAPACETE TWO TONES BIEFFE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos