Corrente de Comando da Apache
3 participantes
Página 1 de 1
Corrente de Comando da Apache
Boa tarde amigos,
Estou com o motor da minha Apache aberto e precisando trocar da Corrente de Comando.
Alguém sabe as medidas, ou sabe um que sirva para a Apache.
Abraço,
Luciano Silva
Estou com o motor da minha Apache aberto e precisando trocar da Corrente de Comando.
Alguém sabe as medidas, ou sabe um que sirva para a Apache.
Abraço,
Luciano Silva
geniusartes- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 88
Moto : Apache 150cc
Re: Corrente de Comando da Apache
Putz, tem que ver se já tem kit no mercado, caso contrário tem que contar os elos da corrente e a quantidade de dentes da engrenagem motora e os dentes da engrenagem movida para ver alguma compatível além do diâmetro de ambas.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Pelo que vi em uma aberta a suzuki yes e bem semelhante, mais antes que va trocando tire as medidas, outra coisa, o que aconteceu que levou a constatação que a corrente deveria ser trocada? Se esta frouxa, o mecanico verificou o tensionador da mesma?
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Familia escreveu:Pelo que vi em uma aberta a suzuki yes e bem semelhante, mais antes que va trocando tire as medidas, outra coisa, o que aconteceu que levou a constatação que a corrente deveria ser trocada? Se esta frouxa, o mecanico verificou o tensionador da mesma?
Boa tarde amigo,
Tenho que trocar a corrente de comando, o tensionador e a outra peça que nao lembro o nome. Porém não achei ainda, só na Dafra com entrega para 15 dias.
Alguém tem mais informações?
Abraço.
geniusartes- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 88
Moto : Apache 150cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos