problemas da apache com alarme positron...
+3
Eric Fox
Dan Floripa
Vinícius
7 participantes
Página 1 de 1
problemas da apache com alarme positron...
queria uma informação sobre o alarme é Positron ?
colequei o alarme na minha moto faz 6 meses...numa loja especializada em alarmes ake da minha cidade, no interior de Sergipe,custo $220 com ja instalada!
mas de un tempo pra cá ela começou a disparar alarme sozinha quando teno ligar a mto ou comigo andando ...ficando lol e me dexando puto... ae fui na loja especializado trocaram a pilha que custou $5 e uma peça lá do alarme ...
mas semana passado ele deu o mesmo defeito o que será ? será defeito do alarme ou na moto ??
obs:o alarme é Positron DuoblokFX
colequei o alarme na minha moto faz 6 meses...numa loja especializada em alarmes ake da minha cidade, no interior de Sergipe,custo $220 com ja instalada!
mas de un tempo pra cá ela começou a disparar alarme sozinha quando teno ligar a mto ou comigo andando ...ficando lol e me dexando puto... ae fui na loja especializado trocaram a pilha que custou $5 e uma peça lá do alarme ...
mas semana passado ele deu o mesmo defeito o que será ? será defeito do alarme ou na moto ??
Vinícius- Novato
- Número de Mensagens : 26
Moto : Apache 150cc
Re: problemas da apache com alarme positron...
Vinícius escreveu:queria uma informação sobre o alarme é Positron ?
Problema do alarme, devido a instalação, devido a problemas da central do alarme ou os 2
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
confere a bateria do comando. Se ela está no fim da vida útil, estas coisas podem acontecer.
Convidad- Convidado
tinha em minha apache um alarme desse tipo ( com controle de presença). Acontece q o controle de presença fica rastreando a moto o tempo todo aí se consome toda bateria dele aí quando a bateria acaba acontece isso. Seria como um celular fora de área q fica procurando área e a bateria acaba rapidinho. Resolvi meu problema trocando o alarme por outro sem esse controle de presença. Mas vc pode tbm dar uma olhada no manual do alarme pois tem como desativar esse controle de presença.
Espero ter ajudado. Vlw!
Espero ter ajudado. Vlw!
Eric Fox- Novato
- Número de Mensagens : 3
Olá Vinícius ate o que sei o alarme da positron funciona normalmente em certo ponto.Porém existe um problema que apache e ou o positron terá que resolver.: Quando esquecemo o chaveiro em casa e ou a mesma dispara o alarme por bobagem e se depender do chaveiro o mesmo terá que acompanhar sempre... explico. O sistema de ignição não permite que use o segredo para desativar a mesma a nao ser que a sua faça isso e se o fizer gostaria de saber como fez esse milagre. Então digo-lhe não saia sem o chaveiro nunca. Ainda vale a minha pergunta. Se a sua moto for uma apache é claro. abraços.Vinícius escreveu:queria uma informação sobre o alarme é Positron ?
Jeova Rosa dos Santos- Novato
- Número de Mensagens : 4
é sim amigo ja aconteçeu varias vezes comigo de sair e eskeçer alarme e ela disparar ... e em todas motos pegam senhas menos na apache... ae tinha que desconectar bateria era un tédio- -Jeova Rosa dos Santos escreveu:Olá Vinícius ate o que sei o alarme da positron funciona normalmente em certo ponto.Porém existe um problema que apache e ou o positron terá que resolver.: Quando esquecemo o chaveiro em casa e ou a mesma dispara o alarme por bobagem e se depender do chaveiro o mesmo terá que acompanhar sempre... explico. O sistema de ignição não permite que use o segredo para desativar a mesma a nao ser que a sua faça isso e se o fizer gostaria de saber como fez esse milagre. Então digo-lhe não saia sem o chaveiro nunca. Ainda vale a minha pergunta. Se a sua moto for uma apache é claro. abraços.Vinícius escreveu:queria uma informação sobre o alarme é Positron ?
sem falar nos defeitos que davam comigo andando dela disparar sozinhaa e cortar ignição~~
e olha que tentei de tudo fui na autorizada aqui de minha cidade da Positron eles até trocaram o alarme + num teve jeito pk sempre dava o mesmo defeito...ae a unica a solução que fiz foi mandar desintalar o alarme e vendir para un amigo que para minha surpresa tava funciando perfeitanmente na moto de meu amigo...
hj naum uso + alarme é un risco que to correndo... fw un abraço!
Vinícius- Novato
- Número de Mensagens : 26
Compensa colocar alarme em dafra de baixa cilindrada?
Elas são tão pouco visadas...
Elas são tão pouco visadas...
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
Moto : Kansas 150cc
Melhor prevenir do que deixar acontecer o pior.Minhas motos sempre tiveram alarmes e uso travas,mesmo sendo de baixa cilindrada acho indispensável alarme.
Quando meu alarme começa a disparar sozinho já sei que é a bateria do comando,realizo a troca e volta a operar normalmente.
Quando meu alarme começa a disparar sozinho já sei que é a bateria do comando,realizo a troca e volta a operar normalmente.
Eliane- Forista
- Número de Mensagens : 124
alarme positron
Eliane escreveu:Melhor prevenir do que deixar acontecer o pior.Minhas motos sempre tiveram alarmes e uso travas,mesmo sendo de baixa cilindrada acho indispensável alarme.
Esta certissima Eliane. Se tem como colocar alerme coloca mesmo. As apaches estão sendo bem visadas. e estão roubando sim.
Comprei a next e coloquei rastreador e não saiu caro acho eu.
Esses alarmes positron muitas vezes é realmente a bateria ou o sensor de mercurio se tiver.
Abraço.
jorge luiz ferreira- Forista
- Número de Mensagens : 255
Moto : Next 250
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos