FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

+5
jeff
Ailton e Karina
L340
lucasmeca3
Betho
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  Ailton e Karina Qui Jan 26, 2012 6:18 pm

Está faltando o Wagner que nao apareceu no topico........ Alguem tem noticias???
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  wagner mota Qui Jan 26, 2012 6:55 pm

[quote="Ailton e Karina"]Está faltando o Wagner que nao apareceu no topico........ Alguem tem noticias???[/quote

Olá Ailton..Karina..

estou em férias nessa semana e estou no litoral, por isso não vou no passeio desse mês
mas já estou no aguardo do próximo que aí sim estarei presente!...hehehehe

aproveitando desejo que façam uma ótima viagem no estilo WD...

e estou no aguardo das fotos!

abraços

Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  Convidad Sex Jan 27, 2012 5:45 am

Opa,

wandao.a escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

Apenas confirmando e recapitulando alguns PEs.

PE (Sto. André): As 7:00hs. no Posto Ipiranga (ao lado do Ragazzo) na divisa entre Sto. André/Mauá.
PE (Bandeirantes): Aprox. 08:00~08:30hs. no Posto Frango Assado da Rod. Bandeirantes (primeiro Frango Assado da Rod. Bandeirantes - sentido interior)
PE (Sta. Bárbara): Rodoviária de Sta. Bárbara d' Oeste... horários a definir pelo Betho e demais amigos que estarão nesse PE.


Abraço,

P.S. Cadê o Aldivam, Mãozinha... vamo nessa galera!!!

Olá Edi, estou ansioso pelo meu pat
Uma pergunta, vocês virão pela Bandeirantes até aqui (Santa Bárbara) ou combinaram algo com o Betho para se encontrarem em Campinas?
Se vocês sairem do Frango 8:30 acredito que cheguem aqui por volta de 9:30 ~10:00hs.

Com certeza... será PAT na mão (e no colete futuramente). Até o momento não foi comentado nada com o Betho (da gente se encontrar em Campinas) mas fica aí em aberto.

Só um comentário... não seria mais interessante reunir o pessoal tudo em Sta. Bárbara?!?!? Assim a gente ganharia tempo, o que acham???

Agora é só desenhar o Sol com tijolo no meio da rua e fazer algumas cruzes com galho de árvore pra espantar essa chuva que não pára. (Fazia isso na infância e funcionava que era uma beleza)

Caso fique a certado que iremos nos encontrar em Sta. Bárbara o melhor mesmo seria ir pela Bandeirantes.

Aguardo parecer dos demais!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  Betho Sex Jan 27, 2012 10:50 am

OK pessoal, conforme sugestão do Edi... então nos encontramos lá na rodoviária de Sta Bárbara.

Estarei encontrando o Igor na bandeirantes e acredito que por volta das 09h30 estaremos lá na rodoviária.
- Wandão, qual km mesmo da Luiz de Queiroz que fica a entrada para a rodoviária ?... estarei indo pela band.

- Lucas, vc vai tb na rodoviára de Sta.Bárbara ?... pois precisamos tb fechar um local em Pira para encontrar-mos o Carlos e Luciana, seu celular continua o mesmo ?.. se mudou, favor me passar um MP.

- Alô Mãozinha, e aí ?... vamo que vamo ?.... precisamos que confirme PE e horário para o Edi, Ailton e Karina lhe encontrar !!!

- e ouvi dizer que domingo é de SOL sunny .... e eu ACREDITO.... afinal, vai ter WD na área !!! Razz Razz

um forte abraço à todos e até domingo cheers
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  lucasmeca3 Sex Jan 27, 2012 1:19 pm

Betho escreveu:OK pessoal, conforme sugestão do Edi... então nos encontramos lá na rodoviária de Sta Bárbara.

Estarei encontrando o Igor na bandeirantes e acredito que por volta das 09h30 estaremos lá na rodoviária.
- Wandão, qual km mesmo da Luiz de Queiroz que fica a entrada para a rodoviária ?... estarei indo pela band.

- Lucas, vc vai tb na rodoviára de Sta.Bárbara ?... pois precisamos tb fechar um local em Pira para encontrar-mos o Carlos e Luciana, seu celular continua o mesmo ?.. se mudou, favor me passar um MP.

- Alô Mãozinha, e aí ?... vamo que vamo ?.... precisamos que confirme PE e horário para o Edi, Ailton e Karina lhe encontrar !!!

- e ouvi dizer que domingo é de SOL sunny .... e eu ACREDITO.... afinal, vai ter WD na área !!! Razz Razz

um forte abraço à todos e até domingo cheers

Betão por mim poderia ir mas como o carlos vai esperar por aqui vamos marcom um PE aqui mesmo assim facilita, que tão no posto da entrada da cidade aquele da rotatória o que acha ?
precisa ver certo o horario tbm para eu me programar pois no domingo vou ter um compromisso tbm então tenho que saber direitinho para me programar ...
fico no aguardo.
ps: meu cel é o mesmo ...
grande abraços a todos ...
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  jeff Sex Jan 27, 2012 2:16 pm

Uma ótima viagem para todos!

Com muito sol, muita foto bonita, muita história pra contar, muita coisa gostosa e muito refri!

Um abraço, com muitas saudades de todos,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  Betho Sex Jan 27, 2012 3:35 pm

Blz Lucas... eh aquele posto onde nos despedimos qdo fomos para Aguas de S.Pedro certo ?... tranquilo então, creio que por volta das 10h30 estamos chegando lá, com a pontualidade WD de sempre !! Very Happy

- Valeu Jeff... e em fevereiro contamos com sua presença !!

Abraços !!
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  wandao.a Sex Jan 27, 2012 3:50 pm

Betho escreveu:OK pessoal, conforme sugestão do Edi... então nos encontramos lá na rodoviária de Sta Bárbara.

Estarei encontrando o Igor na bandeirantes e acredito que por volta das 09h30 estaremos lá na rodoviária.
- Wandão, qual km mesmo da Luiz de Queiroz que fica a entrada para a rodoviária ?... estarei indo pela band.

- Lucas, vc vai tb na rodoviára de Sta.Bárbara ?... pois precisamos tb fechar um local em Pira para encontrar-mos o Carlos e Luciana, seu celular continua o mesmo ?.. se mudou, favor me passar um MP.

- Alô Mãozinha, e aí ?... vamo que vamo ?.... precisamos que confirme PE e horário para o Edi, Ailton e Karina lhe encontrar !!!

- e ouvi dizer que domingo é de SOL sunny .... e eu ACREDITO.... afinal, vai ter WD na área !!! Razz Razz

um forte abraço à todos e até domingo cheers

Previsão do tempo em Piracicaba para o domingo

Domingo, 29/01
Máx 29ºC
Mín 17ºC

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Na SP304 pegar a saída 138, fazer a rotatória e seguir em frente até a próxima rotatória onde fica a rodoviária. Segue imagem abaixo.



Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Rodsbo

wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  lucasmeca3 Sáb Jan 28, 2012 11:40 am

Betho escreveu:Blz Lucas... eh aquele posto onde nos despedimos qdo fomos para Aguas de S.Pedro certo ?... tranquilo então, creio que por volta das 10h30 estamos chegando lá, com a pontualidade WD de sempre !! Very Happy

- Valeu Jeff... e em fevereiro contamos com sua presença !!

Abraços !!
é aquele posto mesmo umas 10 e meia então estarei por la ...
grande abraço a todos e até amanha ...
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  carlos henrique de gondra Sáb Jan 28, 2012 7:00 pm

Lucas vai ser naquele posto em frente a esalq ou aquele depois q sai da rodovia do açucar onde nos encontramos pela primeira vez??
carlos henrique de gondra
carlos henrique de gondra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 42
Localização : Piracicaba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP -Agenda 2012 -Janeiro

Mensagem  wandao.a Sáb Jan 28, 2012 7:25 pm

[quote="carlos henrique de gondra"]Lucas vai ser naquele posto em frente a esalq ou aquele depois q sai da rodovia do açucar onde nos encontramos pela primeira vez..


Carlos pelo que entendi eh aquele da Esalq, onde paramos na volta de Sao Pedro

wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  Maozinha03 Sáb Jan 28, 2012 7:35 pm

aew galera valeu pelo contato!
mas esse final de semana estou fora de area trabalhando Crying or Very sad
Maozinha03
Maozinha03
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  L340 Dom Jan 29, 2012 1:52 pm

Maozinha03 escreveu:aew galera valeu pelo contato!
mas esse final de semana estou fora de area trabalhando Crying or Very sad
Pelo menos não sou o único Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  Convidad Dom Jan 29, 2012 6:26 pm

Opa,

Pessoal o dia foi lindo... muitas conversas, risadas e um sol para cada um....

Acabo de chegar em casa... Exausto mas cheguei bem.... Afinal foram uns bons 400 KM.... que vaelram a pena em cada metro.

Igor e Patrícia (e amigo do Igor também), muito legal da parte de vocês terem aparecido no PE em Sta. Bárbara... Estava com muita saudade de todos.... e o melhor de tudo isso foi ver que todos estão ótimos...

Carlos e Luciana - MEUS MAIS SINCEROS VOTOS DE PARABÉNS E MUITA SAÚDE PARA VOCÊS TRÊS!!!!

Ótima tambem esta a Charlotte.... Que legal...

Com essa exaustão "que estou agora" percebi duas coisas: I - Fiquei muito tempo sem viajar de moto / II - Acho que estou ficando velho, Mas nessa última fico feliz pois também certifiquei que em duas coisas estou como um garotão... uma é o apetite na hora do almoço... a outra .................................


Abraço,

P.S. Fotos só amanhã.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  lucasmeca3 Dom Jan 29, 2012 7:21 pm

É isso ai galera foi mto bom rever os amigos, vamos ver o proximo hien rs...
Minha namorada adorou todos e ja me disse que no proximo estara presente rs...
vamos ver se vira serra negra ?
não fui ano passado e estou mto afim de ir para la...
galera deixo aqui meus agradecimentos é sempre bom passar bons momentos com nossos amigos foram momentos de qualidade.
pessoal amanha a noite vou pegar as fotos da maquina da Lu, assim que possivel posto as mesmas por aqui...
grande abraço a todos ... cheers
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  jeff Seg Jan 30, 2012 6:24 am

Opa!

Parabéns ao Carlos e Luciana! Que bom que o passeio foi com muito sol!

Muita saudades de vocês todos!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  Convidad Seg Jan 30, 2012 9:55 am

Opa,

Pessoal segue o link para as fotos que tirei ontem, do passeio que fizemos a Piracicaba.

https://skydrive.live.com/?cid=c1c66b52d3531a74&Bsrc=SkyMail&Bpub=SDX.SkyDrive&id=C1C66B52D3531A74!561

Aguardo a postagem dos demais "fotógrafos". kkkkk


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  L340 Seg Jan 30, 2012 5:43 pm

ahaaaaaaa!
Tirando foto da moto de baixo pra cima! hahahahahha
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  jeff Seg Jan 30, 2012 5:48 pm

nao tem como ver sem se cadastrar? Sad
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP -Agenda 2012 -Janeiro

Mensagem  wandao.a Seg Jan 30, 2012 6:08 pm

jeff escreveu: nao tem como ver sem se cadastrar? Sad
Acredito que funciona soh com a conta do Msn.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  jeff Seg Jan 30, 2012 6:13 pm

não tenho msn (não qeu lembre... Rolling Eyes) e odeio a micosoft...

comofas?

uma abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP -Agenda 2012 -Janeiro

Mensagem  wandao.a Seg Jan 30, 2012 6:19 pm

jeff escreveu:não tenho msn (não qeu lembre... Rolling Eyes) e odeio a micosoft...

comofas?

uma abraço,



jeff
Tambm naum morro de amores pelos prgs do tio Bill, mas sao ossos do oficio. Acredito que essa seja a unica maneira de acessar.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  Convidad Ter Jan 31, 2012 5:25 am

Opa,

L340 escreveu:ahaaaaaaa!
Tirando foto da moto de baixo pra cima! hahahahahha

Te pago uma cerveja no próximo passeio se você advinhar de quem ouvi/aprendi a fazer isso! he he he he he

Essa vai para as CCs DAFRA: Pessoas isso é benchmarking na forma mais básica da coisa!!!


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  Convidad Ter Jan 31, 2012 5:59 am

Opa,

Jeff Willis, não se desespere (nem precisa criar uma conta no msn) segue abaixo um link para acessar as fotos.

http://img836.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=1001863b.jpg


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  jeff Ter Jan 31, 2012 7:08 am

Grande Edi, obrigado!

Você é um cara legal!

Um abraço,

Jeff
PS: Vendo as fotos, me senti como se tivesse estado lá com vocês... péraí... eu estive lá com vocês... ou não?

Essas fotos de Piracicaba tão me deixando pirado... Razz

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos