ATÉ O VENDEDOR...
+3
Péricles
Dan Floripa
Vicentão
7 participantes
Página 1 de 1
ATÉ O VENDEDOR...
Essa eu não entendi. Fui a CC Dafra pra dar uma olhada na Kansas, conversando o vendedor veio a surpresa, ele na cara dura me disse que não valia a pena comprar uma Kansas por ser uma moto que não se adapta bem ao trânsito e fraca em desempenho...
Putz !! Que balde de água fria !! Nem imaginei um vendedor falar uma coisa dessas... Mas como me informei aqui com o pessoal e vou seguir em frente com o projeto da motoca.
Opiniões...
Putz !! Que balde de água fria !! Nem imaginei um vendedor falar uma coisa dessas... Mas como me informei aqui com o pessoal e vou seguir em frente com o projeto da motoca.
Opiniões...
Vicentão- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 61
Re: ATÉ O VENDEDOR...
Poxa!!!
Informe qual a cc em que o vendedor falou isso!! Até os vendedores jogam contra a própria empresa
Informe qual a cc em que o vendedor falou isso!! Até os vendedores jogam contra a própria empresa
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Bem feito para a dafra, que contrata qualquer zé ruela para "defender" a imagem da empresa.
Mas tem o outro lado da história: vendedores têm que cumprir metas de vendas, o salário é à base da comissões sobre cada venda.
O valor de uma next ou roadwin é praticamente o dobro do de uma kansas, então se ele conseguir empurrar uma next para o cliente, vai estar faturando tanto quanto se vendesse duas motos de baixa cilindrada.
Claro que isso não justifica a falta de ética de desmerecer o próprio produto, ele poderia perfeitamente tentar convencer sobre as vantagens óbvias de se comprar uma 250 sem desmerecer outros produtos da casa ou da concorrência.
Resumindo:
Falta de critério de seleção e treinamento adequado das equipes de vendas/mecânicos/gerentes.
Gozado, tenho a sensação de já ter escrito isso...
Um abraço,
Jeff
Mas tem o outro lado da história: vendedores têm que cumprir metas de vendas, o salário é à base da comissões sobre cada venda.
O valor de uma next ou roadwin é praticamente o dobro do de uma kansas, então se ele conseguir empurrar uma next para o cliente, vai estar faturando tanto quanto se vendesse duas motos de baixa cilindrada.
Claro que isso não justifica a falta de ética de desmerecer o próprio produto, ele poderia perfeitamente tentar convencer sobre as vantagens óbvias de se comprar uma 250 sem desmerecer outros produtos da casa ou da concorrência.
Resumindo:
Falta de critério de seleção e treinamento adequado das equipes de vendas/mecânicos/gerentes.
Gozado, tenho a sensação de já ter escrito isso...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
O vendedor idiota preferiu perder uma venda. Vai ver ele está querendo ser despedido.
Por acaso ele te mostrou outra moto?
Por acaso ele te mostrou outra moto?
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
num sei se e p rir ou p chorar com essas figuras bizarras que aparecem entre a Dafra e o consumidor! um gerente debio, uma loja sem moto, e um vendedor que mais parece um sabotador infiltrado! sei não mas a dafra deveria rever seus conceitos e investir mais em treinamento, ética, e qualidade!
feliz o homem que compra o que quer sem dar ouvidos a um qualquer.
ASS:Renegado.
feliz o homem que compra o que quer sem dar ouvidos a um qualquer.
ASS:Renegado.
Dan Floripa escreveu:Poxa!!!
Será que não vale a pena denunciar essa Concessionária à Dafra?
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Gilberto Crespo escreveu:Dan Floripa escreveu:Poxa!!!
Será que não vale a pena denunciar essa Concessionária à Dafra?
Bom se eu fosse proprietário da cc eu gostaria de saber como se portam os meus funcionários, e com certeza demitiria esse vendedor!!
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Poxa, vamos tentar entender.
Talvez o cara tenha uma kansas, usa a quantidade de óleo recomendada pelo manual, faz as revisões sempre na concessionária, e está com a moto parada, com o motor parado por ter quebrado o câmbio e está esperando a peça chegar, ter que esperar 90 dias pra consertar e ainda vai pagar 2800 Dilmas pelo conserto, digo que talvez, talvez, talvez ele esteja um pouco chateado com a marca e resolveu dar o troco, azar o dele de não conhecer o fórum e ter comprado o cartão de 40 unidades
Ah sim, poderia ser eu, poderia ser qualquer dono de kansas.
Abraços
PS: Feliz demais por ter comprado 1 cartão de 40 unidades!
Talvez o cara tenha uma kansas, usa a quantidade de óleo recomendada pelo manual, faz as revisões sempre na concessionária, e está com a moto parada, com o motor parado por ter quebrado o câmbio e está esperando a peça chegar, ter que esperar 90 dias pra consertar e ainda vai pagar 2800 Dilmas pelo conserto, digo que talvez, talvez, talvez ele esteja um pouco chateado com a marca e resolveu dar o troco, azar o dele de não conhecer o fórum e ter comprado o cartão de 40 unidades
Ah sim, poderia ser eu, poderia ser qualquer dono de kansas.
Abraços
PS: Feliz demais por ter comprado 1 cartão de 40 unidades!
HAHAHAHA
Na mosca!
A kansas é uma terapia para quem tem.
Kansas e cartão telefônico.
Um abraço,
Jeff
Na mosca!
A kansas é uma terapia para quem tem.
Kansas e cartão telefônico.
Um abraço,
Jeff