pistola radar.
+3
jeff
Cássio Fernandes
wagner mota
7 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 1 de 1
pistola radar.
ae galera
negócio é ficar esperto que estão fechando o cerco
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/03/cet-comeca-testar-pistola-radar-para-fiscalizar-motocicletas-em-sp.html
abs
Wagner
negócio é ficar esperto que estão fechando o cerco
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/03/cet-comeca-testar-pistola-radar-para-fiscalizar-motocicletas-em-sp.html
abs
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Re: pistola radar.
É muito positivo, mas, a sinalização também deve ser visível, pois, em alguns lugares, é permitido 60, depois de um trecho 40 km/h eu só sei disso pois já passei por esses locais, pois a placa foi arrancada do local. Acredito que poderá reduzir o número de acidentes, mas, pode ser uma injustiça para lugares onde não existe sinalização (falo de Goiânia), o mesmo lugar onde fui multado por ultrapassar o sinal vermelho, mesmo o danado estando verde, chegou foto e tudo mais em casa, vou no detran desenrolar isso.
Abraços
PS: Quase ia me esquecendo, e se a moto estiver no corredor? Como vão autuar? Acho que a maior parte dos acidentes acontecem devido a alta velocidade no corredor, se isso não for indústria da multa, então não sei o que é.
Deveriam fazer campanha educativa, ensinar noções de trânsito na escola, agora o estado fica arrecadando dinheiro de multas de trânsito e não faz nada pra mudar a realidade, assim nossas crianças só vão morrendo e aprendendo que se a polícia pegar, vai dar multa, vai pagar 120 real e ficaremos com o dever cumprido, se não pegar, então fica por isso mesmo. Eita Brasil.
Abraços
PS: Quase ia me esquecendo, e se a moto estiver no corredor? Como vão autuar? Acho que a maior parte dos acidentes acontecem devido a alta velocidade no corredor, se isso não for indústria da multa, então não sei o que é.
Deveriam fazer campanha educativa, ensinar noções de trânsito na escola, agora o estado fica arrecadando dinheiro de multas de trânsito e não faz nada pra mudar a realidade, assim nossas crianças só vão morrendo e aprendendo que se a polícia pegar, vai dar multa, vai pagar 120 real e ficaremos com o dever cumprido, se não pegar, então fica por isso mesmo. Eita Brasil.
Eita Brasil (2).
Enquanto isso, os políticos....
Tem um lá da região que eu morava que só agora depois de 20 anos descobriu que não tem retorno no pedágio da rodovia Imigrantes (aquela que ele pega todos os dias para ir para a casa dele...).
Tadinho.
Isso apesar de ser papagaio de do governo estadual, o mesmo que privatizou as estradas paulistas (sabe como é, São Paulo é um estado pobre, que não consegue arrecadar o suficiente para se manter...).
Mas é ano eleitoral, então qualquer pretexto para aparecer na imprensa vale...
Um arbaço,
Jeff
Tem um lá da região que eu morava que só agora depois de 20 anos descobriu que não tem retorno no pedágio da rodovia Imigrantes (aquela que ele pega todos os dias para ir para a casa dele...).
Tadinho.
Isso apesar de ser papagaio de do governo estadual, o mesmo que privatizou as estradas paulistas (sabe como é, São Paulo é um estado pobre, que não consegue arrecadar o suficiente para se manter...).
Um arbaço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
jeff escreveu:Eita Brasil (2).
Tadinho.
Um arbaço,
Jeff
Como disse um professor de História que tive na 6° série " O Brasil é um país muito rico e Forte, a quase 500 anos estão tentando quebra-lo e ainda não conseguiram!"
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Dan Floripa escreveu:jeff escreveu:Eita Brasil (2).
Tadinho.
Um arbaço,
Jeff
Como disse um professor de História que tive na 6° série " O Brasil é um país muito rico e Forte, a quase 500 anos estão tentando quebra-lo e ainda não conseguiram!"
Isso é uma vergonha.
tanto a pistola pra motos como os politicos nesse brasil
É impressão minha ou aquela coisa parece uma metralhadora? A noite o que vai ter de "troca" de tiro, não está escrito ainda, lembram do cara com a furadeira no RJ??
Segue os links de como as coisas funcionam no Brasil...
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/05/policial-do-bope-confunde-furadeira-com-arma-e-mata-morador-do-andarai.html
http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2012/01/pm-que-confundiu-furadeira-com-arma-e-matou-morador-e-absolvido.html
Segue os links de como as coisas funcionam no Brasil...
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/05/policial-do-bope-confunde-furadeira-com-arma-e-mata-morador-do-andarai.html
http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2012/01/pm-que-confundiu-furadeira-com-arma-e-matou-morador-e-absolvido.html
Bom....
Acho que certamente o motociclista/motorista levaria um monte de tiros se fosse ele a apontar essa coisa para o policial....
Mas como serão eles que apontarão essa coisa pra gente, o máximo que vai acontecer é que alguns de nós vão acabar se borr.... ahn... se assustando...
Nada que um bom sabão em pó não resolva....
Um abraço,
Jeff
Acho que certamente o motociclista/motorista levaria um monte de tiros se fosse ele a apontar essa coisa para o policial....
Mas como serão eles que apontarão essa coisa pra gente, o máximo que vai acontecer é que alguns de nós vão acabar se borr.... ahn... se assustando...
Nada que um bom sabão em pó não resolva....
Um abraço,
Jeff
Última edição por jeff em Ter Mar 20, 2012 8:43 am, editado 1 vez(es)
jeff- Jedi
Alem da industria da multa,exista tambem a industria da infração,que alias é muito grande mas não é lembrada por ninguem,pois não rende IBOPE nos programas jornalisticos nem, voto aos politicos.
ernesto walter- Forista
- Número de Mensagens : 188
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
ae galera
ouvindo o noticiário pela manhã fiquei sabendo que a partir de segunda começa a funcionar a PISTOLA RADAR
pelas avenidas que ouvi não vai dar pra escapar pois estarão em toda capital...zonas leste, norte, sul e oeste
então é se cuidar pra evitar surpresas
absss e boa sorte a todos!
Wagner
ouvindo o noticiário pela manhã fiquei sabendo que a partir de segunda começa a funcionar a PISTOLA RADAR
pelas avenidas que ouvi não vai dar pra escapar pois estarão em toda capital...zonas leste, norte, sul e oeste
então é se cuidar pra evitar surpresas
absss e boa sorte a todos!
Wagner
wagner mota- Guru
Eu no caso do policial aqui do RJ também o teria absolvido, pois vamos combinar, tropa de elite subindo o morro atrás de traficante, tiro pra cá, tiro pra lá, me sobe um anormal na laje com uma furadeira, se você olhar a silhueta dela é claro que no calor do tiroteio qualquer um, policial ou bandido teriam confundido com uma arma, o tiro não foi a queima roupa, se fosse mesmo uma arma o policial teria que ficar esperando a bala vir na direção dele pra saber?
Bem, deixa pra lá...
Mas assim, quanto as pistolas, volta e meia vejo um carro da PRF nas BR 101 ou perto da região dos lagos na beira da estrada com uma na mão, multando todo e qualquer um que pesse ali acima do limite, que geralmente e 80 ou 90 e mané anda a 120 / 140... bem... quem não quer pagar o preço ande na linha... mas como dizia uma chefe que tive, quem anda na linha o trem passa por cima...
Difícil decidir como queremos nos foder, porque no final, sempre somos nós que ficamos no prejuízo...
Bem, deixa pra lá...
Mas assim, quanto as pistolas, volta e meia vejo um carro da PRF nas BR 101 ou perto da região dos lagos na beira da estrada com uma na mão, multando todo e qualquer um que pesse ali acima do limite, que geralmente e 80 ou 90 e mané anda a 120 / 140... bem... quem não quer pagar o preço ande na linha... mas como dizia uma chefe que tive, quem anda na linha o trem passa por cima...
Difícil decidir como queremos nos foder, porque no final, sempre somos nós que ficamos no prejuízo...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Olá pessoal
de novo voltando com o assunto da pistola radar
fico aqui no trabalho ligado no rádio e acabei de ouvir sobr as multas com esse novo método
no Balanço da CET desde essa novidade média de 340 MULTAS POR DIA
logo logo começa a chegar os "presentes"
espero não estar nesse meio..hj por exemplo abusei no túnel
abss
Wagner
de novo voltando com o assunto da pistola radar
fico aqui no trabalho ligado no rádio e acabei de ouvir sobr as multas com esse novo método
no Balanço da CET desde essa novidade média de 340 MULTAS POR DIA
logo logo começa a chegar os "presentes"
espero não estar nesse meio..hj por exemplo abusei no túnel
abss
Wagner
wagner mota- Guru
Para os cachorros loucos isso não vai fazer diferença.
A moto já não atende a critério de fiscalização nenhum, vai ser apreendida na primeira blitz e eles vão comprar outra produto de roubo que também não será regularizada.
A CET continuará penalizando os cidadãos de bem que passarem a 2 km/h acima do limite, e a bandalheira continuará a mesma.
Mas os cofres para a reeleição dos políticos vão se enchendo.
Um abraço,
Jeff
A moto já não atende a critério de fiscalização nenhum, vai ser apreendida na primeira blitz e eles vão comprar outra produto de roubo que também não será regularizada.
A CET continuará penalizando os cidadãos de bem que passarem a 2 km/h acima do limite, e a bandalheira continuará a mesma.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Para os cachorros loucos isso não vai fazer diferença.
Um abraço,
Jeff
É bem por aí infelizmente
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos