minha cansas 150 esta falhando bobina
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
minha cansas 150 esta falhando bobina
troquei vela e ja fiz limpeza troquei o cdi troquei a bobina e nada o q pode ser?
dudujas- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Re: minha cansas 150 esta falhando bobina
Olá, Dudujas
Qual a quilometragem de sua moto? Já descartou combustível batizado e água no tanque?
Verificou se a mangueira que vai pro carburador não está dobrada? Se o respiro do tanque e do carburador não estão entupidos?
Ela tem filtro de gasolina? Limpou/trocou alguma vez?
Descartando esses fatores mais prováveis, verifique se tem algum mau-contato no cabo de vela e aterramento da bateria. Verifique se os cabos da bateria não estão frouxos (mas tome cuidado que o pólo da bateria é frágil, quebra fácil). Aliás, veja se um deles não está quebrado.
Por enquanto, só lembro disso.
Um abraço,
Jeff
Qual a quilometragem de sua moto? Já descartou combustível batizado e água no tanque?
Verificou se a mangueira que vai pro carburador não está dobrada? Se o respiro do tanque e do carburador não estão entupidos?
Ela tem filtro de gasolina? Limpou/trocou alguma vez?
Descartando esses fatores mais prováveis, verifique se tem algum mau-contato no cabo de vela e aterramento da bateria. Verifique se os cabos da bateria não estão frouxos (mas tome cuidado que o pólo da bateria é frágil, quebra fácil). Aliás, veja se um deles não está quebrado.
Por enquanto, só lembro disso.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos