Comando Avançado lindo...
+7
lord_nyo
Cássio Fernandes
L340
Edu Clown
Dan Floripa
jeff
Alexandre.Vianna
11 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Comando Avançado lindo...
...Mas caro pra dedéu...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220110518-comando-avancado-dafra-kansas-150-com-protetor-de-motor-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220110518-comando-avancado-dafra-kansas-150-com-protetor-de-motor-_JM
Alexandre.Vianna- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 66
Moto : Kansas 150cc
Re: Comando Avançado lindo...
impraticável...
esse pessoal pensa que kansas é harley... hahaha
um abraço,
jeff
esse pessoal pensa que kansas é harley... hahaha
um abraço,
jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
É bonito, mas tem um problema, a haste de acionamento do câmbio ficou muito baixa em relação ao solo.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Eu já tinho visto esse anuncio no ML, também achei bonito pacas! Até o instante que olhei o preço...
Abraço.
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Sei não viu????
Se quiser comprar o protetor e o comando avançado da Dalavas junto...
O protetor de motor e o comando avançado são duas coisas que estou querendo faz tempo... O problema que sempre quando olho as peças em separado sempre me da a impressão de que alguma coisa vai não vai ficar boa o vai ficar meio desnivelada... Os da Dalavas sempre me causaram uma impressão de robustez e resistência... Esse aí então...
Depois de compArar o preço desse aí com o kit da Dalavas, passei a considerar... Se não estivesse com tanta vontade de trocar meu capacete agora...
@Dan: Você realmente acha que ficou tão baixo assim? Eu tenho comparado com fotos de outros e achei que esta até mais alto que a maioria...
[ ]s,
Alexandre
Se quiser comprar o protetor e o comando avançado da Dalavas junto...
O protetor de motor e o comando avançado são duas coisas que estou querendo faz tempo... O problema que sempre quando olho as peças em separado sempre me da a impressão de que alguma coisa vai não vai ficar boa o vai ficar meio desnivelada... Os da Dalavas sempre me causaram uma impressão de robustez e resistência... Esse aí então...
Depois de compArar o preço desse aí com o kit da Dalavas, passei a considerar... Se não estivesse com tanta vontade de trocar meu capacete agora...
@Dan: Você realmente acha que ficou tão baixo assim? Eu tenho comparado com fotos de outros e achei que esta até mais alto que a maioria...
[ ]s,
Alexandre
Última edição por Alexandre.Vianna em Sáb Jan 21, 2012 7:29 am, editado 1 vez(es)
Alexandre, eu também estranhei o comentário do Dan, mas aí vi que ele se refere à haste de acionamento, e não ao pedal, que está até um pouco alto, mas isso é regulável.
Agora gostaria de saber que problema o Dan está vendo nessa haste um pouco mais baixa... eu não vi.
Um abraço,
Jeff
Agora gostaria de saber que problema o Dan está vendo nessa haste um pouco mais baixa... eu não vi.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
É que ficando baixo assim (como aparenta estar na foto) no andar pode pegar em alguma
Abraço!
Dan
Dan Floripa- Guru
Ah, mas subir em guia é maldade com a motinho...
um abraço,
jeff
um abraço,
jeff
jeff- Jedi
Mas até mesmo um buraco na estrad pode cusar um estrago!
Dan Floripa- Guru
Juro que pensei em bater na guia passando pelo cantinho da lombada.
(não que eu tenha raspado o pedal do freio fazendo isso, nunca!)
L340 escreveu:Juro que pensei em bater na guia passando pelo cantinho da lombada.
isso é detalhe!
Dan Floripa- Guru
hehhehehehehe
Esse comando do Guerino é bonito, mas acho caro demais.
Não desmerecendo o trabalho do cara, mas está fora da realidade de uma Kansas.
E trezentos e lá vai porrada num protetor para Kansas é caro pra caramba.
O da Intruder é forte, resistente e o principal, é cromado, e não passou de 100.
A Kansas não é tanta moto a mais que a Intruder para que seus acessórios custem tanto a mais.
Esse comando do Guerino é bonito, mas acho caro demais.
Não desmerecendo o trabalho do cara, mas está fora da realidade de uma Kansas.
E trezentos e lá vai porrada num protetor para Kansas é caro pra caramba.
O da Intruder é forte, resistente e o principal, é cromado, e não passou de 100.
A Kansas não é tanta moto a mais que a Intruder para que seus acessórios custem tanto a mais.
Mas o da Intruder serve para a Kansas?
Eu penso que seria viável fazer, já vi com o serralheiro e ele cobra 50 dilmas de mão de obra, o material da pra encontrar até em ferro-velho, calculo gastar mais uns 50, 60 reais, agora, pra cromar é que vai ficar mais caro, mas, ai é só conhecer um cara, que conhece o primo do colega do cara que faz o serviço de cromagem, pronto. Pra usar como pedal, vi em uma oficina de bicicleta por 20 reais o par desse treim (sei lá o nome, suporte para pé...), cromado e me pareceu bem resistente, usando isso, aliado a criatividade a boa vontade, vai dar coisa boa.
Abraços
Abraços
Mudando o tópico, porque não quero comprar dor de cabeça...
Caraca!
Brochei!
Já tava na pilha pra comprar esse conjunto desse cara, mas o Leão deu a dica ao soltar o nome do cara. Aí Google vai, Google vem... Descobri que o cara que faz essas peças, apesar de talentosíssimo não cumpre prazos e muitas vezes fica sem entregar peças. Lí o tópico inteiro lá no fórum onde o cara começou a expôr o trabalho dele. Não comprarei mais...
Obrigado Leão. Não te conheço e mal comecei a postar por aqui, mas já tenho uma dívida contigo!
Sou uma pessoa de boa fé e por isso costumo acreditar na boa fé das pessoas até que me provem o contrário. O cara e enrolado toda vida. E não parece ser por desonestidade, mas por não ter o menor senso administrativo ou capital de giro. Aí pega novos clientes, mas não consegue pagar suas contas pela margem de lucro que tem e faz tudo sozinho. Então entrega tudo atrasado e muita coisa acaba ficando muuuuiiito atrasada...
Lamentável ver um talento se perder dessa maneira. Esse cara deveria colar num investidor que administrasse o negócio, contratar funcionários para criar uma produção de escala. Ia ficar rico se soubesse fazer isso, pois qualidade todos dizem que os produtos do cara tem...
Então preciso mudar um pouco o tópico...
Alguém encontrou um conjunto de comando avançado que possa ser instalado com um protetor de motor tipo os da Dalavas ou V2 Custom numa boa???
[ ]s,
Alexandre
Brochei!
Já tava na pilha pra comprar esse conjunto desse cara, mas o Leão deu a dica ao soltar o nome do cara. Aí Google vai, Google vem... Descobri que o cara que faz essas peças, apesar de talentosíssimo não cumpre prazos e muitas vezes fica sem entregar peças. Lí o tópico inteiro lá no fórum onde o cara começou a expôr o trabalho dele. Não comprarei mais...
Obrigado Leão. Não te conheço e mal comecei a postar por aqui, mas já tenho uma dívida contigo!
Sou uma pessoa de boa fé e por isso costumo acreditar na boa fé das pessoas até que me provem o contrário. O cara e enrolado toda vida. E não parece ser por desonestidade, mas por não ter o menor senso administrativo ou capital de giro. Aí pega novos clientes, mas não consegue pagar suas contas pela margem de lucro que tem e faz tudo sozinho. Então entrega tudo atrasado e muita coisa acaba ficando muuuuiiito atrasada...
Lamentável ver um talento se perder dessa maneira. Esse cara deveria colar num investidor que administrasse o negócio, contratar funcionários para criar uma produção de escala. Ia ficar rico se soubesse fazer isso, pois qualidade todos dizem que os produtos do cara tem...
Então preciso mudar um pouco o tópico...
Alguém encontrou um conjunto de comando avançado que possa ser instalado com um protetor de motor tipo os da Dalavas ou V2 Custom numa boa???
[ ]s,
Alexandre
L340 escreveu:
Concordo plenamente.
Mto caro estes acessorios...
Muito bonito porém carissimo tô vendo com um cara aqui do forum que fez um comando funcional e pelo que ele falou muito em conta se ele topar fazer um pra mim compro na hora.
Kemramone- Forista
- Número de Mensagens : 118
quem faz esse comando eh o rodrigo guerrino, famoso no orkut por demorar milênios ou até mesmo não entregar os materiais que fabrica e vende
assim q eu comprei a moto eu pensei em colocar esse comando (que custava bem mais que isso na época). quando fui ver maiores informações, esbarrei nisso. é bonito, mas eu não arriscaria tanta grana com um cara que já deu vaaaaaaaaaaaarios problemas com outros compradores
[]s
assim q eu comprei a moto eu pensei em colocar esse comando (que custava bem mais que isso na época). quando fui ver maiores informações, esbarrei nisso. é bonito, mas eu não arriscaria tanta grana com um cara que já deu vaaaaaaaaaaaarios problemas com outros compradores
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
sério que informações negativas na internet prejudicam as vendas?
alguém já avisou a dafra?
um abraço,
jeff
um abraço,
jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:sério que informações negativas na internet prejudicam as vendas?
um abraço,
jeff
Mas enquanto a dafra manter seus preços mais baixos ( assim como outras coisas ), vai ter gente comprando as motos, pelo simples fato de ser o que "cabe no orçamento".
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
jeff escreveu:sério que informações negativas na internet prejudicam as vendas?
um abraço,
jeff
Quem sabe a curto prazo não, mas continuando assim, logo se tornará uma Sundown.
Dan Floripa- Guru
Amigão, é como um camarada falou e Eu repliquei a Kansas que nós escolhe, sabe e isso é a sorte da Dafra( mesmocom tanta propaganda ruim contra ela), pois antes de comprar a minha já participava de outro forum de motos custom e lá já havia lido relatos dos quadros que quebram e dos inúmeros problemas de projeto e qualidade de peças da Kansas, mais sabe como é, o amor é cego cara!! Mesmo sabendo disso e encontrado condições melhores na Kasinski( 2 capacetes e tanque cheio) me fiz de cego e trouxe a Kansas, questão de amor e isso não tem explicação e falatórios ruins que manchem esse amor por essa motoca.
Na minha opinião, parafraseando Raul "Coisa de maluco que sou, Eu sonhei......"
Abraços
Na minha opinião, parafraseando Raul "Coisa de maluco que sou, Eu sonhei......"
Abraços
Kemramone- Forista
- Número de Mensagens : 118
Não, eu já até postei algumas fotos por aqui mostrando o encaixe dos mata cachorros, mas agora a Trudinha está com o Mata Cachorro fora, já que ele se machucou quando um Fiat Tipo subiu nele e terei que trocá-lo.Alexandre.Vianna escreveu:Mas o da Intruder serve para a Kansas?
Vou tirar uma foto com ele "colocado na Kansas para ter uma ideia melhor do negócio, quem sabe não é uma questão de adaptação.
Pra mim, o único mata cachorro para Kansas com preço de Acessório para Kansas é o Chapam, mas vc terá que escolher entre ele o comando avançado.
Cara, para uma solução de baixo custo, acredito que seja legal transportar todo o conjunto de pedais e pedaleiras para frente, assim como fazem os kits vendidos por aí. Daí vc só precisa se preocupar com o suporte para elas e alongar as varetas do freio e do câmbio.Cássio Fernandes escreveu:Eu penso que seria viável fazer, já vi com o serralheiro e ele cobra 50 dilmas de mão de obra, o material da pra encontrar até em ferro-velho, calculo gastar mais uns 50, 60 reais, agora, pra cromar é que vai ficar mais caro, mas, ai é só conhecer um cara, que conhece o primo do colega do cara que faz o serviço de cromagem, pronto. Pra usar como pedal, vi em uma oficina de bicicleta por 20 reais o par desse treim (sei lá o nome, suporte para pé...), cromado e me pareceu bem resistente, usando isso, aliado a criatividade a boa vontade, vai dar coisa boa.
Abraços
Se não me engano foi o Mac que me mandou um esquema de como fazer, vou caçar no e-mail.
Famoso no Orkut e no Motos Custom também.will_santana escreveu:quem faz esse comando eh o rodrigo guerrino, famoso no orkut por demorar milênios ou até mesmo não entregar os materiais que fabrica e vende
[]s
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos