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Blog Kansas
Galera do forúm, administradores, curiosos e amigos! Este é um espaço criado para se siscutir assuntos diversos sobre temas relevantes ou não! Espaço, pra vocês poderem contar suas experiências vividas, lugares onde visitou, seu dia a dia no trabalho e óbivio suas relação a a nossa Dafra Kansas. Bom, deixo a cargo de vcs os assuntos, e espero ver todos por aqui. Grande abraço.
Renan Oliveira
Kansas 150 Preta
Rio de Janeiro
Renan Oliveira
Kansas 150 Preta
Rio de Janeiro
Renan- Novato
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Data de inscrição : 07/06/2008
algumas impressões de quem roda mais de 90km por dia
Pessoal peguei minha kansas aqui na cidade do rio de janeiro nesta terça-feira dia 15/07, hoje dia 19/07 eu já completei exatos 422 km... e queria passar algumas impressões que eu tive ao pilotar a kansas, por muitos kilometros por algumas horas em tão poucos dias...
Bom minha kansas, veio com alguns defeitos de fábrica:
1 - a luz de ré não acende quando eu utiliso o freio traseiro, porém ela funciona com o dianteiro... então quando eu vou freiar... sou obrigado a utilizar os dois freios para sinalizar pro transito que estou diminuindo minha velocidade.
2 - a luzes que indicam as marchas não estão todas fincuinando! a luz que indicam 4 e 5 marchas estão queimadas.
3 - até as luvas de couro que comprei na loja da dafra vieram ruins, uma dela possuia um furo proximo a costura.
bom, entrei em contato com o vendedor, que prontamente me atendeu... e me garantiu a troca de todos os items listados sem problemas. ainda não fiz a substituição por falta de tempo... na revisão dos 1000 km eu disse que passaria lá.. ai ele aliviado desligou... não sabe ele que na quarta ou quinta feira eu ja vou ter atingido os 1000km hehehehe... ta ferrado comigo! pensou que não me veria tão cedo!
Bom minha kansas, veio com alguns defeitos de fábrica:
1 - a luz de ré não acende quando eu utiliso o freio traseiro, porém ela funciona com o dianteiro... então quando eu vou freiar... sou obrigado a utilizar os dois freios para sinalizar pro transito que estou diminuindo minha velocidade.
2 - a luzes que indicam as marchas não estão todas fincuinando! a luz que indicam 4 e 5 marchas estão queimadas.
3 - até as luvas de couro que comprei na loja da dafra vieram ruins, uma dela possuia um furo proximo a costura.
bom, entrei em contato com o vendedor, que prontamente me atendeu... e me garantiu a troca de todos os items listados sem problemas. ainda não fiz a substituição por falta de tempo... na revisão dos 1000 km eu disse que passaria lá.. ai ele aliviado desligou... não sabe ele que na quarta ou quinta feira eu ja vou ter atingido os 1000km hehehehe... ta ferrado comigo! pensou que não me veria tão cedo!
Renan- Novato
- Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/06/2008
Kanseiros - Divulguem isto pode salvar um amigo!
Pessoal, tenho algo a postar sério desta vez... bom queria a opnião de vocês sobre uma situação mais comum do que me parece sobre a condução das Kansas dos senhores. Bom, tenho percebido séria trepidação e saidas de traseira em qualquer tipo de curva com a minha moto, curvas fechadas ou não - em velocidades baixas ou altas... e até mesmo quando conduzo ela por cima das faixas pintadas na pistas ou as piores quando passo de uma pista para outra quando essistente desníveis....
DENÚNCIA - EXISTE UMA FOLGA ENTRE OS ARMORTECEDORES TRASEIROS E O QUADRO DAS MOTOS... SEGUNDO VENDEDOR DA DAFRA (DEFEITO DE FÁBRICA)
que provocam essas trepidações e saídas de traseira. segundo ele ainda, é o principal motivo de reclamações deste modelo. Confesso que a minha trepida e sai muito mesmo de traseira em qualquer situação de cuva, chegando até a me dar medo demais quando preciso curvar em uma pista com asfalto irregular.
SOLUÇÃO - segundo ele um próprio cliente motociclista experiente do Rio de Janeiro encontrou a solução para o problema, e que eles na concercionária onde peguei em minha moto adotaram esta medida nas revisões das kansas em que os usuários reclamaram desta trepidação e saida de traseira. A SOLUÇÃO SERIA COLOCAR QUATRO ARROELAS DE FERRO OU AÇO COM TRATAMENTO ANTI-CORROSÃO ENTRE OS AMORTECEDORES E O QUADRO, UMA NA PARTE INTERNA E UMA NA PARTE EXTERNA... EM AMBOS OS LADOS! Abaixo eu indico o lugar da infima folga, ainda segundo o vendedor não é possivel notar com a moto parada.
DENÚNCIA - EXISTE UMA FOLGA ENTRE OS ARMORTECEDORES TRASEIROS E O QUADRO DAS MOTOS... SEGUNDO VENDEDOR DA DAFRA (DEFEITO DE FÁBRICA)
que provocam essas trepidações e saídas de traseira. segundo ele ainda, é o principal motivo de reclamações deste modelo. Confesso que a minha trepida e sai muito mesmo de traseira em qualquer situação de cuva, chegando até a me dar medo demais quando preciso curvar em uma pista com asfalto irregular.
SOLUÇÃO - segundo ele um próprio cliente motociclista experiente do Rio de Janeiro encontrou a solução para o problema, e que eles na concercionária onde peguei em minha moto adotaram esta medida nas revisões das kansas em que os usuários reclamaram desta trepidação e saida de traseira. A SOLUÇÃO SERIA COLOCAR QUATRO ARROELAS DE FERRO OU AÇO COM TRATAMENTO ANTI-CORROSÃO ENTRE OS AMORTECEDORES E O QUADRO, UMA NA PARTE INTERNA E UMA NA PARTE EXTERNA... EM AMBOS OS LADOS! Abaixo eu indico o lugar da infima folga, ainda segundo o vendedor não é possivel notar com a moto parada.
Renan- Novato
- Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/06/2008
Apresentando minha Kansas
Bom estou amaciando a minha moto no pau... pois não há como ser diferente trabalho a 43km da minha casa, e tenho que pegar uma auto estrada de grande movimento aqui no Rio de Janeiro, chamada de avenida brasil... é tipo assim ou anda ou sai da frente! MInha moto até fazer uns 10km não passava de 60km/h e ainda pior ela ia perdendo a velocidade.. isso me deixou irritadíssimo, então decidi esticar as marchas para desprende-la e funcionou... logo depois de alguns km, ela já chega aos 100km/h mole... Isso com Gasolina Podium no tanque até a boca!
Bom vou passando a cada dia, as impressões e os problemas que poderam acontece comigo, por desreipeitar totalmete o período de amassiamento do motor! não repitam os que estou fazendo sigam o manual de instruções, como eu disse não tenho alternativa.
Primeira causa de amassiar a moto no pau! o Cano amarelou antes dos meu 50km.
Bom vou passando a cada dia, as impressões e os problemas que poderam acontece comigo, por desreipeitar totalmete o período de amassiamento do motor! não repitam os que estou fazendo sigam o manual de instruções, como eu disse não tenho alternativa.
Primeira causa de amassiar a moto no pau! o Cano amarelou antes dos meu 50km.
Renan- Novato
- Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/06/2008
Re: Blog Kansas
Renan escreveu:Pessoal, tenho algo a postar sério desta vez... bom queria a opnião de vocês sobre uma situação mais comum do que me parece sobre a condução das Kansas dos senhores. Bom, tenho percebido séria trepidação e saidas de traseira em qualquer tipo de curva com a minha moto, curvas fechadas ou não - em velocidades baixas ou altas... e até mesmo quando conduzo ela por cima das faixas pintadas na pistas ou as piores quando passo de uma pista para outra quando essistente desníveis....
DENÚNCIA - EXISTE UMA FOLGA ENTRE OS ARMORTECEDORES TRASEIROS E O QUADRO DAS MOTOS... SEGUNDO VENDEDOR DA DAFRA (DEFEITO DE FÁBRICA)
que provocam essas trepidações e saídas de traseira. segundo ele ainda, é o principal motivo de reclamações deste modelo. Confesso que a minha trepida e sai muito mesmo de traseira em qualquer situação de cuva, chegando até a me dar medo demais quando preciso curvar em uma pista com asfalto irregular.
SOLUÇÃO - segundo ele um próprio cliente motociclista experiente do Rio de Janeiro encontrou a solução para o problema, e que eles na concercionária onde peguei em minha moto adotaram esta medida nas revisões das kansas em que os usuários reclamaram desta trepidação e saida de traseira. A SOLUÇÃO SERIA COLOCAR QUATRO ARROELAS DE FERRO OU AÇO COM TRATAMENTO ANTI-CORROSÃO ENTRE OS AMORTECEDORES E O QUADRO, UMA NA PARTE INTERNA E UMA NA PARTE EXTERNA... EM AMBOS OS LADOS! Abaixo eu indico o lugar da infima folga, ainda segundo o vendedor não é possivel notar com a moto parada.
E ai Renan? Voce colocou as arruelas? se colocou melhorou a trepidação?
Ainda não!
como eu disse aondo muito sem tempo... logo nesta próxima quarta ou quinta já terei atingido os 1000km e ai sim, vou até a loja dafra em botafogo aqui no rio e exigirei a solução deste problema, como me adiantou o vendedor por telefone... com a colocação das arruelas - ai passo pra vcs, se houve alguma mudança na condução!
Renan- Novato
- Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/06/2008
Re: Blog Kansas
Meu caro Renan, se eu fosse você eu não esperaria tantos dias assim para ajeitar uma coisa que pode até te derrubar e machucar. Isso é perigoso!!! Ainda mais trafegando pela Avenida Brasil no horário de maior movimento!!!. Cuidado meu amigo, sua segurança em primeiro lugar!!!!
Um pouco sobre desempenho!
A posição de pilotar é muito boa... na verdade vc tem opção de sentar em linha reta como se estive-se na speed ou relaxar um pouco e curtir a mordomia de se inclinar um pouco para tráz e esquecer de tudo! bom não indico andar desta ultima forma por muito tempo, ou sua coluna ira ficar dolorida e te obrigar a se sentar direito! o ideal é manter a postura e ir embora... desta forma consigo passar as 1 hora e 20 minutos que vou ser obrigado e pegar com minha moto toda segunda e sexta-feira.
Desempenho - Bom, na foto abaixo vcs me veram... tenho 1,78m e 90kl - gordinho pra minha altura... digase de passagem! Bom, com meus +400km, eu digo que...
1 - a primeira marcha é curta, porém muito forte.. numa saída de sinal querendo deixar o transito pra trás... por pouco não impinei a roda dianteira...
2 - a segunda é praticamente para ladeiras, ou pra pegar velocidade quando vc está com um garupa... sozinho ela só faz fuguração entre a primeira e terçeira marcha.
3 - a bela relação da terça marcha... espetacular! é a melhor palavra para descrever! muito boa para retomadas, para ganhar velocidade ou para ser usada como freio motor, funciona bem em todas as situações!
4 - bom, não a marcha melhor para andar entre os corredores de carros e economizar combustivel! não é tão presa quanto a terceira e nem tão solta quanta a quita - em um engarrafamento ou em um corredor de carros... use a quarta marcha! para um casamento perfeito!
5 - opa até que enfim chegamos... justa e firme, cole o punho e ganhara logo velocidade! em baixa rotações deixa a desejar! ultilize só apos ter utilizado toda a relação da quarta marcha, ai sim! é só alegria.
Galera, espero sempre conseguir boas notas.. até o próximo!
Renan Oliveira
Kansas 150 Preta - 422km
Rio de Janeiro
Desempenho - Bom, na foto abaixo vcs me veram... tenho 1,78m e 90kl - gordinho pra minha altura... digase de passagem! Bom, com meus +400km, eu digo que...
1 - a primeira marcha é curta, porém muito forte.. numa saída de sinal querendo deixar o transito pra trás... por pouco não impinei a roda dianteira...
2 - a segunda é praticamente para ladeiras, ou pra pegar velocidade quando vc está com um garupa... sozinho ela só faz fuguração entre a primeira e terçeira marcha.
3 - a bela relação da terça marcha... espetacular! é a melhor palavra para descrever! muito boa para retomadas, para ganhar velocidade ou para ser usada como freio motor, funciona bem em todas as situações!
4 - bom, não a marcha melhor para andar entre os corredores de carros e economizar combustivel! não é tão presa quanto a terceira e nem tão solta quanta a quita - em um engarrafamento ou em um corredor de carros... use a quarta marcha! para um casamento perfeito!
5 - opa até que enfim chegamos... justa e firme, cole o punho e ganhara logo velocidade! em baixa rotações deixa a desejar! ultilize só apos ter utilizado toda a relação da quarta marcha, ai sim! é só alegria.
Galera, espero sempre conseguir boas notas.. até o próximo!
Renan Oliveira
Kansas 150 Preta - 422km
Rio de Janeiro
Renan- Novato
- Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/06/2008
Opa esqueci...
sobre a velocidade final com meus 1,78m e 90kl
máxima de 115km/h... porém o mtor ainda ta relaxando!
Renan Oliveira
Kansas 150 Preta - 422km
Rio de Janeiro
máxima de 115km/h... porém o mtor ainda ta relaxando!
Renan Oliveira
Kansas 150 Preta - 422km
Rio de Janeiro
Renan- Novato
- Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/06/2008
Sobre o problemade ligar a moto cedo de manha e muito frio
galera eu tambem sofri com isto, na primeira manha depois de pegar minha kansas, estava um frio de fazer pinguim tremer! eu fiquei quase 10 minutos tentando fazer a moto pegar! incrivel foi perceber que qa bateria em momento algum quiz arriar! ela segurou firme ate o final!
so que eu percebi o seguinte: a anta aqui esqueceu de ativar aquela porra de rodinha que corta a ignicao! affs que merda! se e pra cortar a ignicao e nao deixar a moto ligar, por que aquela porra deixa a moto dar partida! que saco! hehehhe...
bom, tirando isso eu vou passar alguns passos que nao deixaram vc na mao, de manha! e faram a mo pegar no estalo como aconteceu comigo em todos esses dias!
quando for para a moto em casa na garagem...
1 * coloquea em ponto morto.
2 * desligue os farois.
3 * vire a rodinha pra posicao, off- ou desligado!
4 * desligue a chave
5 * (O MAIS IMPORTANTE) Feche a passagem de gaolina do motor, colocando na posicao meio!
6 * Coloque o descanco e saia da moto (esse tambem e importante, se nao ela cai... maldita forca da gravidade!)
OBS: Mantenha gasolina de boa qualidade no tanque, nao abasteca em qualquer lugar! e se possivel utilize gasolina aditivada!
Pessoal, se vcs tiveram alguma duvida em relacao a qualquer assunto referente a Kansas ficarei feliz em respondelos.
Renan Oliveira
Kansas 150 Preta - 522km
Rio de Janeiro
so que eu percebi o seguinte: a anta aqui esqueceu de ativar aquela porra de rodinha que corta a ignicao! affs que merda! se e pra cortar a ignicao e nao deixar a moto ligar, por que aquela porra deixa a moto dar partida! que saco! hehehhe...
bom, tirando isso eu vou passar alguns passos que nao deixaram vc na mao, de manha! e faram a mo pegar no estalo como aconteceu comigo em todos esses dias!
quando for para a moto em casa na garagem...
1 * coloquea em ponto morto.
2 * desligue os farois.
3 * vire a rodinha pra posicao, off- ou desligado!
4 * desligue a chave
5 * (O MAIS IMPORTANTE) Feche a passagem de gaolina do motor, colocando na posicao meio!
6 * Coloque o descanco e saia da moto (esse tambem e importante, se nao ela cai... maldita forca da gravidade!)
OBS: Mantenha gasolina de boa qualidade no tanque, nao abasteca em qualquer lugar! e se possivel utilize gasolina aditivada!
Pessoal, se vcs tiveram alguma duvida em relacao a qualquer assunto referente a Kansas ficarei feliz em respondelos.
Renan Oliveira
Kansas 150 Preta - 522km
Rio de Janeiro
Renan- Novato
- Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/06/2008
partida é foda !!
Grande Renan !!
realmente dar partida é foda, eu esqueço de virar o botão e fico
forçando que nem um besta , e pior geralmente na frente de alguem que vem para conhecer a moto
agora consegui dar partida sempre na primeira vez deixando o afogador todo puxado
e ela tem pego na primeira
vou tentar novamente amanhã de manha bem cedo que vai tar bem frio para ver
um grande abraço
realmente dar partida é foda, eu esqueço de virar o botão e fico
forçando que nem um besta , e pior geralmente na frente de alguem que vem para conhecer a moto
agora consegui dar partida sempre na primeira vez deixando o afogador todo puxado
e ela tem pego na primeira
vou tentar novamente amanhã de manha bem cedo que vai tar bem frio para ver
um grande abraço
marinhosan- Novato
- Número de Mensagens : 20
Idade : 59
Localização : sao jose - SC
Data de inscrição : 19/06/2008
Re: Blog Kansas
Parabéns Renan, andei lendo seus relatos e suas impressões sobre a moto, são depoimentos bem detalhados parabéns mesmo.
Eu quase peguei a kansas, mas como eu tb pego estrada e trechos dentro da cidade, a speed oferece um pouco mais de "agilidade".
E desde já está convidado aos nossos passeios, qq dúvida converse com o Marcelo pois ele é do Rj e tá por dentro dos eskemas.
Flw
Eu quase peguei a kansas, mas como eu tb pego estrada e trechos dentro da cidade, a speed oferece um pouco mais de "agilidade".
E desde já está convidado aos nossos passeios, qq dúvida converse com o Marcelo pois ele é do Rj e tá por dentro dos eskemas.
Flw
coyote182- Admin
- Número de Mensagens : 407
Idade : 44
Data de inscrição : 07/04/2008
Escalda Pes...
desculpem a falta de acentos, o pc aqui to trabalho e louco!
bom, uma coisa que todos reclamam apos conseguirem minha permisao para andar na moto, isso depois de horas pedindo e implorando... eh que o motor eh muito grande para uma 150cc... deixa eu explicar melhor! Nao sei se a moto eh muito estreita ou o motor que eh muito largo... a verdade eh que o moto fica ali do ladinho dos nossos pes... minha esposa nem precisa mas fazer forca para tirar os bifes das minhas unhas dos pes...pois no final de semana eles ja estao todos cozidos! hehehhehe...
Apos toda essa reclamacao, eu realmente em algumas situacoes sinto meus pes e tornoselo esquentado um pouco... mas geralmente por pouco tempo, tipo parado em um sinal ou preso no transito.. eh so voltar a andar que a sensacao de calor passa... pra falar a verdade aquele motor largo e pertinho dos pedais eh um dos detalhes do modelo que eu mais gosto...
Quem mandou pedir pra andar, povo abusado... e ainda reclama!
Renan Oliveira
Kansas 150 Preta
Rio de Janeiro
bom, uma coisa que todos reclamam apos conseguirem minha permisao para andar na moto, isso depois de horas pedindo e implorando... eh que o motor eh muito grande para uma 150cc... deixa eu explicar melhor! Nao sei se a moto eh muito estreita ou o motor que eh muito largo... a verdade eh que o moto fica ali do ladinho dos nossos pes... minha esposa nem precisa mas fazer forca para tirar os bifes das minhas unhas dos pes...pois no final de semana eles ja estao todos cozidos! hehehhehe...
Apos toda essa reclamacao, eu realmente em algumas situacoes sinto meus pes e tornoselo esquentado um pouco... mas geralmente por pouco tempo, tipo parado em um sinal ou preso no transito.. eh so voltar a andar que a sensacao de calor passa... pra falar a verdade aquele motor largo e pertinho dos pedais eh um dos detalhes do modelo que eu mais gosto...
Quem mandou pedir pra andar, povo abusado... e ainda reclama!
Renan Oliveira
Kansas 150 Preta
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Renan- Novato
- Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/06/2008
Re: Blog Kansas
Renan escreveu:sobre a velocidade final com meus 1,78m e 90kl
máxima de 115km/h... porém o mtor ainda ta relaxando!
Renan Oliveira
Kansas 150 Preta - 422km
Rio de Janeiro
A mx da minha chegou a KM. POde acreditar anda muito!!!!!!!!!
rocwagner- Novato
- Número de Mensagens : 5
Idade : 45
Localização : Uberaba/MG
Data de inscrição : 08/08/2008
Re: Blog Kansas
Boa iniciativa assim que eu tiver minha Kansas que só sera em desenbro ou janeiro, tambem postarei minha impreções sobre esta linda moto que já é minha paixão.
AldoSatoro- Novato
- Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Data de inscrição : 20/08/2008
Blog Kansas
Renan escreveu:sobre a velocidade final com meus 1,78m e 90kl
máxima de 115km/h... porém o mtor ainda ta relaxando!
Renan Oliveira
Kansas 150 Preta - 422km
Rio de Janeiro
A minha quando está a 80km/h em 5ª parece que está pedindo uma 6ª marcha. Acho que porque ainda está com 120km rodados.
Novato
Estou louco para pegar a minha kansas, sou totalmente novato em motos, mas fiquei apaixonado pela Kansas,
as dicas e relatos aqui realmente estão me ajudando com muitas duvidas que tenho.
Abraço a todos
as dicas e relatos aqui realmente estão me ajudando com muitas duvidas que tenho.
Abraço a todos
Moretto- Novato
- Número de Mensagens : 3
Idade : 48
Localização : Santa Barbara Doeste
Data de inscrição : 08/09/2008
Re: Blog Kansas
muito boa a ideia do blog, pena que parece que o renan desanimou.... eu li tudo e achei bem detalhado e vou usar o que aprendi aqui pra andar com minha kansas preta!!
Re: Blog Kansas
e aí galera....mais alguma coisa a dizer sobre a Kansas??
abraços
abraços
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Idade : 61
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008
Re: Blog Kansas
oalexandre escreveu:muito boa a ideia do blog, pena que parece que o renan desanimou.... eu li tudo e achei bem detalhado e vou usar o que aprendi aqui pra andar com minha kansas preta!!
Ele deve ter ido pro Chile rsrsrsrsr
Lupa- Novato
- Número de Mensagens : 8
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/02/2009
observações
As postagens do Renan e de todos os outros amigos são de grande utilidade para iniciantes como eu.
muito tempo atras eu tive uma cb 200 1974, coisa de uns 15 anos passados e me desfiz por problemas com a manutenção. De lá para cá fiquei só de carro mesmo, mas quando vi a kansas foi amor a primeira vista!
fiquei com um certo receio por conta da novidade e da dúvida quanto a qualidade do produto, visto que se trata de uma xing ling. Mas analisando as postagens e colhendo informações de amigos que adquiriram, vi que podia comprar sem susto. Deve-se fazer uma resalva quanto o atendimento nas autorizadas (é péssimo!).
Mas é isso aí, vou pegar uma assim mesmo. Vai demorar um pouco pois estou pegando por consórcio para diminuir os encargos, mas assim que pegar tenho certeza de que vai ser só alegria!
um grande abraço, desde já, a todos os companheiros e gostaria de ver mais postagens sobre encontros dos kansados aqui do RJ.
muito tempo atras eu tive uma cb 200 1974, coisa de uns 15 anos passados e me desfiz por problemas com a manutenção. De lá para cá fiquei só de carro mesmo, mas quando vi a kansas foi amor a primeira vista!
fiquei com um certo receio por conta da novidade e da dúvida quanto a qualidade do produto, visto que se trata de uma xing ling. Mas analisando as postagens e colhendo informações de amigos que adquiriram, vi que podia comprar sem susto. Deve-se fazer uma resalva quanto o atendimento nas autorizadas (é péssimo!).
Mas é isso aí, vou pegar uma assim mesmo. Vai demorar um pouco pois estou pegando por consórcio para diminuir os encargos, mas assim que pegar tenho certeza de que vai ser só alegria!
um grande abraço, desde já, a todos os companheiros e gostaria de ver mais postagens sobre encontros dos kansados aqui do RJ.
Robson- Novato
- Número de Mensagens : 7
Idade : 51
Localização : Taquara, RJ
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 26/04/2009
como a kansas se comporta
caro renam em breve estarei comprando a minha kansas e tenho um amigo que mora em uma rua muito inclinada e costumo ir muito á casa dele e as vezes vou na garupa de uma cg 150 de um outro amigo meu na hora de ir embora a cg se comporta muito bem naquela subida (e que subida eim) não tendo que forçar muito o motor dela gostaria de saber de vc que já tem uma certa esperiencia se o motor da kansas se comporta bem em subidas acentuadas com um garupa atrás. desde já agradeço sua atenção e espero sua resposta ok? t+ fique com DEUS
thiago- Novato
- Número de Mensagens : 22
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 28/04/2009
Re: Blog Kansas
Thiago, sei que a pergunta foi pro Renan, se me achar intrometido desconsidere a minha resposta.
Tenho uma Kansas e ando quase somente com garupa e olha que sou bem pesadinho. Quanto a subida, não se preocupe, a Kansas sobra motor e por ter as primeiras marchas mais curtas da conta do recado tranquilamente, particularmente eu acho o motor dela até mais forte do que o da CG.
Tenho uma Kansas e ando quase somente com garupa e olha que sou bem pesadinho. Quanto a subida, não se preocupe, a Kansas sobra motor e por ter as primeiras marchas mais curtas da conta do recado tranquilamente, particularmente eu acho o motor dela até mais forte do que o da CG.
edu.ramos- Forista
- Número de Mensagens : 196
Idade : 43
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009
Re: Blog Kansas
edu.ramos escreveu:Thiago, sei que a pergunta foi pro Renan, se me achar intrometido desconsidere a minha resposta.
Tenho uma Kansas e ando quase somente com garupa e olha que sou bem pesadinho. Quanto a subida, não se preocupe, a Kansas sobra motor e por ter as primeiras marchas mais curtas da conta do recado tranquilamente, particularmente eu acho o motor dela até mais forte do que o da CG.
ok edu muito obrigado pela sua atenção pelo menos essa preocupação eu não tenho mais valeu kara t+
thiago- Novato
- Número de Mensagens : 22
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 28/04/2009
Re: Blog Kansas
Muito legal o blog! Po Renam, desanimou?
Garoto Enxaqueca- Novato
- Número de Mensagens : 45
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 19/04/2009
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