buzina x farol
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
buzina x farol
Boa noite a todos!!!
Eu estou passando uma situaçao com minha speed...... Ela tem 10 meses e esta com 11000km. Porem a buzina so fuciona corretamente quando o farol esta desligado ou com a luz de estacinamento acesa. O que vcs acham que pode ser?? Ja preciso trocar a bateria?? Ou pode ser algum outro problema eletrico??
Obrigado
Eu estou passando uma situaçao com minha speed...... Ela tem 10 meses e esta com 11000km. Porem a buzina so fuciona corretamente quando o farol esta desligado ou com a luz de estacinamento acesa. O que vcs acham que pode ser?? Ja preciso trocar a bateria?? Ou pode ser algum outro problema eletrico??
Obrigado
rmbb66- Novato
- Número de Mensagens : 18
Moto : Speed 150cc
Re: buzina x farol
bom, rmb...
acho que pode ser bateria sim.
Um vacilo que o pessoal comete com as baterias é de deixar o farol sempre ligado pra não correr risco de esquecer de ligar.
Mas se você da partida com o farol ligado a bateria acaba muito mais rápido. O ideal é dar a partida e depois ligar o farol. Apenas a Honda as motos da honda funcionam com o farol ligado 100% do tempo, isso porque quando se dá partida em uma honda a energia no farol é cortada. Desta forma conservando a bateria.
espero ter ajudado
abs
acho que pode ser bateria sim.
Um vacilo que o pessoal comete com as baterias é de deixar o farol sempre ligado pra não correr risco de esquecer de ligar.
Mas se você da partida com o farol ligado a bateria acaba muito mais rápido. O ideal é dar a partida e depois ligar o farol. Apenas a Honda as motos da honda funcionam com o farol ligado 100% do tempo, isso porque quando se dá partida em uma honda a energia no farol é cortada. Desta forma conservando a bateria.
espero ter ajudado
abs
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
Moto : Kansas 150cc
Outra dica muito boa para ajudar na conservação da bateria, é de quando for ligar a moto pela manhã, usar sempre o pedal em vez da partida elétrica(vi isso aqui no fórum, só não lembro onde xD )
Abraço.
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Edu Clown escreveu:Outra dica muito boa para ajudar na conservação da bateria, é de quando for ligar a moto pela manhã, usar sempre o pedal em vez da partida elétrica(vi isso aqui no fórum, só não lembro onde xD )
Abraço.
Eu só usei uma vez o pedal e minha bateria ja tem um ano e oito ,a original foi trocada e com cerca de seis meses na garantia.o unoco cuidado que eu tenho é desligar o farol na hora da paartida.
ernesto walter- Forista
- Número de Mensagens : 188
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Acho que desligar o farol na partida basta.
No mais só usar o pedal se ela estiver dando muito trabalho pra ligar.
No mais só usar o pedal se ela estiver dando muito trabalho pra ligar.
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
É aquela questão, cada louco com sua mania!
Abraço.
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos