Compro SissyBar usado
5 participantes
Página 1 de 1
Compro SissyBar usado
Camradas se tiverem ou souberem de alguém vendendo um Sissybar pra kansas por gentileza entrem em contato!!
Aguardo abraços.
Aguardo abraços.
Kemramone- Forista
- Número de Mensagens : 118
Moto : Kansas 150cc
Re: Compro SissyBar usado
Kemramone escreveu:Camradas se tiverem ou souberem de alguém vendendo um Sissybar pra kansas por gentileza entrem em contato!!
Aguardo abraços.
É só opinião, mas, será que seria viável manter uma seção de classificados no fórum? Bem, vou mandar a sugestão ao admin, ficaria muito legal, concentrar o que temos sobrando e o que precisamos. Ah, eu também estou procurando um sissy bar, mas, como não vou encontrar um do jeito que eu quero, nem novo nem usado.
Paciência.
Abraços (já que você estava aguardando abraços...)
Cássio Fernandes escreveu:Kemramone escreveu:Camradas se tiverem ou souberem de alguém vendendo um Sissybar pra kansas por gentileza entrem em contato!!
Aguardo abraços.
É só opinião, mas, será que seria viável manter uma seção de classificados no fórum? Bem, vou mandar a sugestão ao admin, ficaria muito legal, concentrar o que temos sobrando e o que precisamos. Ah, eu também estou procurando um sissy bar, mas, como não vou encontrar um do jeito que eu quero, nem novo nem usado.
Paciência.
Pois é Cássio senti falta de um espaço destinado a compra e venda no forum, ai resolvi postar aqui mesmo. Desculpa aos administradores e moderadores. Se bem que mandei um e-mail a um moderador do grupo kansas a respeito de uns tópicos meus que foram apagados e ate a presente data não obtive respostas quem sabe agora obtenha!!!
Kemramone- Forista
- Número de Mensagens : 118
Cássio Fernandes escreveu:
Pra gente ver como uma vírgula faz toda a diferença! rsrs
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Galera, já existe um tópico de anúncios... o problema é que ele está bastante escondido mas o link está aquí
https://dafra.forumeiros.com/f55-classificados
Depois quando eu estiver com mais tempo, vou por em prática a ideia mencionada: vou mover o tópico para uma área mais visível na tela inicial do fórum, ou seja, criarei uma nova nova categoria
Mas por enquanto podem utilizar o tópico supracitado, pois no momento estou bastante ocupado estudando
PS: Caso exista alguma ideia nova p/ o fórum ou haja algum tipo de problema, podem entrar em contato diretamente comigo por MP, não utilizem os grupos de moderadores ou administradores, pois a a maioria dos fundadores já não andam por aqui por bastante tempo.
Podem entrar em contato com o nego ou o wanda.o tbm
Falow
https://dafra.forumeiros.com/f55-classificados
Depois quando eu estiver com mais tempo, vou por em prática a ideia mencionada: vou mover o tópico para uma área mais visível na tela inicial do fórum, ou seja, criarei uma nova nova categoria
Mas por enquanto podem utilizar o tópico supracitado, pois no momento estou bastante ocupado estudando
PS: Caso exista alguma ideia nova p/ o fórum ou haja algum tipo de problema, podem entrar em contato diretamente comigo por MP, não utilizem os grupos de moderadores ou administradores, pois a a maioria dos fundadores já não andam por aqui por bastante tempo.
Podem entrar em contato com o nego ou o wanda.o tbm
Falow
Convidado- Convidado
Bota escondido nisso Samio, eu já até postei por lá umas vezes, depois não encontrei mais, e olha que de vez em quando eu fico perambulando pelo fórum e não tinha visto.
Abraços
Abraços
fjviana escreveu:Vendo sisi bar novo....bonito e de excelente qualidade...150,00
e tenho mata cachorro tambem
Olá...
Tem fotos do mata cachorro????
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Fotos
Ola Gilberto...
Mandei a foto no seu email....caso não receba me aviza que mando denovo....qualquer duvida estou a disposição, são produtos de primeira....de qualidade mesmo
Mandei a foto no seu email....caso não receba me aviza que mando denovo....qualquer duvida estou a disposição, são produtos de primeira....de qualidade mesmo