Encontros SP - Agenda 2012 - MAIO
+5
lord_nyo
jeff
Dan Floripa
Xande_SP
Betho
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Encontros SP - Agenda 2012 - MAIO
Olá pessoal, segue abaixo um encontro que podemos fazer agora no mês de Maio:
EVENTO
De 25/05/2012 a 27/05/2012
Onde: Parque Municipal Jayme Ferragut - Vinhedo
DESCRIÇÃO
13º Encontro Nacional de Motociclistas de Vinhedo
Atrações: Bandas de rock, praça de alimentação, expositores, camping, chuveiros quentes, café da manhã, troféus para os motoclubes, globo da morte, etc.
Realização: Furões do Vento MC e Irmãos do Vento MC com apoio da Prefeitura de Vinhedo
LOCAL
Parque Municipal Jayme Ferragut
Rua: AV. Acesso Vinhedo na Via Anhanguera
Estado: São Paulo
EVENTO
De 25/05/2012 a 27/05/2012
Onde: Parque Municipal Jayme Ferragut - Vinhedo
DESCRIÇÃO
13º Encontro Nacional de Motociclistas de Vinhedo
Atrações: Bandas de rock, praça de alimentação, expositores, camping, chuveiros quentes, café da manhã, troféus para os motoclubes, globo da morte, etc.
Realização: Furões do Vento MC e Irmãos do Vento MC com apoio da Prefeitura de Vinhedo
LOCAL
Parque Municipal Jayme Ferragut
Rua: AV. Acesso Vinhedo na Via Anhanguera
Estado: São Paulo
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Moto : Kansas 150cc
Eu topo
Eu topo!
Basta marcar um ponto de encontro com a galera de SP.
Depois de muita enrolação, entregarei minha Kansas para fazer a primeira revisão fora da Dafra no sábado, dia 12, esperando que esteja pronta e zerada no sábado seguinte, dia 19 e portanto em perfeitas condições de viajar para vinhedo na 6ª feira (18) ou no sábado (19).
Abraços,
Basta marcar um ponto de encontro com a galera de SP.
Depois de muita enrolação, entregarei minha Kansas para fazer a primeira revisão fora da Dafra no sábado, dia 12, esperando que esteja pronta e zerada no sábado seguinte, dia 19 e portanto em perfeitas condições de viajar para vinhedo na 6ª feira (18) ou no sábado (19).
Abraços,
Xande_SP- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 58
Re: Encontros SP - Agenda 2012 - MAIO
Falando em passeio fim do mês/início de Junho vou subir a Rio do Rastro, quem se habilita??
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
EU! EU! EU!
Tô nessa!!!! Vamo virar picolé!!!!
Um abraço,
jeff
Tô nessa!!!! Vamo virar picolé!!!!
Um abraço,
jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Vamo sim!! vou tentar adptar um aquecedor na moto
Dan Floripa- Guru
esse cenario ai o loko heim.
que tipo de aquecedor sera nescessario kkk.
cuidado nas curvas kkk
que tipo de aquecedor sera nescessario kkk.
cuidado nas curvas kkk
O aquecedor vai ter de ser um desses aqui adaptado em cada moto:
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
jeff escreveu:O aquecedor vai ter de ser um desses aqui adaptado em cada moto:
Um abraço,
Jeff
Bem esse mesmo, mas estou em dúvida se uso um sidecar ou um reboque
Dan Floripa- Guru
pô galera...
espero que nesse eu consiga ir.....
tá f**a!
absss
Wagner
espero que nesse eu consiga ir.....
tá f**a!
absss
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Betho,
Minha Kansas sairá da revisão no próximo sábado, portanto a terei zeradinha para viajar para Vinhedo.
E aí Edifrans, pretende sair à que horas e de onde em SP? Vou sair de Cotia pelo Rodoanel, podemos nos encontrar num posto de bandeira BR no Km 28 da Rodovia dos Bandeirantes pela manhã de sábado.
abraços,
Minha Kansas sairá da revisão no próximo sábado, portanto a terei zeradinha para viajar para Vinhedo.
E aí Edifrans, pretende sair à que horas e de onde em SP? Vou sair de Cotia pelo Rodoanel, podemos nos encontrar num posto de bandeira BR no Km 28 da Rodovia dos Bandeirantes pela manhã de sábado.
abraços,
Opa,
Como foi veiculado no Face e como este tem sido o PE padrão para encontro da galera da Capita o PE é o 1º Posto Frango Assado da Rod. dos Bandeirantes (sentido interior).
Estou projetando a galera se encontrar nesse PE por volta das 7:30~8:00hs. (mesmo considerando a pontualidade WD+40) assim não chegamos muito tarde ao Evento.
Aceito opiniões e comentários dos demais.
Lista de Presença:
1- Xande
2- Betho
3- Edifrans.......... (vou levar a barraca e resolvendo, fico acampado até o domingo)
4-
5-
6-
Abraço,
P.S. Cadê nossos amigos Aldivan, Ailton, Igor e mais uma galera que com certeza estou com muitas saudades de ocês!!!
Como foi veiculado no Face e como este tem sido o PE padrão para encontro da galera da Capita o PE é o 1º Posto Frango Assado da Rod. dos Bandeirantes (sentido interior).
Estou projetando a galera se encontrar nesse PE por volta das 7:30~8:00hs. (mesmo considerando a pontualidade WD+40) assim não chegamos muito tarde ao Evento.
Lista de Presença:
1- Xande
2- Betho
3- Edifrans.......... (vou levar a barraca e resolvendo, fico acampado até o domingo)
4-
5-
6-
Abraço,
P.S. Cadê nossos amigos Aldivan, Ailton, Igor e mais uma galera que com certeza estou com muitas saudades de ocês!!!
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:Opa,
Lista de Presença:
1- Xande
2- Betho
4- Wagner (indo e voltando no sabado)
5-
6-
Abraço,
wagner mota- Guru
Galera nessa data não irei estarei fora de SP! queria muito ir ano passado sei o quanto é legal esse festival e vai pela anhaguera que eu adoro! Um bom passeio para todos vocês!
Maozinha03- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 52
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Opa,
Estou com saudades de vc amigo! Apareça assim que puder!
Abraço,
Maozinha03 escreveu:Galera nessa data não irei estarei fora de SP! queria muito ir ano passado sei o quanto é legal esse festival e vai pela anhaguera que eu adoro! Um bom passeio para todos vocês!
Estou com saudades de vc amigo! Apareça assim que puder!
Abraço,
Convidad- Convidado
Opa,
Que os bons ventos sopre sua moto amigo e que nenhuma FAZER do além cruze seu caminho!
Abraço,
L340 escreveu:Eu não irei (mentira, só estou tentando enganar o Murphy)
Que os bons ventos sopre sua moto amigo e que nenhuma FAZER do além cruze seu caminho!
Abraço,
Convidad- Convidado
O horário é 7h30~8h00 no horário britânico, brasileiro ou WD 40? rsrs...
Mesmo assim, estou confirmando, estarei no PE Frango Assado na Rodovia dos Bandeirantes no sábado pela manhã, retornando para SP à noite.
Abraços,
Mesmo assim, estou confirmando, estarei no PE Frango Assado na Rodovia dos Bandeirantes no sábado pela manhã, retornando para SP à noite.
Abraços,
A minha será soprada pelo vento da chave de boca, alicate etc.Edifrans escreveu:Opa,L340 escreveu:Eu não irei (mentira, só estou tentando enganar o Murphy)
Abraço,
Nesse iremos com a moto da Marlene.
Quer dizer
Se nós fôssemos, seria com a moto da Marlene né, pq nós não vamos
Assim, se fosse, o PE seria o do Internacional, né Wagnão?
Uma opção para os apressadinhos! kkkkkk
Opa,
Para aqueles que estiverem sem paciência pra esperar o Evento que acontecerá em Vinhedo, fiquei sabendo (ontem) de um outro Eveto que acontecerá agora dias 18-19 e 20 de Maio em S.B. do Campo.
Segue o flyer abaixo
Como fica bem perto de casa vou dar uma passadinha por lá. Pra ao menos fotografar umas Pin'ups. . E depois tem gente que não gosta de Custom! kkkkkkkkkkkk
Abraço,
Para aqueles que estiverem sem paciência pra esperar o Evento que acontecerá em Vinhedo, fiquei sabendo (ontem) de um outro Eveto que acontecerá agora dias 18-19 e 20 de Maio em S.B. do Campo.
Segue o flyer abaixo
Como fica bem perto de casa vou dar uma passadinha por lá. Pra ao menos fotografar umas Pin'ups. . E depois tem gente que não gosta de Custom! kkkkkkkkkkkk
Abraço,
Convidad- Convidado
Pronta para queimar o asfalto
Alôoo galerinha WD...!
Minha moto está limpa e revisada, em outras palavras, pronta para queimar o asfalto até Vinhedo no final do mês. No próximo final de semana farei um pequeno passeio até Ibiúna para testar a revisão. Alguém está a fim?
Abraços,
Minha moto está limpa e revisada, em outras palavras, pronta para queimar o asfalto até Vinhedo no final do mês. No próximo final de semana farei um pequeno passeio até Ibiúna para testar a revisão. Alguém está a fim?
Abraços,
Opa,
Legal Xande, no próximo fim de semana o pessoal da "MC - Oficina do Rock" estará realizando a arrecadação de agasalhos para uma campanha anual que eles fazem. Em Serra Negra conheci o Spock (integrante desse MC), rapaz super gente boa e que já convidou a todos os interessados a darem uma chegada em Ibiúna no próximo dia 20/05/2012 e participar dessa ação social.
No Face tem algumas coisas a respeito do evento, basta adicionar "https://www.facebook.com/pages/Oficina-do-Rock-Motoclube/275611149141306". Com certeza ele ficará muito contente com a presença do pessoal por lá.
Após a arrecadação (por volta das 14:00hs.) será servido um almoço pro pessoal do MC e aos que comparecerem por lá.
Abraço,
P.S. não é certeza mas tentarei barganhar no trampo uma folga nesse dia pra ir até lá.
Legal Xande, no próximo fim de semana o pessoal da "MC - Oficina do Rock" estará realizando a arrecadação de agasalhos para uma campanha anual que eles fazem. Em Serra Negra conheci o Spock (integrante desse MC), rapaz super gente boa e que já convidou a todos os interessados a darem uma chegada em Ibiúna no próximo dia 20/05/2012 e participar dessa ação social.
No Face tem algumas coisas a respeito do evento, basta adicionar "https://www.facebook.com/pages/Oficina-do-Rock-Motoclube/275611149141306". Com certeza ele ficará muito contente com a presença do pessoal por lá.
Após a arrecadação (por volta das 14:00hs.) será servido um almoço pro pessoal do MC e aos que comparecerem por lá.
Abraço,
P.S. não é certeza mas tentarei barganhar no trampo uma folga nesse dia pra ir até lá.
Convidad- Convidado
Ei Edi...
Considerando que você consiga uma folga no final de semana, podemos nos encontrar no primeiro posto de gasolina depois do Rodoanel, seguindo pel Rodovia Raposo Tavares. É um posto grande, de bandeira BR, e fica aproximadamente no Km 22 sentido interior. Basta dizer um horário.
Abraços,
Considerando que você consiga uma folga no final de semana, podemos nos encontrar no primeiro posto de gasolina depois do Rodoanel, seguindo pel Rodovia Raposo Tavares. É um posto grande, de bandeira BR, e fica aproximadamente no Km 22 sentido interior. Basta dizer um horário.
Abraços,
ae galera
como vai ficar o evento desse próximo final de semana?
da minha parte posso ir no sabado....vou pela manhã e volto a noite.
entonce???????????
absss
Wagner
como vai ficar o evento desse próximo final de semana?
da minha parte posso ir no sabado....vou pela manhã e volto a noite.
entonce???????????
absss
Wagner
wagner mota- Guru
E aí Wagner,
Também vou no sábado pela manhã, retornando à noite para dormir confortavelmente em casa. rsrs...
Estarei no PE às 7h30 no Posto BR "Frango Assado" na Rodovia dos Bandeirantes.
Abraços,
Também vou no sábado pela manhã, retornando à noite para dormir confortavelmente em casa. rsrs...
Estarei no PE às 7h30 no Posto BR "Frango Assado" na Rodovia dos Bandeirantes.
Abraços,
Pessoal, pelo visto, aqui pelas bandas "dos interior", mais um passeio solo.... pela localidade, não vou chegar a pegar estrada com o pessoal que vem de Sampa, então, vou direto para o evento ... as 10h00 estou lá e encontro vcs !!... (bate-volta)
abraços !!
Betho
abraços !!
Betho
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Página 1 de 2 • 1, 2