Depoimento
5 participantes
Página 1 de 1
Depoimento
Caros colegas!!
Venho por meio deste expor a minha opinião sobre uma das minhas motos (speed 150), essa foi tirada 0 km em 2008 em Arapongas, a concessionária que me vendeu não era uma das mais sérias que existiam porém eu fiquei muito contente na época, hoje ela com 4 anos e quitada com pouco mais de 4 mil km está muito gostosa muito macia, eu aprendi que autorizada não é sinônimo de qualidade na prestação de serviço mas deveria ser, quem diz que a moto tem problemas, que não presta etc etc etc, pode estar sendo imaturo nos comentários que faz, eu lembro das titans que já andei e não troco uma do mesmo ano pela minha speed, hoje com mais uma outra moto na garagem Kasinski Mirage 250 EFI que também tirei 0 km e foi tirada da garantia por minha escolha, eu levo as minhas motos (speed e mirage) na Dedicação Motos, uma oficina multimarcas que pertence ao ex-chefe de oficina da concessionária da Kasinski da minha cidade, que me entregou a speed depois de uma baita revisão e a moto ficou melhor do que quando tirei 0 km.
É isso ai galera, não importa a cilindrada, a marca e se é financiada ou não, o que vale mesmo é o prazer de pilotar uma moto.
Venho por meio deste expor a minha opinião sobre uma das minhas motos (speed 150), essa foi tirada 0 km em 2008 em Arapongas, a concessionária que me vendeu não era uma das mais sérias que existiam porém eu fiquei muito contente na época, hoje ela com 4 anos e quitada com pouco mais de 4 mil km está muito gostosa muito macia, eu aprendi que autorizada não é sinônimo de qualidade na prestação de serviço mas deveria ser, quem diz que a moto tem problemas, que não presta etc etc etc, pode estar sendo imaturo nos comentários que faz, eu lembro das titans que já andei e não troco uma do mesmo ano pela minha speed, hoje com mais uma outra moto na garagem Kasinski Mirage 250 EFI que também tirei 0 km e foi tirada da garantia por minha escolha, eu levo as minhas motos (speed e mirage) na Dedicação Motos, uma oficina multimarcas que pertence ao ex-chefe de oficina da concessionária da Kasinski da minha cidade, que me entregou a speed depois de uma baita revisão e a moto ficou melhor do que quando tirei 0 km.
É isso ai galera, não importa a cilindrada, a marca e se é financiada ou não, o que vale mesmo é o prazer de pilotar uma moto.
irtodm- Novato
- Número de Mensagens : 11
Moto : Speed 150cc
Re: Depoimento
Bonitas as motos, parabens pelo cuidado.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
nego escreveu:Bonitas as motos, parabens pelo cuidado.
Eu tinha acabado de lavar as viaturas.... hehehehee
irtodm- Novato
irtodm escreveu:Caros colegas!!
Parabéns pelas meninas!!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Valeu pessoal!!!
irtodm- Novato
VERDADE AMIGO ASSINO EMBAIXO DE TUDO OQUE VC DISSE EU TAMBÉM SEMPRE CUIDEI MUITO BEM DE MINHAS MOTOS MINHA EX AMARELINHA COM RESPEITO AS TITANS Ñ DAVA NEM PRUN CHEIRO NA MINHA AMARELINHA KKKK
MAIS AGORA COMPREI UMA OUTRA DAFRA SPEED 2008 NOME DELA NEGONA RSRS LOGO VOU POSTAR UMAS FOTOS DELAS ABRAÇOS.
SIM ESSA E MINHA EX AMARELINHA.
[img] [/img][img] [/img][img] [/img]
MAIS AGORA COMPREI UMA OUTRA DAFRA SPEED 2008 NOME DELA NEGONA RSRS LOGO VOU POSTAR UMAS FOTOS DELAS ABRAÇOS.
SIM ESSA E MINHA EX AMARELINHA.
[img] [/img][img] [/img][img] [/img]
DAFRA SPEED SHOW- Forista
- Número de Mensagens : 189
hermanyalves, sempre disse que a sua "amarelinha" era a mais bonita que eu ja tinha visto, espero que tenha o mesmo cuidado com a sua nova moto!!!
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
Moto : Kansas 150cc
boa noite ALT cara eu vendi aquela amarelinha eu vendi ela sem aquela carenagem do tanque agora comprei uma outra speed 2008 preta já coloquei a carenagem o mesmo farol da falcon e mudei também o painel pois estava quebrado eu estou querendo deixar essa nova speed mais bonita do que a outra rsrsr já pedi velas brisk é agora estou vendo o carburador maior pra da aquela vuada nos HONDAS kkkk acho que semana que vem posto fotos dela aqui valeu amigo ....
hermanyalves escreveu:boa noite ALT cara eu vendi aquela amarelinha eu vendi ela sem aquela carenagem do tanque agora comprei uma outra speed 2008 preta já coloquei a carenagem o mesmo farol da falcon e mudei também o painel pois estava quebrado eu estou querendo deixar essa nova speed mais bonita do que a outra rsrsr já pedi velas brisk é agora estou vendo o carburador maior pra da aquela vuada nos HONDAS kkkk acho que semana que vem posto fotos dela aqui valeu amigo ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso aee amigão.... eu curto muito minhas motocas!!!
irtodm- Novato
rsrs é isso ai mãos a obra valeu IRTODM qualquer coisa para incrementar a sua também estou aqui para ajudar a todos.irtodm escreveu:hermanyalves escreveu:boa noite ALT cara eu vendi aquela amarelinha eu vendi ela sem aquela carenagem do tanque agora comprei uma outra speed 2008 preta já coloquei a carenagem o mesmo farol da falcon e mudei também o painel pois estava quebrado eu estou querendo deixar essa nova speed mais bonita do que a outra rsrsr já pedi velas brisk é agora estou vendo o carburador maior pra da aquela vuada nos HONDAS kkkk acho que semana que vem posto fotos dela aqui valeu amigo ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso aee amigão.... eu curto muito minhas motocas!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos