sou novo aqui e minha mot so tem mil km e uma speed prata 2009 queria saber se posso adaptar o farol da cb 300 nela
3 participantes
Página 1 de 1
sou novo aqui e minha mot so tem mil km e uma speed prata 2009 queria saber se posso adaptar o farol da cb 300 nela
me ajudem quero deixar minha moto mais bonita
diego maciel- Novato
- Número de Mensagens : 9
Moto : Speed 150cc
Re: sou novo aqui e minha mot so tem mil km e uma speed prata 2009 queria saber se posso adaptar o farol da cb 300 nela
bem vindo, olha só acabei de ler hoje vários tópicos referente ao farol, use o mecanismo de busca que você também vai encontrar, acredito que tem uma moto da traxx que o farol é parecido com a cb300, mais como eu te disse procure que você encontrará isso e muito mais
guegonet- Forista
- Número de Mensagens : 109
Re: sou novo aqui e minha mot so tem mil km e uma speed prata 2009 queria saber se posso adaptar o farol da cb 300 nela
Sim Sim o farol da cb 300 serve certinho na speed e fica bem bacana por sinal !
só testei o farol com a primeira carenagem aquela de cor preta logo apos o globo ótico com a carenagem na cor da moto não sei se serve !
só testei o farol com a primeira carenagem aquela de cor preta logo apos o globo ótico com a carenagem na cor da moto não sei se serve !
Ranier- Forista
- Número de Mensagens : 118