BARULHO NA TRANSMISSÃO
2 participantes
Página 1 de 1
BARULHO NA TRANSMISSÃO
E ai PESSOAL blz? Sou novo por aqui, e gostaria de pedir uma ajuda a vocês.
Sábado dei um rolé na moto, e reparei que na lenta ela estava andando pra frente sozinha. A marcha lenta parecia desregulada e ela trepidava muito.
Aí depois no sábado a noite e agora parou, porém ela dá uns grilos dentro da caixa de transmissão, como se tivesse um parafuso solto lá dentro pulando e tb to tendo dificuldades pra empurar ela pra trás, faz mais barulho ainda e tá pesada, agarrando.
Vcs Sabem oq pode ser?
Valeu.
Sábado dei um rolé na moto, e reparei que na lenta ela estava andando pra frente sozinha. A marcha lenta parecia desregulada e ela trepidava muito.
Aí depois no sábado a noite e agora parou, porém ela dá uns grilos dentro da caixa de transmissão, como se tivesse um parafuso solto lá dentro pulando e tb to tendo dificuldades pra empurar ela pra trás, faz mais barulho ainda e tá pesada, agarrando.
Vcs Sabem oq pode ser?
Valeu.
xhendrix- Novato
- Número de Mensagens : 4
Moto : Laser 150cc
Re: BARULHO NA TRANSMISSÃO
Problema nos discos de embreagem !!!
Pouca quantidade de oleo !!
Cabo de embreagem desregulado !
A minha speed é 2008 e quando eu comprei vivia me dando essa dor de cabeça,então troquei toda a embreagem pelo da cg 99 deu tudo certinho.Acabando com a minha dor de cabeça.
Pouca quantidade de oleo !!
Cabo de embreagem desregulado !
A minha speed é 2008 e quando eu comprei vivia me dando essa dor de cabeça,então troquei toda a embreagem pelo da cg 99 deu tudo certinho.Acabando com a minha dor de cabeça.
xazinho- Forista
- Número de Mensagens : 215
Moto : Speed 150cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos