Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??
+5
Dan Floripa
lord_nyo
jeff
Edu Clown
Kemramone
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??
Uma pena pois uma fatia do mercado diferênciado como os das Custom é Burrice deixar vazia. Obrigado Dafra pelo incentivo.
Kemramone- Forista
- Número de Mensagens : 118
Moto : Kansas 150cc
Cuidado com a confusão de dados galera! O quadro postado pelo jeff são dados de produção não de venda.
Para não haver dúvidas, estou postando as duas tabelas da abraciclo
PRODUÇÃO:
VENDA:
E a Super 100 está sem produção novamente, lembrando que ela já ficou por um tempo sem ser produzida, mas ganhou um pequeno fôlego novamente, mas com a super50 e a zig50 na área, está dificil para ela. Acho que desta vez ela já era tambem.
Agora no caso das kansas, está dificil prever, mas levando os fatos: reportagem no G1 da Intruder Haujue, falta do modelo nas CCs e Os boatos das próprias CCs, talvez o seu fim foi injustamente decretado....pois suas vendas ainda vão bem
Para não haver dúvidas, estou postando as duas tabelas da abraciclo
PRODUÇÃO:
VENDA:
E a Super 100 está sem produção novamente, lembrando que ela já ficou por um tempo sem ser produzida, mas ganhou um pequeno fôlego novamente, mas com a super50 e a zig50 na área, está dificil para ela. Acho que desta vez ela já era tambem.
Agora no caso das kansas, está dificil prever, mas levando os fatos: reportagem no G1 da Intruder Haujue, falta do modelo nas CCs e Os boatos das próprias CCs, talvez o seu fim foi injustamente decretado....pois suas vendas ainda vão bem
Convidado- Convidado
Executivos "Inteligentissimos" esses da Dafra, substituir uma moto, que mesmo com todos os problemas estrurais vende bem por uma 125CC Horrível diga-se de passagem.
Depois o barco afunda e não se sabe o porque.
Depois o barco afunda e não se sabe o porque.
Kemramone- Forista
- Número de Mensagens : 118
Moto : Kansas 150cc
E a Profecia se cumpriu...
Saindo ou não de linha, só posso dizer com certeza uma coisa: NUNCA MAIS NESSA VIDA E NEM NA PRÓXIMA EU COMPRO UMA MOTO DAFRA, PODE SER DE QUALIDADE OU MESMO ESSAS PORCARIAS QUE ELES VENDERAM ATÉ HOJE.
Página 2 de 2 • 1, 2