Protetor de Motor (Mata Cachorro)
2 participantes
Página 1 de 1
Protetor de Motor (Mata Cachorro)
Galera, procurei esse tópico e não encontrei. Então resolvi criar.
Alguém ai usa protetor de motor?
Eu gostaria de saber se esses dois protetores permitem o uso do comando avançado, e se alguém sabe de algum que permita e tenha um bom custo benefício. Por último, gostaria de saber se o protetor de motor da Kansas 250 funciona também para a 150. Seguem os links.
acessorioscaramori.com.br/loja/dafra/suporte-de-alforje-cruise-125/protetor-dianteiro-com-pedaleiras-kansas.html (protetor de motor da kansas 250)
jokermotorcycles.com.br/para-moto-protetores-motores-protetor-motor-kansas-dalavas-p-468.html
minhamotovip.com.br/Protetor+de+Motor+com+Pedaleira+Kansas+V2+Custom-1256.htm
Abraço
Alguém ai usa protetor de motor?
Eu gostaria de saber se esses dois protetores permitem o uso do comando avançado, e se alguém sabe de algum que permita e tenha um bom custo benefício. Por último, gostaria de saber se o protetor de motor da Kansas 250 funciona também para a 150. Seguem os links.
acessorioscaramori.com.br/loja/dafra/suporte-de-alforje-cruise-125/protetor-dianteiro-com-pedaleiras-kansas.html (protetor de motor da kansas 250)
jokermotorcycles.com.br/para-moto-protetores-motores-protetor-motor-kansas-dalavas-p-468.html
minhamotovip.com.br/Protetor+de+Motor+com+Pedaleira+Kansas+V2+Custom-1256.htm
Abraço
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
Moto : Kansas 150cc
Re: Protetor de Motor (Mata Cachorro)
Ninguém sabe?
Cash!- Membro Senior
Estou querendo comprar um protetor, por isso dei essa upada no meu tópico...
Alguém sabe?
Alguém sabe?
Cash!- Membro Senior
Primeira vez que vejo este tópico.
Esse da dalavas parece funcionar com comando avançado, mas é bom confirmar com eles.
Como eles também fabricam comando avançado, devem ter uma solução que permita o uso dos dois ao mesmo tempo.
Um abraço,
Jeff
PS: Agora faltam 7.
Esse da dalavas parece funcionar com comando avançado, mas é bom confirmar com eles.
Como eles também fabricam comando avançado, devem ter uma solução que permita o uso dos dois ao mesmo tempo.
Um abraço,
Jeff
PS: Agora faltam 7.
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Pois é Jeff, mas andei dando umas olhadas nas fotos e o meu comando é mais avançado que o dalavas.
Pelo que vi nas fotos o dalavas é a conta de não esbarrar no protetor. Como o meu é um pouco a frente ele esbarraria sim.
Vou ter que ficar sem até surgir alguma outra sugestão.
Pelo que vi nas fotos o dalavas é a conta de não esbarrar no protetor. Como o meu é um pouco a frente ele esbarraria sim.
Vou ter que ficar sem até surgir alguma outra sugestão.
Cash!- Membro Senior
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos