Que fim levou?????
+3
Péricles
ALLT
ernesto walter
7 participantes
Página 1 de 1
Que fim levou?????
que fim levou o doidocamarada que colocou motor de twister numa kansas?Será que o negocio ficou bom?
Nunca mais foi comentado nada sobre isso........
Nunca mais foi comentado nada sobre isso........
ernesto walter- Forista
- Número de Mensagens : 188
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Que fim levou?????
Quem é esse??? Eu vi e sempre vejo o pessoal colocando o motor da CBX 200 Strada, que fica otimo, mas da Twister, nunca vi!!!
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
Moto : Kansas 150cc
Há muito tempo eu também vi isso, o cara colocou um motor de Twister na Kansas dele e ficou um "Frankenstein" mas segundo ele teria ficado excelente...
Vou procurar o tópico...
Vou procurar o tópico...
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=87535725&tid=5495714614371207441&na=4&npn=1&nid=87535725-5495714614371207441-5496392678047741753
Péricles- Membro Senior
Sera que ele roda com ela e conseguiu legalizar a documentação?
ernesto walter- Forista
É, fico legal, mas da pra perceber que na adaptação ele teve que "ajustar" o quadro para o novo motor. Por isso acho que a maioria prefere o da Strada. Sei la, de um outro anglo, a moto ficou meia Frankenstein mesmo. Se fosse pra deixar a Kansas assim, optaria por comprar uma Virago 250, mas nao dá pra saber o porque do cara coloca o motor da Twister, as vezes tinha dado PT na Kansas, e fazer essas adaptações sairia mais barato...
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
A questão é que colocar outro motor mais potente e pesado implica em vários outros fatores que precisam ser observados, o quadro da Kansas já trabalha no limite e às vezes não tem estrutura nem pra suportar o próprio esforço nativo da moto, nós sabemos muito bem dos casos de quebra de quadro e blá, blá, blá...
Um motor mais pesado e com mais torque exige um quadro mais forte, até mesmo pela torção que ele provoca na estrutura quando acelera-se a moto, eu particularmente jamais faria uma alteração dessas, sou da opinião que se é pra aumentar de cilindrada, melhor trocar de moto...
Um motor mais pesado e com mais torque exige um quadro mais forte, até mesmo pela torção que ele provoca na estrutura quando acelera-se a moto, eu particularmente jamais faria uma alteração dessas, sou da opinião que se é pra aumentar de cilindrada, melhor trocar de moto...
Péricles- Membro Senior
Gostaria de saber tambem que fim levou o kanseiro L340,responsavel pela lista de peças genericas de nossas kansas.
Ele era bem atuante aqui no forum e não apareceu mais.
ernesto walter- Forista
ernesto walter escreveu:Gostaria de saber tambem que fim levou o kanseiro L340,responsavel pela lista de peças genericas de nossas kansas.
O Leão (L340) sempre está por aqui!!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Olá, Ernesto
O Leão está bem, apenas com excesso de trabalho, agora há pouco estava batendo papo com ele.
Vou avisar que você está preocupado.
Um abraço,
jeff
O Leão está bem, apenas com excesso de trabalho, agora há pouco estava batendo papo com ele.
Vou avisar que você está preocupado.
Um abraço,
jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Opa, conforme o Jeff falou, está bem corrido para o meu lado.
Expliquei por MP, mas vou tentar resumir aqui.
Desapareci, pois meu trabalho está cada vez mais exigindo meu foco, mesmo fora dele, até que fórum e trabalho começaram a concorrer. Sem contar que estava deixando a área da Dafra no Motos Custom largada.
Eu sou muito chato com o que escrevo, normalmente escrevo, reviso e reescrevo, me preocupo em escrever direito e ser coerente, obviamente cometo erros, mas tenho certa preocupação em não fazer dos olhos do pessoal uma privada.
Sendo eu um sujeito que adora se meter em tudo quanto é assunto considerei melhor me afastar um pouco, pois um post leva a outro e outro...
Tentarei não me meter em muitos tópicos por enquanto, talvez eu ganhe uma promoção para o projeto Paraná (para ná rua) e volte a ter tempo livre.
Abraço
Expliquei por MP, mas vou tentar resumir aqui.
Desapareci, pois meu trabalho está cada vez mais exigindo meu foco, mesmo fora dele, até que fórum e trabalho começaram a concorrer. Sem contar que estava deixando a área da Dafra no Motos Custom largada.
Eu sou muito chato com o que escrevo, normalmente escrevo, reviso e reescrevo, me preocupo em escrever direito e ser coerente, obviamente cometo erros, mas tenho certa preocupação em não fazer dos olhos do pessoal uma privada.
Sendo eu um sujeito que adora se meter em tudo quanto é assunto considerei melhor me afastar um pouco, pois um post leva a outro e outro...
Tentarei não me meter em muitos tópicos por enquanto, talvez eu ganhe uma promoção para o projeto Paraná (para ná rua) e volte a ter tempo livre.
Abraço
AUSHSUAHUSUAHSUHAUUSHAUHSASHUSHUAL340 escreveu:talvez eu ganhe uma promoção para o projeto Paraná (para ná rua) e volte a ter tempo livre.
Essa é nova!!!
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos