FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kansas X Mirage 150

+3
oalexandre
Pliniodasmotoca
duriel
7 participantes

Ir para baixo

Kansas X Mirage 150 Empty Kansas X Mirage 150

Mensagem  duriel Sáb Abr 07, 2012 8:04 pm

Boa noite,
Question Question Question
Eu estou tirando minha CNH e pretendo comprar uma moto. De inicio pensei em adiquirir uma 250 mas infelizmente não será possível.
O uso da moto vai ser urbano, moro em salvador e trabalho numa cidade vizinha,Lauro de freitas e é realmente colada mas o percurso seria de 60km todo dia e final de semana quem sabe uma estrada. Minha dúvida é a seguinte, eu sou pesado fico variando de peso sempre entre 110 à 120kg. O limite da moto é de 150kg, porém as vezes pode ter garupa. Hoje minha namorada está acima do peso normal e em torno de 85kg, ela é alta e o peso normal dela é 72kg, ou seja são 200kg em cima da motinha. Tenho dois amigos com Kansas a 2 anos+/- e nunca tiveram problemas graves. Minha namorada é relutante a moto, na maior parte do tempo seria somente eu ela so montaria em finais de semana e olhe lá, agente indo pra a ilha ou interior.
Dentre as duas, acho a Kansas laranja muito bonita. Li muito sobre as duas, principalmente a kansas e também o problema que ocorreu com quadros partidos, alguns eu achei sensacionalismo realmente, outros me deixaram na dúvida do uso do cidadão. Também já vi garfo de Pop100 e CG partindo por mal uso, como se fosse trail . Porém meu uso quando tiver garupa não vai ser o ideal. Olhando de perto a Mirage parece ser mais "firme" porém reposição de peça em Salvador é uma merd* e a Dafra bem tranquila.
Vou de Dafra tranquilo ou melhor seria Mirage? Quem sabe até desistir de custom (intruder fora de cogitação) e partir pra uma Trail? Restaria XTZ125x pra mim.
O que me dizem?

Abraços.

duriel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : Salvador/BA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas X Mirage 150 Empty Re: Kansas X Mirage 150

Mensagem  Convidado Sáb Abr 07, 2012 10:10 pm

Falta de peça é uma grande roubada... eu iria de XTZ125, mas se o meu desejo fosse uma custom mesmo, eu iria de Mirage pela maior responsabilidade da montadora com o seu produto...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kansas X Mirage 150 Empty Re: Kansas X Mirage 150

Mensagem  Pliniodasmotoca Dom Abr 08, 2012 11:37 am

Boa tarde, Duriel!
Eu acho, digo acho, que a mirage seria melhor pedida, tendo em vista o investimento e a posição atual da empresa em nosso mercado. Em testes de revistas especializadas a mirage leva pequena vantagem em poucos aspectos. Com certeza vc encontrará parceiros neste forum que tem muita propriedade em falar sobre a Kansas, que realmente é linda.
Han... cogitam a saída desta da linha de produção.
Valeu.. Plínio

Pliniodasmotoca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : pocos de caldas
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas X Mirage 150 Empty Re: Kansas X Mirage 150

Mensagem  oalexandre Dom Abr 08, 2012 6:37 pm

Entre no site www.reclameaqui.com.br e faça uma busca com o nome das marcas fabricantes da kansas e mirage.

Voce verá o tratamento que cada uma das marcas dão aos consumidores.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas X Mirage 150 Empty Re: Kansas X Mirage 150

Mensagem  duriel Dom Abr 08, 2012 8:01 pm

Não confio mais no Reclame aqui. Infelizmente duas compras que fiz me baseando nele me arrependo muito. Estes indices são muito distantes da realidade no meu ver. Se você procurar sobre a Honda por exemplo é a pior de todas no reclame aqui. Não gosto de motos honda, mas conheço muita agente que tem e nenhuma que reclame do pós venda.

duriel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : Salvador/BA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas X Mirage 150 Empty Re: Kansas X Mirage 150

Mensagem  jeff Seg Abr 09, 2012 11:40 am

100 reclamações num universo de 200 mil motos/mês não é muita coisa, mas 50 num universo de 5 mil motos/mês é significativo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas X Mirage 150 Empty Re: Kansas X Mirage 150

Mensagem  Kemramone Ter Abr 10, 2012 10:03 pm

Na minha modesta opinião vai muito do gosto de cada um! Eu por exemplo poderia ter comprado a Mirage mais preferi a Kansas por motivos pessoais( estética da moto, paixão pelo modelo, etc) aconsaelho ir nas CC das 2 marcas e tentar dar uma voltinha em cada com certeza irá se decidir pela melhor. E qual será a melhor? você mesmo quem irá dizer. problemas? todas tem e daí se for pensar assim melhor mesmo não comprar nada e andar a pé!!!

Boa sorte

Kemramone
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 45
Localização : Sobral - Ceará - Brasil
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas X Mirage 150 Empty Re: Kansas X Mirage 150

Mensagem  oalexandre Qua Abr 11, 2012 6:54 pm

Alguns aprendem com os erros dos outros. Alguns aprendem quebrando a cara...
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas X Mirage 150 Empty Re: Kansas X Mirage 150

Mensagem  Maycon_Ramos Sex Abr 13, 2012 4:49 pm

Cara, eu tenho uma Kansas 150 ha 06 meses e nunca tive grandes problemas com ela. O único problema foi um vazamento de óleo no motor essa semana, mas levei na cc e trocaram a guarnição que custou R$ 7,00 e ela está perfeita!

A única coisa que pode atrapalhar é o peso que vc irá colocar na motinha. Há pouco tempo sai com um amigo na minha Kansas e o cara pesa uns 110 kg e eu peso 80 kg. A moto no meio da rodovia abriu o bico e foi só caindo a velocidade. O cara teve q ir o resto do caminho de bus, pois ela não aguentou. Se for pra colocar peso, melhor que seja uma de maior cilindrada, uma 250 cc.

Maycon_Ramos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 38
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas X Mirage 150 Empty Re: Kansas X Mirage 150

Mensagem  Edu Clown Sex Abr 13, 2012 5:55 pm

Maycon_Ramos escreveu:A única coisa que pode atrapalhar é o peso que vc irá colocar na motinha. Há pouco tempo sai com um amigo na minha Kansas e o cara pesa uns 110 kg e eu peso 80 kg

Tá aí um problema que dificilmente vou enfrentar! Juntando eu e a patroa não dá nem o peso do seu amigo!
Razz Razz
Pelo menos algo bom de ser magrinho! rsrs

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas X Mirage 150 Empty Re: Kansas X Mirage 150

Mensagem  Maycon_Ramos Sex Abr 13, 2012 5:58 pm

Edu Clown escreveu:
Maycon_Ramos escreveu:A única coisa que pode atrapalhar é o peso que vc irá colocar na motinha. Há pouco tempo sai com um amigo na minha Kansas e o cara pesa uns 110 kg e eu peso 80 kg

Tá aí um problema que dificilmente vou enfrentar! Juntando eu e a patroa não dá nem o peso do seu amigo!
Razz Razz
Pelo menos algo bom de ser magrinho! rsrs

Abraço.

Pois é... essa é a vantagem! Minha Kansas aguenta eu e minha patroa tranquilo, mas com o amigo pesado não deu conta! hehe

Maycon_Ramos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 38
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas X Mirage 150 Empty Re: Kansas X Mirage 150

Mensagem  Edu Clown Sex Abr 13, 2012 6:06 pm

Mas o ruim é que pra encarar estrada sozinho (sem garupa) acho que o primeiro caminhão que passar por mim me joga do outro lado da estrada! Razz Razz
com garupa já deu pra sentir a força do vento que eles fazem, imagine sozinho pale

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas X Mirage 150 Empty Re: Kansas X Mirage 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos