FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rastreador: alguém indica?

2 participantes

Ir para baixo

Rastreador: alguém indica? Empty Rastreador: alguém indica?

Mensagem  Edmart Qua Ago 01, 2012 12:54 pm

Estou fazendo cotação do seguro pra Apache, mas os preços estão bem salgados. Queria saber se alguém indica o uso de bloqueadores / rastreadores (se sim, qual?). Vi alguns pela internet q não tem mensalidade e funcionam com um chip de celular. Será q vale a pena?

Obrigado.

Edmart
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 45
Localização : São Paulo, SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador: alguém indica? Empty Re: Rastreador: alguém indica?

Mensagem  Edmart Seg Ago 06, 2012 6:20 pm

Fala galera. Fiquei em dúvida se todos os que andam de Apache tem seguro, ou se o pessoal não se sente mesmo à vontade pra falar de rastreador... Será que ninguém pode ajudar?

Eu ainda não retirei a moto da concessionária pq estou fazendo a documentação, mas realmente não queria ficar só com o alarme. Seguro por enquanto não rola, pq todas as minhas economias se foram na compra da moto. Alguém usa rastreador / bloqueador? Ou conhece alguém que tenha e possa opinar sobre o serviço?

De tudo o que eu pesquisei, até agora, a melhor opção que apareceu foi o Megablock, que bloqueia, rastreia e ainda tem opção de compra dos documentos caso a moto não seja localizada, ou se for localizada com danos equivalentes a 70% do valor da moto (picotada, queimada, batida, essas coisas). O problema é que o contrato deles é bem meia-boca, e eu não quero perder tempo discutindo o contrato se o serviço não for bom. A maioria das reclamações que vi se referiam ao fato das cláusulas do contrato não entendidas por parte dos usuários, mas que constam (ainda que de forma não tão clara) no contrato.

Valeu!
Ed.

Edmart
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 45
Localização : São Paulo, SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador: alguém indica? Empty rastreador

Mensagem  jorge luiz ferreira Dom Nov 04, 2012 8:49 pm

E ai meu camarada eu uso rastreador na minha next.
Paguei 560 no aparelho e 39.90 por mês.
Seguro de moto realmente é uma paulada.
To usando o orbsistem.
Abraço
jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador: alguém indica? Empty Re: Rastreador: alguém indica?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos