Empulse...motor elétrico
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 1 de 1
Empulse...motor elétrico
caraca..achei legal essa matéria
http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/05/14/empulse.htm?abrefoto=2#fotoNav=4
abs
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Re: Empulse...motor elétrico
Bem interessante a moto!!!
Mas quando será que o Brasil estará apto para esses transportes elétricos (se já estiver, ignorem minha falta de conhecimento nessa área xD ). E me parece que não seria uma ótima opção para viagens, na reportagem diz que tem capacidade para 90km na estrada .
Abraço.
Mas quando será que o Brasil estará apto para esses transportes elétricos (se já estiver, ignorem minha falta de conhecimento nessa área xD ). E me parece que não seria uma ótima opção para viagens, na reportagem diz que tem capacidade para 90km na estrada .
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Moto : Kansas 150cc
Acho que essa moto vai servir pra ir ao trabalho, se for pouca distância, ir ao mercado, essas coisinhas do cotidiano, é interessante a idéia, acho que iria atender grande parte dos motociclistas, e o meio ambiente agradeceria.
Eu mesmo só uso a moto pra ir ao trabalho (14 km), supermercado (8 km), e alguma coisinha mais, nada longe.
Abraços
Eu mesmo só uso a moto pra ir ao trabalho (14 km), supermercado (8 km), e alguma coisinha mais, nada longe.
Abraços
Edu Clown escreveu:Bem interessante a moto!!!
Abraço.
Putz, deu um baita rolo no rio por causa de uma bicicleta elétrica.
Os governantes só pensam e meios de desviar dinheiro e fazerem leis para facilitar a vida dos ladrões.
Mas para estimular o conhecimento, desenvolvimento tecnológico, estão nem aí, nem sabe para que serve.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos