automático do relê de partida
3 participantes
Página 1 de 1
automático do relê de partida
será que a peça é a mesma que estou falando? liguei um farol de milha e deu problema, teria que ligar um automatico de rele para ele e deixar o outro? De qual moto que daria certo?
Re: automático do relê de partida
Não entendi a pergunta.... poderia explicar mais detalhadamente?
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Ele foi responder algum tópico! so q em vez de responder... clicou em novo topico =x
Kashi- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 57
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
não foi resposta não, foi pergunta mesmo, parece que queimou esta peça que falei, pois o farol esta ligado nele, me falaram que tenho que colocar dois uma para o farol de milha e outro para a partida, seria isto mesmo
Agora acho que entendi.
O sistema elétrico da kansas está perto do limite, então para aguentar farol de milha você tem que puxar uma fiação direta da bateria, passando por um relé só para o farol.
O relé de partida aciona o motor de partida. Um farol de milha tem mais chance de queimar o fusível ou o regulador/retificador.
Existem tópicos discutindo solução para isso, pesquise na busca por farol de milha ou o que costuma dar mais certo, use o google e pesquise por forum dafra farol milha, provavelmente você vai achar a discussão.
Boa sorte,
Jeff
O sistema elétrico da kansas está perto do limite, então para aguentar farol de milha você tem que puxar uma fiação direta da bateria, passando por um relé só para o farol.
O relé de partida aciona o motor de partida. Um farol de milha tem mais chance de queimar o fusível ou o regulador/retificador.
Existem tópicos discutindo solução para isso, pesquise na busca por farol de milha ou o que costuma dar mais certo, use o google e pesquise por forum dafra farol milha, provavelmente você vai achar a discussão.
Boa sorte,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos