BAULETO APACHE 150
4 participantes
Página 1 de 1
BAULETO APACHE 150
Olá galera!!
Resolvi colocar um bauleto na minha apache. Ficou até bacaninha porém bate de maisss. Alguem tem aguma dica para parar com isso?
Resolvi colocar um bauleto na minha apache. Ficou até bacaninha porém bate de maisss. Alguem tem aguma dica para parar com isso?
PRISCILA PARAGUAI- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Apache 150cc
Re: BAULETO APACHE 150
PRISCILA PARAGUAI escreveu:Olá galera!!
Você terá que ver de onde esta vindo o barulho, para todos os casos, o problema pode ser resolvido apertando parafusos ou colocando emborrachado, destes que vendem em papelarias.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Re: BAULETO APACHE 150
PRISCILA PARAGUAI escreveu:Olá galera!!
Priscila, eu tenho um bauleto da GIVI a cerca de 10 meses e desde a instalação, nunca bateu nada. Assim verifique os parafusos de fixação no suporte do bauleto na rabeira da moto. Depois verifique os parafusos que fixam a parte fixa do bauleto (aquela que o bauleto se encaixa). e tbem os parafusos e os suportes curvos que fixam esta parte fixa. Se estiver tudo bem apertado (mesmo) leve novamente onde instalaram o produto.
Se vc nao tiver ferramentas, leve diretamente na loja onde compraste e peça pra revisarem.
Boa sorte!
Esdras de Paula Ribeiro- Novato
- Número de Mensagens : 14
bauleto
Verifique a instalação e se ele esta bem fixado pois de nenhuma marca esta certo ficar batendo pois ele deve ficar bem preso, procure a loja que te vendeu, e peça para que deem uma olhada...
Bauleto para Apache
Eu coloquei um produto da GIVI (creio que 40 ou 45 litros). Foi bem instalado e nunca bateu. Estou usando há 1 ano.
Deves verificar todos os parafusos bem como o suporte metálico que se prende na estrutura da moto.
Esdras
Deves verificar todos os parafusos bem como o suporte metálico que se prende na estrutura da moto.
Esdras
Esdras de Paula Ribeiro- Novato
- Número de Mensagens : 14
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos