speed no paraguai 200 cc
3 participantes
Página 1 de 1
speed no paraguai 200 cc
ola pessoal sou novo aki tenho uma dafra a 4 anos e até agora não me deixou na mão , a minha esta com 30.000 até quando sera que vai ? troco o oleo sempre a cada 1000 km , a minha até que anda bem to usando um carburador da 150 2008 famoso 3 canetas mas sem filtro . bom esses dias fui no paraguay e la é uma loucura tem modelos de speed com traseira de 150 , painel que marca 180 , e o mais curioso vi algumas motos identicas as speed mas com motor 200 cc fique bem curioso sera que daria pra usar a parte de cima nas nossas speed 150 ?
ha e outra coisa cade a concessionaria de cascavel , os caras armaram a capa daqui que sacanagem com os cascavelenses venderam bastante moto e agora como fica as revisões ?
ha e outra coisa cade a concessionaria de cascavel , os caras armaram a capa daqui que sacanagem com os cascavelenses venderam bastante moto e agora como fica as revisões ?
renatopaleiro- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Re: speed no paraguai 200 cc
renatopaleiro escreveu:ola pessoal sou novo aki tenho uma dafra a 4 anos e até agora não me deixou na mão , a minha esta com 30.000 até quando sera que vai ? troco o oleo sempre a cada 1000 km , a minha até que anda bem to usando um carburador da 150 2008 famoso 3 canetas mas sem filtro . bom esses dias fui no paraguay e la é uma loucura tem modelos de speed com traseira de 150 , painel que marca 180 , e o mais curioso vi algumas motos identicas as speed mas com motor 200 cc fique bem curioso sera que daria pra usar a parte de cima nas nossas speed 150 ?
Renato, na boa...
Esquece as revisões cara... Já tiraram nossas motos de linha... Por quanto vc espera revendê-la um dia ?
Coloquei na cabeça que a speed é uma moto pra rodar atééééééééé...
Se vc é cuidadoso com a moto, como parece ser, não terá maiores problemas... Para manutenção simples, vc pode fazer em casa mesmo... Hj a internet te dá uma gama de informações...
Para casos mais "cabeludos" procure um mecânico de confiança e disposto a tratar sua moto...
Abraços de um proprietário de Speed, satisfeito com a moto, mas que quer distância de qualquer concessionária DAFRA...
Gabriel Nogueira- Forista
- Número de Mensagens : 175
Um salve a todos os que tem uma Dafra e deixaram aquela garantia de lado. No meu caso nem a de 1 mil km foi realizada, sacomé, não costumo confiar em mecânico que abre a tampa de valvulas com alicate.
Estou com 21 mil km e muito bem obrigado sem a assistência dessa empresa suja e sem carater.
Abraços
Estou com 21 mil km e muito bem obrigado sem a assistência dessa empresa suja e sem carater.
Abraços
Cássio Fernandes escreveu:Um salve a todos os que tem uma Dafra e deixaram aquela garantia de lado. No meu caso nem a de 1 mil km foi realizada, sacomé, não costumo confiar em mecânico que abre a tampa de valvulas com alicate.
Abraços
eita...rsrsrs...
Perdi meu último fio de esperança neles, qdo deixei minha speed para que fosse verificada uma pequena puxada para o lado direito...
Quando retornei o
- Não está puxando não... Eu soltei o guidão ali na reta...
Nunca mais...
Alguns dia depois eu tomei um tombo e tive de trocar guidão e ajustar caixa de direção...
Voilá... Problema resolvido...
A speed é ótima, A DAFRA é que não presta...
Não dou mais um centavo pra essa
gabriel1988 escreveu:
Método cientifico esse heim...
Abraços
Cássio Fernandes escreveu:gabriel1988 escreveu:
Método cientifico esse heim...
Abraços
Nem eu que sou dono, faço isso...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos