Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar?
4 participantes
Página 1 de 1
Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar?
Então galera, vou compartilhar todo o aborrecimento que estou tendo com a compra da minha kansas.
fui na "vento motos" (unica revenda da Dafra do DF) afim de comprar uma kansas na cor PRETA no dia 19 de ABRIL.
O Gerente de vendas, Sr. Farias, me garantiu que entregava a moto em 20 dias, pois naquele momento ele só tinha motos na cor cinza.
Para ter uma garantia da entrega, eu resolvi pagar logo 50% do valor da moto e deixar um cheque calção, que seria quitado no momento da entrega.
O problema é que o prazo acordado já estourou e agora o gerente afirma que a fábrica não está tendo motos dessa cor e que quer devolver meu dinheiro.
Porr@, Eu já comprei capacete, comando avançado, guidão... estou há um mês andando de ônibus e o cara me vem com essa história.
Vocês acreditam mesmo que não há mais motos "pretas" ?
Estou indo no procon essa semana pra ver no que dá.
Qualquer novidade eu informo vocês aqui !!
To MUITO puto!
fui na "vento motos" (unica revenda da Dafra do DF) afim de comprar uma kansas na cor PRETA no dia 19 de ABRIL.
O Gerente de vendas, Sr. Farias, me garantiu que entregava a moto em 20 dias, pois naquele momento ele só tinha motos na cor cinza.
Para ter uma garantia da entrega, eu resolvi pagar logo 50% do valor da moto e deixar um cheque calção, que seria quitado no momento da entrega.
O problema é que o prazo acordado já estourou e agora o gerente afirma que a fábrica não está tendo motos dessa cor e que quer devolver meu dinheiro.
Porr@, Eu já comprei capacete, comando avançado, guidão... estou há um mês andando de ônibus e o cara me vem com essa história.
To MUITO puto!
malkaviano666- Novato
- Número de Mensagens : 4
Moto : Kansas 150cc
Re: Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar?
malkaviano666 escreveu:Então galera, vou compartilhar todo o aborrecimento que estou tendo com a compra da minha kansas.
To MUITO puto!
Parece ser mais um indício do fim da Kansas.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
[/quote]
Parece ser mais um indício do fim da Kansas. [/quote]
É moçada é o fim das nossas Kansas.
Parece ser mais um indício do fim da Kansas. [/quote]
É moçada é o fim das nossas Kansas.
Kemramone- Forista
- Número de Mensagens : 118
ae, postei a minha reclamação no site ReclameAQUI: http://www.reclameaqui.com.br/2935945/dafra-motos/paguei-e-nao-levei-vento-motos-df/
e uma mulher da Dafra me ligou, confirmou algumas informações e me deu um nº de protocolo.
Segundo ela, eles iriam entrar em contato com a revenda pra resolver meu problema..
vamos ver...
e uma mulher da Dafra me ligou, confirmou algumas informações e me deu um nº de protocolo.
Segundo ela, eles iriam entrar em contato com a revenda pra resolver meu problema..
vamos ver...
malkaviano666- Novato
Cara... talvez vc possa optar por "envelopar" sua moto, do mesmo jeito que fazem com os carros.
Aqui no RJ, pelo mercadolivre.com, eu entrei em contato com uma firma especializada em envelopar carros e motos. A minha Kansas é cinza e perguntei em quanto ficaria para envelopar para preto fosco e obtive a resposta de R$ 140,00 com 1 dia para o serviço (que inclusive vai à residência ou trabalho do interessado).
O "problema" é ter que pagar DUDA no DETRAN para trocar de cor.
Abraços.
Aqui no RJ, pelo mercadolivre.com, eu entrei em contato com uma firma especializada em envelopar carros e motos. A minha Kansas é cinza e perguntei em quanto ficaria para envelopar para preto fosco e obtive a resposta de R$ 140,00 com 1 dia para o serviço (que inclusive vai à residência ou trabalho do interessado).
O "problema" é ter que pagar DUDA no DETRAN para trocar de cor.
Abraços.
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Finalmente consegui receber a moto. no dia 05/06/2012.. muito tempo depois do acordado.
O gerente da loja teve que comprar uma moto de Anapolis/GO e trazer pro DF...
Uma vergonha pra DAFRA não possuir um mínimo de estoque na ÚNICA revendedora do DF.
Se continuarem assim NUNCA conseguirão um espaço no mercado.
Lamentável....
A moto é fraca...tava acostumado com motos 250 eu tenho 1,87 de altura.. peso 100 kg... e só consegui colocar 110 km/h. Na subida ela morre e não passa dos 60km/h...
Tive que trocar o guidão e colocar o comando avançado Dalavas... só assim consegui algum conforto pra pilotar...
Mas a suspensão é dura demais... qualquer ondulação no asfalto vai direto pra minha coluna.. Tenso demais !!
Alguem sabe como envenenar ou melhorar a performance dela ? ouvi dizer q a troca do pião(ou pinhão?) ajuda... procede ?
O gerente da loja teve que comprar uma moto de Anapolis/GO e trazer pro DF...
Uma vergonha pra DAFRA não possuir um mínimo de estoque na ÚNICA revendedora do DF.
Se continuarem assim NUNCA conseguirão um espaço no mercado.
Lamentável....
A moto é fraca...tava acostumado com motos 250 eu tenho 1,87 de altura.. peso 100 kg... e só consegui colocar 110 km/h. Na subida ela morre e não passa dos 60km/h...
Tive que trocar o guidão e colocar o comando avançado Dalavas... só assim consegui algum conforto pra pilotar...
Mas a suspensão é dura demais... qualquer ondulação no asfalto vai direto pra minha coluna.. Tenso demais !!
Alguem sabe como envenenar ou melhorar a performance dela ? ouvi dizer q a troca do pião(ou pinhão?) ajuda... procede ?
malkaviano666- Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos