Chave de luz e Chave da sinaleira
2 participantes
Página 1 de 1
Chave de luz e Chave da sinaleira
Pessoal, alguém sabe se existe alguma substituta para as duas chaves, a de luz e a da sinaleira??? Preciso de ajuda...
alexbran- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc
Re: Chave de luz e Chave da sinaleira
alexbran escreveu:Pessoal, alguém sabe se existe alguma substituta para as duas chaves, a de luz e a da sinaleira??? Preciso de ajuda...
Eu estava pensando em trocar a algum tempo atras e a da ybr acho que da certo, só vai ter o trabalho de fazer uma emenda no chicote, se o chicote original estiver bom e a chave zuada, poderá fazer sem problemas, você só perde o pisca alerta, mas, pode colocar um botão ali na carenagem lateral (eu colocaria lá).
Abraços
Valeu meu amigo
Cássio Fernandes escreveu:alexbran escreveu:Pessoal, alguém sabe se existe alguma substituta para as duas chaves, a de luz e a da sinaleira??? Preciso de ajuda...
Eu estava pensando em trocar a algum tempo atras e a da ybr acho que da certo, só vai ter o trabalho de fazer uma emenda no chicote, se o chicote original estiver bom e a chave zuada, poderá fazer sem problemas, você só perde o pisca alerta, mas, pode colocar um botão ali na carenagem lateral (eu colocaria lá).
Abraços
Valeu, vou dar uma olhada para ver se da certo, se ficar ok, eu posto o resultado. Obrigado.
alexbran- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc