FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 10 Motos Custom feito pela INFOMOTO

4 participantes

Ir para baixo

Top 10 Motos Custom feito pela INFOMOTO Empty Top 10 Motos Custom feito pela INFOMOTO

Mensagem  Edu Clown Sex Jan 27, 2012 9:31 pm

Achei essa matéria bem interessante e resolvi compartilhar com o pessoal aqui do fórum, a que eu gostaria de ter da lista é a Midnight Star What a Face

http://msnmotos.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=11295&iccpaginaatual=0

O que acharam das motos escolhidas?

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 Motos Custom feito pela INFOMOTO Empty Re: Top 10 Motos Custom feito pela INFOMOTO

Mensagem  Lessa Sáb Jan 28, 2012 4:41 am

Muito legal a lista !!!! Vários sonhos de consumo meu estão listados nesta matéria !!!
Mas pra lista ficar completa, faltou a kansas... Conhece ?!? Razz Razz Razz Razz
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 Motos Custom feito pela INFOMOTO Empty Re: Top 10 Motos Custom feito pela INFOMOTO

Mensagem  L340 Sáb Jan 28, 2012 4:46 am

Minha opinião (de sonhador) dos modelos que já vi de perto:

Harley-Davidson Fat Boy Special
Só com duas camadas de termo nas curvas dos escapes.
Subi em algumas Harleys no salão e na maioria eu bati a perna no escape quando fui descer ou quando coloquei o pé no chão (numa situação de parada por exemplo), até mesmo na V-Rod que eu achei a postura mais confortável.
A moto é ainda mais linda quando vc vê de pertinho
Mas eu acho que deveriam ter colocado a Sportster 883 Roadster nessa comparação, pois é mais equivalente as demais.
Definitivamente não é moto para gente desastrada.

Honda Shadow 750
Já fui anti Shadow, hoje sou um fã, mas ainda não subi em uma que me desse vontade de me afundar em dívidas.
Fui ver duas VT600 esses dias e achei a moto com comando avançado menos confortável que o modelo sem. Além de o joelho ficar batendo naquela tampa (que acredito ser o filtro de ar.
Nesse modelo em especial (o que aparece no site) não senti esse problema, mas ainda achei o final do tanque muito largão, pode ser o costume de moto pequena, mas ainda não me dei bem com a Shadow.
Esse banquinho dela parece ser tão desconfortável para o garupa quanto o da Kansas.
É linda, isso não se discute, mas a Honda deveria colocar o ABS de série.

Yamaha XVS 950 Midnight Star
Sou um grande admirador desta moto, a única coisa que eu mudaria nela seria ter um painel, no guidon, não sobre o tanque.
Achei a postura mais legal que a da Shadow, além de um banco aparentemente mais confortável, mas acho que é muito motor para nossa realidade.

Suzuki Boulevard M800R
Se eu pego o fdp que colocou aquela bosta na frente desta moto eu enfio a cara dele no escape.
A M800 era linda, poderia remodelar um monte de coisas nela, mas fazer essa cagada na frente só pra imitar o modelo maior foi do carvalho.
A traseira tudo bem, mas a frente matou a moto.
O que ela tinha de mais atrativo foi embora, pois custa muito para o que é.
Se comparar com a Shadow, que oferece por quase 32 pratas moto com freio a disco nas duas rodas, ABS e uma merreca de motor a menos. acho demais pagar quase 35 numa moto com a frente cagada e freio tambor na traseira.
Ah, a HD Sportster 883 já conta com disco na traseira por quase 28 mangos e a Midnight tb por 30. Ambas com motor maior.
Por 30 mil dá pra pegar a Sportster XR 1200, então acho melhor a Suzuki rever o preço da bulevá, afinal, se o cara tem 30 paus para dar numa moto, bobo ele não deve ser.
Pelo menos no modelo 2011 eu achei super confortável, gostei bastante, só perdeu para a Mirajona e a V-Rod, que tem um desenho mais moderno e as pernas encaixam melhor nelas.

 Harley-Davidson Fat Boy Special  R$ 48.200
 Honda Shadow 750  R$28.880 (standard) R$ 31.880 (com freios ABS).
 Yamaha XVS 950 Midnight Star  R$ 29.990
 Suzuki Boulevard M800R  R$ 34.900
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 Motos Custom feito pela INFOMOTO Empty sem comentarios

Mensagem  Edson Heleno da Silva Sáb Jan 28, 2012 7:58 pm

apesar de que a q eu sonho nao esteja lá ''vemax yamaha'' mais todas são lindas!!!

Edson Heleno da Silva
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 38
Localização : São Paulo
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/01/2012

http://edson1heleno@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 Motos Custom feito pela INFOMOTO Empty Re: Top 10 Motos Custom feito pela INFOMOTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos