amortecedor trazeiro ybr ou titan? tá dificil escolher um que não traga "males posteriores"
2 participantes
Página 1 de 1
amortecedor trazeiro ybr ou titan? tá dificil escolher um que não traga "males posteriores"
Amigos, já li muito sobre, aqui, mas tá dificil. é +/- 50% pra ybr e 50% pra titan com prós e contras para as duas. um desempate é necessário
Minha speed tem pneu da strada, ando muito com a patroa, juntos pesamos +/-140kg, qdo vamos ao mercado trazemos alguma coisa, são mais alguns kilos (mas não chega tanto) preciso de um amortecedor bom e que suporte peso.
amortecedor ybr: tem que fazer alguma modificação? após instalado a corrente raspa em algum lugar? como resolver? é mais alto quanto
amortecedor titan: tem que fazer alguma modificação? após instalado a corrente raspa em algum lugar? como resolver? qto mais alto?
Perde estabilidade em curvas, afeta algum outro componente da moto a curto ou longo prazo?
Minha speed tem pneu da strada, ando muito com a patroa, juntos pesamos +/-140kg, qdo vamos ao mercado trazemos alguma coisa, são mais alguns kilos (mas não chega tanto) preciso de um amortecedor bom e que suporte peso.
amortecedor ybr: tem que fazer alguma modificação? após instalado a corrente raspa em algum lugar? como resolver? é mais alto quanto
amortecedor titan: tem que fazer alguma modificação? após instalado a corrente raspa em algum lugar? como resolver? qto mais alto?
Perde estabilidade em curvas, afeta algum outro componente da moto a curto ou longo prazo?
henryque- Novato
- Número de Mensagens : 10
Moto : Speed 150cc
Re: amortecedor trazeiro ybr ou titan? tá dificil escolher um que não traga "males posteriores"
O amigo vou responder pela minha experiencia, a + ou - 2 anos eu coloquei o amortecedor da silverst (usado nas titans), minha corrente não raspou em nada, oq eu percebi de diferença foi q a moto ficou mais alta, tb não perdeu estabilidade, melhora no conforto, o ponto negativo é q vc é jogado pra cima do tangue, oq desgasta mais rapido a capa do banco proximo ao tanque.... até onde eu sei não gera problemas futuros.
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Re: amortecedor trazeiro ybr ou titan? tá dificil escolher um que não traga "males posteriores"
henryque, eu te recomendaria vc utilizar o amortecedor da cg 150 titan. Eu utilizo este amortecedor a quase 2 anos e não tive nem um problema. Ele tmb deixa a traseira da moto mais alta, mas não de forma exagerada e é só tirar o original e por o novo.
PS: Verifique se na troca o mecânico irá lubrificando as buchas do amortecedor com graxa (quando fui trocar o meu o infeliz não estava lembrando de lubrificar);
Dê preferencia as marcas Cofap ou Siverst
Falow!
PS: Verifique se na troca o mecânico irá lubrificando as buchas do amortecedor com graxa (quando fui trocar o meu o infeliz não estava lembrando de lubrificar);
Dê preferencia as marcas Cofap ou Siverst
Falow!
Convidado- Convidado
vlw, o meu amortecedor tá quase indo pro lixo, eu detonei fazendo uns serviços, me arrependi, mas obrigado aos amigos.
henryque- Novato
- Número de Mensagens : 10