FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro

5 participantes

Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro Empty Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro

Mensagem  Xande_SP Sáb Mar 24, 2012 6:28 pm

Encontro Wild Dogs
Vamos aproveitar o feriado de 12/10, e fazer o encontro anual com a galera do RJ.
Proponho que o encontro seja realizado em Ilhabela, um excelente ponto de encontro entre SP e RJ.
Com relação ao local, podemos ficar no camping Canto Grande: Av. Riachuelo, 5638. Praia Grande Ilhabela - SP - Brasil 12 3894-1506 ou 3894-1713
http://www.cantogrande.com.br/
Estive neste camping no primeiro fim de semana depois do carnaval. Show de bola!!
A galera de SP pode sair bem cedinho, a fim de aproveitar a tarde, aproveitar o sábado inteiro e voltar bem tranquilinho no domingo após o almoço, aproveitando da excelente paisagem da BR-101.
Abraços,
Xande_SP
Xande_SP
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 58
Idade : 47
Localização : Cotia-SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 29/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro

Mensagem  Lessa Seg Mar 26, 2012 8:43 am

Gostei da dica... resta saber se vou conseguir reunir as condiçõe$ nece$$ária$ para poder participar deste encontro !!! What a Face
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro Empty Economia

Mensagem  Xande_SP Seg Mar 26, 2012 9:25 pm

Se cada interessado em participar do encontro economizar R$40,00 por mês, começando agora em abril, até outubro certamente a grana será mais que o suficiente.
Quanto ao camping, se os preços forem mantidos os mesmos de fevereiro, a diária fica em R$35,00 + R$10,00 de estacionamento por todos os dias. Portanto, vamos todos fazer uma grande para juntar uma grana e quando outubro chegar, vamos lotar o estacionamento do camping de Kansas e outras motos...
Abraços,
Xande_SP
Xande_SP
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 58
Idade : 47
Localização : Cotia-SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 29/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro

Mensagem  Betho Seg Mar 26, 2012 10:43 pm

Olá Xande.. td bem ?.... legal o passeio hein !!... mas será que terá vaga na ocasião ?... feriado prolongado camping deve estar bufando e preços tb acho que alteram !!! mas vamos ver lá pra frente !!
PS.: Lembrando que no mês anterior, tem a "SEMANA WD - 2a. Edição"... em breve teremos novidades !!!

Xande, estou vendo que vc gosta de pegar estrada... isso é muito bom... bounce mas vem cá, vc chegou a falar com os mecânicos da cc dafra que te atende ?... continua colocando apenas 1L ? menos mau que usa motul, mas vai aí um conselho : não vai na onda deles... embora esteja no manual 1 L, a quantidade correta de óleo é no minimo 1,200 L, aqui no fórum tem vários amigos que podem confirmar isto !!

um grande abraço !!
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro

Mensagem  jeff Ter Mar 27, 2012 7:00 am

É bom a gente se programar com antecedência mesmo, senão na hora fica sem grana e lá se vai um ano inteiro até o outro encontro....

Betho, semana WD no mês anterior seria setembro, correto? Como ficam as serras daqui do estado vizinho?

Quanto ao encontro de outubro, seria bom também saber o que os cariocas pretendem.

O Cláudio dos Kariocas postou um convite para um passeio neste mês de abril, onde eles vão passar pelo litoral de SP até a serra da Graciosa aqui no Paraná, mas o único paulista que respondeu até agora fui eu... e nem moro mais em SP...

Eita povo desunido...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro

Mensagem  wagner mota Ter Mar 27, 2012 7:45 am

jeff escreveu:É bom a gente se programar com antecedência mesmo, senão na hora fica sem grana e lá se vai um ano inteiro até o outro encontro....

Betho, semana WD no mês anterior seria setembro, correto? Como ficam as serras daqui do estado vizinho?

Quanto ao encontro de outubro, seria bom também saber o que os cariocas pretendem.

O Cláudio dos Kariocas postou um convite para um passeio neste mês de abril, onde eles vão passar pelo litoral de SP até a serra da Graciosa aqui no Paraná, mas o único paulista que respondeu até agora fui eu... e nem moro mais em SP...

Eita povo desunido...

Um abraço,

Jeff

não vi o post do Claudio Kariokas....

absss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro

Mensagem  Lessa Ter Mar 27, 2012 8:13 am

Xande_SP escreveu:Se cada interessado em participar do encontro economizar R$40,00 por mês, começando agora em abril, até outubro certamente a grana será mais que o suficiente.
Quanto ao camping, se os preços forem mantidos os mesmos de fevereiro, a diária fica em R$35,00 + R$10,00 de estacionamento por todos os dias. Portanto, vamos todos fazer uma grande para juntar uma grana e quando outubro chegar, vamos lotar o estacionamento do camping de Kansas e outras motos...
Abraços,
Rapaz... a idéia é essa mesmo !!! Resta saber se eu vou conseguir juntar 50, 40 ou 10 dilmas por mês, pq minha situação tá caótica !!! Embarassed
Mas tenho fé de que vou conseguir comparecer no encontro nacional dos WD e conhecer a rapaziada !!!! What a Face
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro

Mensagem  jeff Ter Mar 27, 2012 8:30 am

Lessa,

Será um prazer conhecê-lo e à Odete, a rainha do ... asfalto!


Wagnão,

Segue o tópico do Cláudio:

https://dafra.forumeiros.com/t4141-passeio-de-moto-rio-x-curitiba-saindo-pela-costa-verde


Um abraço,

Jeff
PS: Pior que não encontrei postagem minha no tópico.... agora não lembro se postei resposta direta para ele ou se comentei o assunto nos nossos tópicos WD ou de agenda pensando que tinha respondido para ele....
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro

Mensagem  wagner mota Ter Mar 27, 2012 9:14 am

Valeu Jeff...

seria legal cruzar com a galera no trajeto..quem sabe dá certo!

Lessa

Faz uma forçinha brother...espero que possa comparecer no encontro!

é isso aí

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro

Mensagem  Lessa Ter Mar 27, 2012 9:58 am

Valeu galera !!! Vou fazer uma força sim !!! Já tô vendo o que eu posso vender e guardar o dinhero pra viagem !!!!
Mas antes queria colocar uns alforges e um sissi-bar nela !!!! Aliás, tô querendo colocar desde que comprei a moto, né ?!?
Esse negócio de sair de casa e morar sozinho gasta muita grana !!!! What a Face (E ainda tem a pensão dos guris !!! Embarassed )
Mas se Deus permitir, estarei junto da galera !!! Cool
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro

Mensagem  Xande_SP Ter Mar 27, 2012 10:29 pm

Grande Betho,
É verdade, existe um pequeno detalhe chamado feriado e fim de semana prolongado. rsrsrs... Mas de repente podemos pedir um desconto se formos em grupo razoável.
Com relação ao bate-papo com a Dafra, minha moto ainda não atingiu a quilometragem da revisão de 15mil km, mas de todos os modos, decidi fazer a próxima revisão num mecânico de confiança, se ele conseguir resolver um probleminha com o alarme, certamente granhou todas as demais revisões.
Bom... se dúvida que adoto aproveitar os finais de semana e "queimar o asfalto", assim que precisamos combinar algum passeio.
Abraços,
Xande_SP
Xande_SP
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 58
Idade : 47
Localização : Cotia-SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 29/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Outubro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos