FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar?

4 participantes

Ir para baixo

Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar? Empty Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar?

Mensagem  malkaviano666 Qua maio 16, 2012 10:12 am

Então galera, vou compartilhar todo o aborrecimento que estou tendo com a compra da minha kansas.

fui na "vento motos" (unica revenda da Dafra do DF) afim de comprar uma kansas na cor PRETA no dia 19 de ABRIL.

O Gerente de vendas, Sr. Farias, me garantiu que entregava a moto em 20 dias, pois naquele momento ele só tinha motos na cor cinza.
Para ter uma garantia da entrega, eu resolvi pagar logo 50% do valor da moto e deixar um cheque calção, que seria quitado no momento da entrega.

O problema é que o prazo acordado já estourou e agora o gerente afirma que a fábrica não está tendo motos dessa cor e que quer devolver meu dinheiro.

Porr@, Eu já comprei capacete, comando avançado, guidão... estou há um mês andando de ônibus e o cara me vem com essa história.

Vocês acreditam mesmo que não há mais motos "pretas" ?

Estou indo no procon essa semana pra ver no que dá.

Qualquer novidade eu informo vocês aqui !!

To MUITO puto!
Evil or Very Mad


malkaviano666
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : Brasília / DF
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar? Empty Re: Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar?

Mensagem  Dan Floripa Qua maio 16, 2012 12:39 pm

malkaviano666 escreveu:Então galera, vou compartilhar todo o aborrecimento que estou tendo com a compra da minha kansas.

fui na "vento motos" (unica revenda da Dafra do DF) afim de comprar uma kansas na cor PRETA no dia 19 de ABRIL.

O Gerente de vendas, Sr. Farias, me garantiu que entregava a moto em 20 dias, pois naquele momento ele só tinha motos na cor cinza.
Para ter uma garantia da entrega, eu resolvi pagar logo 50% do valor da moto e deixar um cheque calção, que seria quitado no momento da entrega.

O problema é que o prazo acordado já estourou e agora o gerente afirma que a fábrica não está tendo motos dessa cor e que quer devolver meu dinheiro.

Porr@, Eu já comprei capacete, comando avançado, guidão... estou há um mês andando de ônibus e o cara me vem com essa história.

Vocês acreditam mesmo que não há mais motos "pretas" ?



Estou indo no procon essa semana pra ver no que dá.

Qualquer novidade eu informo vocês aqui !!

To MUITO puto!
Evil or Very Mad


Parece ser mais um indício do fim da Kansas. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar? Empty Re: Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar?

Mensagem  Kemramone Qua maio 16, 2012 1:28 pm

[/quote]

Parece ser mais um indício do fim da Kansas. Evil or Very Mad Evil or Very Mad [/quote]

É moçada é o fim das nossas Kansas. No

Kemramone
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 45
Localização : Sobral - Ceará - Brasil
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar? Empty Re: Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar?

Mensagem  malkaviano666 Qua maio 16, 2012 1:33 pm

ae, postei a minha reclamação no site ReclameAQUI: http://www.reclameaqui.com.br/2935945/dafra-motos/paguei-e-nao-levei-vento-motos-df/

e uma mulher da Dafra me ligou, confirmou algumas informações e me deu um nº de protocolo.

Segundo ela, eles iriam entrar em contato com a revenda pra resolver meu problema..


vamos ver...

malkaviano666
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : Brasília / DF
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar? Empty Re: Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar?

Mensagem  Gilberto Crespo Qua maio 16, 2012 5:56 pm

Cara... talvez vc possa optar por "envelopar" sua moto, do mesmo jeito que fazem com os carros.
Aqui no RJ, pelo mercadolivre.com, eu entrei em contato com uma firma especializada em envelopar carros e motos. A minha Kansas é cinza e perguntei em quanto ficaria para envelopar para preto fosco e obtive a resposta de R$ 140,00 com 1 dia para o serviço (que inclusive vai à residência ou trabalho do interessado).
O "problema" é ter que pagar DUDA no DETRAN para trocar de cor.

Abraços.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar? Empty Re: Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar?

Mensagem  malkaviano666 Sex Jun 08, 2012 9:36 am

Finalmente consegui receber a moto. no dia 05/06/2012.. muito tempo depois do acordado.

O gerente da loja teve que comprar uma moto de Anapolis/GO e trazer pro DF...

Uma vergonha pra DAFRA não possuir um mínimo de estoque na ÚNICA revendedora do DF.

Se continuarem assim NUNCA conseguirão um espaço no mercado.

Lamentável....
Evil or Very Mad


A moto é fraca...tava acostumado com motos 250 Neutral eu tenho 1,87 de altura.. peso 100 kg... e só consegui colocar 110 km/h. Na subida ela morre e não passa dos 60km/h... Rolling Eyes

Tive que trocar o guidão e colocar o comando avançado Dalavas... só assim consegui algum conforto pra pilotar... cheers

Mas a suspensão é dura demais... qualquer ondulação no asfalto vai direto pra minha coluna.. Tenso demais !! Crying or Very sad


Alguem sabe como envenenar ou melhorar a performance dela ? ouvi dizer q a troca do pião(ou pinhão?) ajuda... procede ?

malkaviano666
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : Brasília / DF
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar? Empty Re: Falta de motos na cor preta, dá pra acreditar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos