FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDI - Trocado duas Vezes, isso não pode ser normal???

3 participantes

Ir para baixo

CDI - Trocado duas Vezes, isso não pode ser normal??? Empty CDI - Trocado duas Vezes, isso não pode ser normal???

Mensagem  jesusdocairu Seg Jul 30, 2012 1:19 pm

Venho solicitar orientações que possam me auxiliar na resolução deste probleminha!
Comprei minha PRINCESINHA, e desde então foi amor à primeira vista, está linda, super equipada, mas ainda não consegui me sentir seguro de por ela na estrada.
Desde que comprei, percebi que não desenvolvia, parecia fraca, (sou o segundo dono), um dia precisei dar uma esticada, forçando um pouco mais o motor, foi então que tudo mudou, ela, com muito custo chegou em casa... confused Depois não ligou mais. (DIAGNÓSTICO - CDI - QUEIMADO).

CDI trocado e pronto...

mas...

affraid

...Esta semana precisei acelerar novamente, e pronto, pipocou, engasgou, forcei uma barra, consegui até chegar em casa mas ela morreu, nunca mais ligou!!!

(DIAGNÓSTICO - CDI - QUEIMADO).

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Só posso andar com ela em aceleração média, em, no máximo 60 à 80K/h...

Alguém sabe o que pode ser, já passou ou ouviu falar??????

Obrigado!

jesusdocairu
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Moto : Kansas 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

CDI - Trocado duas Vezes, isso não pode ser normal??? Empty Re: CDI - Trocado duas Vezes, isso não pode ser normal???

Mensagem  ernesto walter Seg Jul 30, 2012 8:50 pm

Normal não é,pois nunca troquei na minha e ja tenho ela a mais de 2 anos e com 35000 km.Talvez o sistema de carga da bateria esteja dando sobre carga e o CDI não aguenta.É só um chute.

ernesto walter
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

CDI - Trocado duas Vezes, isso não pode ser normal??? Empty Re: CDI - Trocado duas Vezes, isso não pode ser normal???

Mensagem  nego Seg Jul 30, 2012 11:43 pm

Olá Jesusdocairu boa noite, o Cdi trabalha em conjunto com vários componentes entre eles cito alguns que devem ser analisados por estarem diretamente ligados entre si, são; conjunto estator( bobinas e pulso), Cdi, bobina de ignição, chicote e interruptores( de embreagem e pânico, chave de ignição, ), se um deles estiver em curto o CDI é o primeiro que irá queimar por se tratar de um dispositivo eletronico senssivel, portanto você deve levar sua moto a um mecanico experiente que faça todos os testes, só assim você não irá queimar´mais Cdis,, espero ter ajudado, um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Moto : Super100

CDI - Trocado duas Vezes, isso não pode ser normal??? Empty É BEM POR AÍ MESMO...

Mensagem  jesusdocairu Ter Jul 31, 2012 3:45 am

OBRIGADO, TUDO É VÁLIDO...
PENSEI NISSO MESMO, ATÉ PORQUÊ, SÓ QUEIMA QUANDO DOU UM ALTO GIRO, O QUE DEVE GERAR UMA ALTA CARGA QUE PODE NÃO ESTAR SENDO "REGULADA" OU ESTABILIZADA, PELO REGULADOR OU ALGO ASSIM...

jesusdocairu
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos