Dafra Speed 08 para Desmanche
3 participantes
Página 1 de 1
Dafra Speed 08 para Desmanche
Ola amigos, estou com uma Dafra Speed 08 Vermelha completa para desmanche. Fiquem a vontade de cotar peças comigo, grande abraço.
tuca11- Novato
- Número de Mensagens : 44
Moto : Kansas 150cc
Re: Dafra Speed 08 para Desmanche
Fala Tuca, beleza?
Até aqui eu te encontro? hehehe. Aqui é o Fabio, do 35!
Manda abraço pra Van e a galerinha!
Até aqui eu te encontro? hehehe. Aqui é o Fabio, do 35!
Manda abraço pra Van e a galerinha!
fsantos- Novato
- Número de Mensagens : 19
Moto : Speed 150cc
Grande Fabio.. tudo beleza amigo.. ahh.. quem gosta de Agrale tem que gostar de Dafra tambem ué.. rss...
Alias, arrumou uma Speedy tambem?
Eu fiquei um bom tempo com, uma Kansas... vendi e acredite.. me arrependi.. motinho econômica e bonitinha.. mas qualquer hora pego outra novamente.
Mas tenho bastante peças de Speed.. se souber quem precisar, me recomende.. beijão na esposa.. fica com Deus amigo. bom te ver aqui tambem!!
Abração Fabio
Tuca
Eu fiquei um bom tempo com, uma Kansas... vendi e acredite.. me arrependi.. motinho econômica e bonitinha.. mas qualquer hora pego outra novamente.
Mas tenho bastante peças de Speed.. se souber quem precisar, me recomende.. beijão na esposa.. fica com Deus amigo. bom te ver aqui tambem!!
Abração Fabio
Tuca
tuca11- Novato
tuca11 escreveu:Grande Fabio.. tudo beleza amigo.. ahh.. quem gosta de Agrale tem que gostar de Dafra tambem ué.. rss...
Abração Fabio
Tuca
Comprei uma Speed 2011 com 1600 km para dar de presente para meu filho que fará 18 em janeiro, só que a condição é entregar a moto somente depois que estiver com a habilitação na mão.
Enquanto isso eu vou brincando com ela, hehehe. E o pior é que tomei gosto pela motoca. Sei não se vou entregar!
Pode deixar. Se souber de alguém vou te recomendar sim!
Abraços.
fsantos- Novato
- Número de Mensagens : 19
Cara, to precisando de 2 bengalas da speed, são originais? Preciso apenas das bengalas.
Bati com ela e entortou, como estava desempregado, levei numa oficina e fizeram um gambiarra basica e colocaram as da titan 150, mas em pouco tempo os retentores estouraram, agora que to trampando vou por as originais.
Por quanto você vende?
Bati com ela e entortou, como estava desempregado, levei numa oficina e fizeram um gambiarra basica e colocaram as da titan 150, mas em pouco tempo os retentores estouraram, agora que to trampando vou por as originais.
Por quanto você vende?
felippewtf- Novato
- Número de Mensagens : 10
Ola Felipe, puxa cara, lamento pelo seu acidente.. mas ainda bem que ta tudo bem contigo.
Vendi duas bengalas perfeitas semana passada cara!! mas tenho 1 apenas que esta em bom estado, lado direito ( da pinça de freio..) e a outra do lado esquerdo, so salva a canela, pois o tubo esta bem empenado.
Se caso lhe interesse esta que esta em bom estado, faço 70,00 nela. Ela é Original Dafra sim.
Um abraço.
Tuca
Vendi duas bengalas perfeitas semana passada cara!! mas tenho 1 apenas que esta em bom estado, lado direito ( da pinça de freio..) e a outra do lado esquerdo, so salva a canela, pois o tubo esta bem empenado.
Se caso lhe interesse esta que esta em bom estado, faço 70,00 nela. Ela é Original Dafra sim.
Um abraço.
Tuca
tuca11- Novato
Opa, bom dia,
Essa que você tem por R$ 70,00 é a bengala + canela, ou só a bengala?
No caso estou precisando apenas da bengala.
Flw
Essa que você tem por R$ 70,00 é a bengala + canela, ou só a bengala?
No caso estou precisando apenas da bengala.
Flw
felippewtf- Novato
- Número de Mensagens : 10
Ola Felipe, o preço seria da bengala + canela, mas se vc precisa somente da bengala, eu posso vender somente a bengala por 50,00 caso lhe interesse.
Um abraço
Tuca
Um abraço
Tuca
tuca11- Novato