Next 250 no Auto esporte!
5 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 1 de 1
Next 250 no Auto esporte!
Galera voces lembram da materia vinculada em rede nacional no programa Auto esporte sobre a Speed , Kansas, fabrica da Dafra e a ultima foi da Apache ...mas um babado serio diz que a partir do dia 6 de maio vai começar uma campanha massissa e pesada de Marketing em cima dessa moto nova a Next 250 e começarao com o pé direito nao perca o AUTO ESPORTE do primeiro domingo de maio, dai serao dia 05 ao 10/05 repleto de comerciais nos intervalos dos seguintes programas...Zorra total (globo), Melhor do Brazil(record), Auto esporte (globo) Temperatura Maxima (Globo), Panico na Band (Band), Domingao do faustao( globo), Terceiro tempo(?????) e Avenida Brazil( globo)....
so que ainda sao só boatos mas se for verdade quem vai acordar cedinho pra ver sou eu....e voce vai?
so que ainda sao só boatos mas se for verdade quem vai acordar cedinho pra ver sou eu....e voce vai?
Re: Next 250 no Auto esporte!
Típica matéria paga, se bem que a Next é estilosa vi hoje ela ao vivo bem bacana acabamento bem bacana
Kemramone- Forista
- Número de Mensagens : 118
Moto : Kansas 150cc
Matéria paga e deram um péssimo texto para divulgação.
Não sei como aquele cara não fica constrangido falando bobagens como aquela da aerodinâmica do farol.
Se a dafra ficasse quieta era capaz de vender mais do que abrindo a boca.
Um abraço,
Jeff
Não sei como aquele cara não fica constrangido falando bobagens como aquela da aerodinâmica do farol.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
jeff escreveu:Matéria paga e deram um péssimo texto para divulgação.
Um abraço,
Jeff
vdd jeff
o proprio boca a boca dos motociclistas ja faria o papel
abrass
Ouvi dizer que tiveram umas dicas do Maluf e da Marta.jeff escreveu:Matéria paga e deram um péssimo texto para divulgação.
Um abraço,
Jeff
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos