Painel da speed sempre com odômetro parando
4 participantes
Página 1 de 1
Painel da speed sempre com odômetro parando
Tenho uma moto que usa exatamente o painel da speed, mudando somente a logomarca, que apresenta direto problema de parar de funcionar o odômetro parcial e/ou total. A garantia da moto está acabando e gostaria se alguém sober me informar de outros painéis compatíves para substituição deste painel..
Já achei um mecânico que conserta esse painel, mas ele mesmo já disse que não compensa a manutenção pois o defeito volta rápido, sugerindo ele mesmo trocar o painel pelo da cg fan: sem conta-giros e sem indicador de marchas...
Então, alguma sugestão de substituição, contorno ou manutenção deste painel?
Já achei um mecânico que conserta esse painel, mas ele mesmo já disse que não compensa a manutenção pois o defeito volta rápido, sugerindo ele mesmo trocar o painel pelo da cg fan: sem conta-giros e sem indicador de marchas...
Então, alguma sugestão de substituição, contorno ou manutenção deste painel?
marisco- Forista
- Número de Mensagens : 197
Moto : Super100
Re: Painel da speed sempre com odômetro parando
ola! aki em caruaru -pe tinha uma loja de moto da marca iros, o mesmo painel e acabei comprando ele por parte separadas, até mais em conta que o original, outra opção seria vc encontrar o da titan sport mais vai sem o marcador de macha. boa sorte!
rogerio machado- Novato
- Número de Mensagens : 31
Moto : Speed 150cc
olá amigo eu coloquei na minha speed o da fan já por esse problema rsrsr mais eu aproveitei o
marcador de marcha fiz uma adaptação só ñ tem o conta giros mais o resto e beleza custou 70 reais no
lugar.
espero ter ajudado...
marcador de marcha fiz uma adaptação só ñ tem o conta giros mais o resto e beleza custou 70 reais no
lugar.
espero ter ajudado...
DAFRA SPEED SHOW- Forista
- Número de Mensagens : 189
hermanyalves, da pra vc postar uma foto do seu painel com a adaptação?? abraço
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
bom dia da sim vou ver se consigo ainda posta hoje....firefox escreveu:hermanyalves, da pra vc postar uma foto do seu painel com a adaptação?? abraço
boa tarde esta ai as fotos que prometi mais desculpa ai a qualidade das fotos
tirei do meu celular rsrsrs abraçoss...
[img] [/img][img][img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img837/6268/dsc0000003o.jpg][/IMG] [/img]
[img] [/img][img][img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img837/6268/dsc0000003o.jpg][/IMG] [/img]
ta vendo o marcador de macha ai do lado direito coloquei aquela espuma no guidão e enrolei o marcador com umhermanyalves escreveu:boa tarde esta ai as fotos que prometi mais desculpa ai a qualidade das fotos
durex pra ñ entrar agua ele encaixa bem apertadinho ta ai minha adapidacão...
OLA! muito bom mesmo, é assim que a gente vai desenrolando essas broncas safadas das nossas speed, principalmente agora que fiquei sabendo que a dafra esta para tirar de linha a speed, se ja era dificil antes imagine agora!?
rogerio machado- Novato
- Número de Mensagens : 31
Ficou muito boa a adaptação, eu ja vi umas adaptações onde foi recortado na carcaça do painel um espaço pra colocar o marcador.
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Rogério, na verdade a minha moto é a Iros One 125, o painel desta e da Speed 150 são exatamente os mesmos, muda a logomarca.
Firefox, sua adaptação foi união da criatividade, chinesismo, necessidade e utilidade! Quando molha por chuva, o marcador de marchas continua funcionando? Particularmente estou quase para pegar um painel da Fan, mas só esperando o resultado da garantia e deixar todo o painel parar de funcionar pra tomar alguma iniciativa..
Essa já não é a primeira vez que os odômetros param, já me acostumei Bom que quando for revender a moto vai estar zerada mas muito rodada! Mas se alguém tiver outra sugestão legal de painel, um digital, adaptação do painel da Yes ou algo do tipo, comente por favor!
Firefox, sua adaptação foi união da criatividade, chinesismo, necessidade e utilidade! Quando molha por chuva, o marcador de marchas continua funcionando? Particularmente estou quase para pegar um painel da Fan, mas só esperando o resultado da garantia e deixar todo o painel parar de funcionar pra tomar alguma iniciativa..
Essa já não é a primeira vez que os odômetros param, já me acostumei Bom que quando for revender a moto vai estar zerada mas muito rodada! Mas se alguém tiver outra sugestão legal de painel, um digital, adaptação do painel da Yes ou algo do tipo, comente por favor!
marisco- Forista
- Número de Mensagens : 197
Moto : Super100
valeu marisco e isso ai fazendo de tudo pra gastar menos srrsrs o marcador eu enrolei ele em um durex pode ate ir pro lava jato q ñ tem problema a minha vai todo mes pro lava jato valeu abraçoss.marisco escreveu:Rogério, na verdade a minha moto é a Iros One 125, o painel desta e da Speed 150 são exatamente os mesmos, muda a logomarca.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos