Adaptação de painel
+8
Ranier
DAFRA SPEED SHOW
rogerio machado
Gilberto Crespo
firefox
Cash!
guegonet
X Jpn
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Adaptação de painel
Valeu, Rogeriao, estou com umas ideias...
Vamos ver... Jah comprei o painel, estah prah chegar... Peguei um de titan sport...
Depois vou postando fotos do processo todo... vamos ver como fica...
Obrigado pelas dicas!
Gostei do lance do acrilico, vou ver se arrumo algum por aqui...
abs!!
Vamos ver... Jah comprei o painel, estah prah chegar... Peguei um de titan sport...
Depois vou postando fotos do processo todo... vamos ver como fica...
Obrigado pelas dicas!
Gostei do lance do acrilico, vou ver se arrumo algum por aqui...
abs!!
X Jpn- Forista
- Número de Mensagens : 137
Moto : Speed 150cc
Apenas troquei o marcado de velocidade pelo o da titan e cortei ele para poder visualizar o marcador de marcha
guegonet- Forista
- Número de Mensagens : 109
Alguem tem o esquema de ligacao do painel da CG Sport?
Como faco prah ligar os fios? Os chicotes sao diferentes...
Alguns fios sao de cores iguais, entao, consegui ligar... mas tem uns que nao sei onde vao...
O Conta giros nao marca direito... O pisca acende como se fosse pisca alerta... Provavelmente, eh pq na speed tem duas lampadas e na cg soh um...
tem um fio preto que sai do chicote do painel da cg que nao sei onde liga... esse estah separado do chicote... e tem um conector na ponta...
Uma ajuda, por favor!!
abs!!
Alguns fios sao de cores iguais, entao, consegui ligar... mas tem uns que nao sei onde vao...
O Conta giros nao marca direito... O pisca acende como se fosse pisca alerta... Provavelmente, eh pq na speed tem duas lampadas e na cg soh um...
tem um fio preto que sai do chicote do painel da cg que nao sei onde liga... esse estah separado do chicote... e tem um conector na ponta...
Uma ajuda, por favor!!
abs!!
X Jpn- Forista
X Jpn escreveu:Alguem tem o esquema de ligacao do painel da CG Sport?
Uma ajuda, por favor!!
abs!!
Tá novo com a moto né mano?!
A speed instiga à mudanças...
Nunca me incomodei com o painel dela... Acho bonito por sinal, mas quero ver fotos dessa tua adaptação...
Abraços!
Gabriel Nogueira- Forista
- Número de Mensagens : 175
Fala, Gabriel!
Pois eh... Eu gosto de fucar em td... Meu carro tb eh td fucado... hahaha
Na speed jah meti escapamento, lanterna de led, pisca de led e coloquei led no painel...
Mas, queria por o painel da Titan sport... Jah tenho o painel, mas os fios nao estao casando...
Os chicotes sao parecidos, mas tem fio sobrando e nao sei onde ligar...
O conta-giros nao estah marcando direito e o pisca acende como se fosse pisca alerta... ligando prah qq lado, acende os dois...
E fora que tem dois fios sobrando que nao sei onde tem que ligar...
Serah que alguem tem o esquema prah ligar os chicotes?
Abs!
Na speed jah meti escapamento, lanterna de led, pisca de led e coloquei led no painel...
Mas, queria por o painel da Titan sport... Jah tenho o painel, mas os fios nao estao casando...
O conta-giros nao estah marcando direito e o pisca acende como se fosse pisca alerta... ligando prah qq lado, acende os dois...
Abs!
X Jpn- Forista
X Jpn escreveu:Fala, Gabriel!
Abs!
Então só tá faltando uma coisa...
Vc postar umas fotos dessa belezura, rapaz!
A minha tbm eh bem mexida... Carenagens e tampas laterais preto fosco, adesivagem, piscas, guidãozin alto, retros de Tw...
Gabriel Nogueira- Forista
- Número de Mensagens : 175
painel e farol da riva serve na speed ??
Ranier- Forista
- Número de Mensagens : 118
Boa pergunta... Resta saber se dah prah adaptar tb...
Mas, com certeza, deve ser mais facil do que adaptar painel de honda...
Eita... Ninguem tem o esquema de ligacao do painel da Titan?
Sera que se eu levar em alguma oficina os caras vao cobrar o olho da cara prah fazer a ligacao?
A ligacao eu ateh sei fazer... o problema sao os fios... qual cor com qual cor?
Mas, com certeza, deve ser mais facil do que adaptar painel de honda...
Eita... Ninguem tem o esquema de ligacao do painel da Titan?
Sera que se eu levar em alguma oficina os caras vao cobrar o olho da cara prah fazer a ligacao?
A ligacao eu ateh sei fazer... o problema sao os fios... qual cor com qual cor?
X Jpn- Forista
Achei esse da CB500 no MLivre:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-437480927-loucura-painel-completo-cb-500-pronta-entrega-_JM
produto.mercadolivre.com.br/MLB-437480927-loucura-painel-completo-cb-500-pronta-entrega-_JM
Fala, Edson...
Cara, eu vi esse painel e foi a primeira pergunta que fiz pro vendedor... Infelizmente, a resposta foi de que o painel nao funciona na speed...
Por isso preferi adaptar o da sport... Vou ver se consigo levar em uma mecanica de motos perto de casa... o cara falou que dah prah instalar...
Tem que ver qto o cidadao vai cobrar...
Disseram que o velocimetro da honda nao marca direito... serah que dah adaptar o velocimetro original da speed no painel da titan?
Cara, eu vi esse painel e foi a primeira pergunta que fiz pro vendedor... Infelizmente, a resposta foi de que o painel nao funciona na speed...
Por isso preferi adaptar o da sport... Vou ver se consigo levar em uma mecanica de motos perto de casa... o cara falou que dah prah instalar...
Tem que ver qto o cidadao vai cobrar...
Disseram que o velocimetro da honda nao marca direito... serah que dah adaptar o velocimetro original da speed no painel da titan?
X Jpn- Forista
Bom, mas ouvi comentários de pessoas que colocaram, só precisaram abrir e recortar o painel pra instalar o indicador de marchas, o resto funcionou normal.
Achei esse video: youtube.com/watch?v=pnWA8y097WQ
O Painel é esse: produto.mercadolivre.com.br/MLB-437423368-painel-digital-para-todas-motos-199km-_JM
Gostei desse painel, já vem com indicador de marchas.
Achei esse video: youtube.com/watch?v=pnWA8y097WQ
O Painel é esse: produto.mercadolivre.com.br/MLB-437423368-painel-digital-para-todas-motos-199km-_JM
Gostei desse painel, já vem com indicador de marchas.
Ainda nao consegui ver esse negocio do painel... Trabalhando muito ultimamente...
Esse painel eh bacana, hein? soh que eh uma grana!! 300 reais eh salgado num painel...
abs!!
Esse painel eh bacana, hein? soh que eh uma grana!! 300 reais eh salgado num painel...
abs!!
X Jpn- Forista
Gostei muito dele, pena que o preço é realmente salgado! Já pensei em por o ta Twister e o da Yes, mas como o meu ainda tá bom vou empurrando ela(só preciso trocar a carcaça superior - a minha ficou manchada pelo sol).
Quando tiver terminado não esquece de postar fotos pra gente ver como ficou a sua.
Quando tiver terminado não esquece de postar fotos pra gente ver como ficou a sua.
Com certeza, postarei fotos... O problema eh que ando sem tempo tb prah levar a motoca lah no mecanico...
Vai demorar um pouco, guenta firme aih... heheeh
Abs!!
Vai demorar um pouco, guenta firme aih... heheeh
Abs!!
X Jpn- Forista
DAFRA SPEED SHOW escreveu:X Jpn escreveu:Fala, Rogeriao!
Cara, entendi o procedimento... mas eh soh tirar do original speed e colocar no da cg que funciona?
A adaptacao que eu queria fazer eh assim: Nao queria colocar dentro do velocimetro... Queria colocar fora, no lugar onde vai o logo da honda... no centro do painel, na parte debaixo.
Como vc fez prah isolar prah nao entrar agua? Meteu cola quente mesmo? Direto sobre o marcador? Essa eh minha maior duvida...
Vou abrir um buraco, colar o indicador por dentro do painel, mas como posso fazer prah nao entrar agua no indicador?
Valeu pela forca cara!! Estah me ajudando prah caramba!! Se der certo, com certeza vou postar video!!
Abs!
quando eu tinha minha speed eu retirei o marcador e peguei durex um bem larguinho e enrolei no marcador pra ñ entrar agua nele usei ele assim 2 anos nunca tive problema...
bom pelo os relatos q vii aqui vc´s só tem medo de molhar o marcador ....
rapaz eu coloquei um durex dando varias voltas nunca tive problemas e de 2 em dois meses manda pro lava jato e nunca entrou água vc´s podem colocar qualquer painel,e pra ñ fazer uma gambiara dentro do painel e só fazer como falei simples e fácil valeu rapazeada........
DAFRA SPEED SHOW- Forista
- Número de Mensagens : 189
pura verdade..!!
kkkkkkkkkk isso é a mais pura verdade....é minha primeira moto comprei do meu irmao depois de 4 anos na mão dele..!!
rsrsrsr' sou grato por ela me carregar e mais uma pessoa...mais peça é impossivel de achar aqui em Brasilia rsrsrs
rsrsrsr' sou grato por ela me carregar e mais uma pessoa...mais peça é impossivel de achar aqui em Brasilia rsrsrs
felipe Lipeu- Novato
- Número de Mensagens : 10
Alguem ja colocou o painel da CB500?
thallisguimaraes- Novato
- Número de Mensagens : 4
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos