Super Satisfeito.
+3
marcosdafra
fumal
vaporetto
7 participantes
Página 1 de 1
Super Satisfeito.
Olá Pessoal, Tenho uma Next Preta , peguei a moto com uns 900KM dei a minha Apache Vermelha + um dinheiro,essa é minha terceira moto
ja tive uma Honda ml 1987,comprada num leilão por R$700,00 na época(uns 5 anos atras) fui muito feliz com ela, andava o rio de janeiro todo,
depois fui para uma Apache vermelha na qual comprei zzero,sinceramentte não me adaptei,quando ia na concessionaria esbarrava sempre com alguem que tinha uma e todos elogiavam(talvez não tive sorte,agora esse meu ultimo brinquedo é muuuuito bom,primeiro que ao levar minha esposa na garupa, pareca q ñ tinha ninguem sentado na moto, indicador de marcha,estetica show,não precisa ''esgoelar''para andar,quando cheguei no bairro e dei pra uns amigos experimentarrem, sairam com sorriso no rosto.vamos ver agora o atendimento pós venda, ja q esta na garantia vou sempre em <Madureira,Meus caros Amigos ñ sei se é sorte, porém estou satisfeito e olha que estava desgostoso com a Apache(pra quem pensa que estou fazendo propaganda) Fiquem com Deus e Um abraço forte.
Ps:) pena que é a loja não aceitta a Apache como troca,pois consaguir trocar com alguem é dificil
ja tive uma Honda ml 1987,comprada num leilão por R$700,00 na época(uns 5 anos atras) fui muito feliz com ela, andava o rio de janeiro todo,
depois fui para uma Apache vermelha na qual comprei zzero,sinceramentte não me adaptei,quando ia na concessionaria esbarrava sempre com alguem que tinha uma e todos elogiavam(talvez não tive sorte,agora esse meu ultimo brinquedo é muuuuito bom,primeiro que ao levar minha esposa na garupa, pareca q ñ tinha ninguem sentado na moto, indicador de marcha,estetica show,não precisa ''esgoelar''para andar,quando cheguei no bairro e dei pra uns amigos experimentarrem, sairam com sorriso no rosto.vamos ver agora o atendimento pós venda, ja q esta na garantia vou sempre em <Madureira,Meus caros Amigos ñ sei se é sorte, porém estou satisfeito e olha que estava desgostoso com a Apache(pra quem pensa que estou fazendo propaganda) Fiquem com Deus e Um abraço forte.
Ps:) pena que é a loja não aceitta a Apache como troca,pois consaguir trocar com alguem é dificil
vaporetto- Novato
- Número de Mensagens : 6
Moto : Apache 150cc
pelo rio...
ando com a minha pelo rio todo também e não tenho tido nenhum problema sério... onde você conseguiu negociar essas motos?
fumal
fumal
fumal- Novato
- Número de Mensagens : 22
Moto : Next 250
resppondendo
foi no particular
vaporetto- Novato
- Número de Mensagens : 6
Moto : Apache 150cc
Re: Super Satisfeito.
Bom saber que sua moto é boa ...na verdade ta todo mundo pensando em migrar logo pra ela .....ou ja estao largando sua motocas e pegando ela!!!!!como voce é do Rio se tiver alguem interessado em pegar uma zero eu vendo....na dafra de Duque de Caxias!
Next
A minha bomberinha já vai para 8.000km em quatro meses, só que cade as peças de reposição para as revisões??
Entenda bem escrevi peças para as REVISÕES, ou seja filtros, velas, oleos................
marcosdafra escreveu:Bom saber que sua moto é boa ...na verdade ta todo mundo pensando em migrar logo pra ela .....ou ja estao largando sua motocas e pegando ela!!!!!como voce é do Rio se tiver alguem interessado em pegar uma zero eu vendo....na dafra de Duque de Caxias!
Humberto Lopes- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 80
Esperamos todos que a Dafra tome jeito!
kkk
kkk
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
Moto : Kansas 150cc
adorando
a moto é uma maravilha
nandex20- Novato
- Número de Mensagens : 12
Moto : Smart 125
Satisfeito
Maravilha é pouco.nandex20 escreveu:a moto é uma maravilha
Cara encontrei um cara que ja teve duas cb 300 e me falou uma coisa que eu concordei.
A NEXT só perde pra 300 em curvas.
Não sei o que é isso mas a NEXT não é boa em curvas.
A moto quando entra na curva ela quica.
Se não entrar maneiro ou devagar é chão.
Mas estou vendo e estudando o que é isso.
jorge luiz ferreira- Forista
- Número de Mensagens : 255
jorge luiz ferreira escreveu:Maravilha é pouco.nandex20 escreveu:a moto é uma maravilha
Cara encontrei um cara que ja teve duas cb 300 e me falou uma coisa que eu concordei.
A NEXT só perde pra 300 em curvas.
Não sei o que é isso mas a NEXT não é boa em curvas.
A moto quando entra na curva ela quica.
Se não entrar maneiro ou devagar é chão.
Mas estou vendo e estudando o que é isso.
Realmente eu deitei ela sem querer parado
ele dar uma força q empurra sei la e estranho mas a moto é uma maravilha
nandex20- Novato
- Número de Mensagens : 12
Moto : Smart 125
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos