FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compro Dafra

4 participantes

Ir para baixo

Compro Dafra Empty Compro Dafra

Mensagem  elizabeth alvares Qui maio 17, 2012 4:54 pm

Já tive várias motos. Honda 125, Honda NX150, Honda NX 200 e a última foi uma viraguinho Yamaha 250. Vendi por necessidade e tinha uma péssima impressão da DAFRA. mas depois da bichona Scooter 300 premiada me animei. Alguém conhece por Niterói ou São Gonçalo alguma Dafra scooter para vender?
Agradeço, porque tenho procurado nos sites e não acho. Será que está todo mundo tão feliz que nem vende? rsrsrsrs
Valeu

Beth

elizabeth alvares
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 71
Localização : Niterói, Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Dafra Empty Re: Compro Dafra

Mensagem  Ranier Ter Set 11, 2012 7:56 am

Olá beth pois é essa pessima inprensão que você tinha da dafra foi ela mesmo quem vez afinal de contas ela deu muito mole
em seu primeiros lançamentos speeds/kansas, mais agora ta diferente todas as motos da dafra ultimamente tem um excelente custo beneficio .;
te aconselho ir a uma autorizada e ver a que melhor cabe em seu perfil de uso, bom que você já conhece o atendimento das autorizadas a na sua região
aqui em minas por sinal e bom , a autorizada aqui chama-se (MOTOVIA) e todas as peças que precisei tive a pronta entrega, pois e isso ae Very Happy Very Happy

espero que tenha lhe sido útil !
Ranier
Ranier
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 32
Localização : contagem (MG)
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Dafra Empty Re: Compro Dafra

Mensagem  Edu Clown Ter Set 11, 2012 10:08 am

Ranier escreveu:aqui em minas por sinal e bom , a autorizada aqui chama-se (MOTOVIA) e todas as peças que precisei tive a pronta entrega

Tá aí uma coisa boa de se ver! Very Happy
Já aqui não tenho a mesma sorte, na maioria das vezes nunca tinha a peça na cc (se bem que foram poucas vezes que fui lá) e já chegaram até a me indicar uma peça paralela por falta de original. Sendo que o problema era apenas regulagem e não troca da peça '-'
Beth, veja se na cc da sua cidade tem estoque de peças para a sua moto, pois caso aconteça algo no futuro (espero que não) vc pode ficar um tempo com a moto parada por falta de peças na cc.

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Dafra Empty Re: Compro Dafra

Mensagem  Gilberto Crespo Ter Set 11, 2012 2:59 pm

No RJ, conheço 2 Concessionárias. Uma na Rua das Marrecas, no centro do RJ e outra em Duque de Caxias, na Av. Brigadeiro Lima e Silva. A minha Kansas saiu da cc da Rua das Marrecas.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Dafra Empty Re: Compro Dafra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos