FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sou novo aqui e minha mot so tem mil km e uma speed prata 2009 queria saber se posso adaptar o farol da cb 300 nela

3 participantes

Ir para baixo

sou novo aqui e minha mot so tem mil km e uma speed prata 2009 queria saber se posso adaptar o farol da cb 300 nela Empty sou novo aqui e minha mot so tem mil km e uma speed prata 2009 queria saber se posso adaptar o farol da cb 300 nela

Mensagem  diego maciel Sáb Set 08, 2012 6:18 am

me ajudem quero deixar minha moto mais bonita Very Happy
diego maciel
diego maciel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 39
Localização : rio de janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo aqui e minha mot so tem mil km e uma speed prata 2009 queria saber se posso adaptar o farol da cb 300 nela Empty Re: sou novo aqui e minha mot so tem mil km e uma speed prata 2009 queria saber se posso adaptar o farol da cb 300 nela

Mensagem  guegonet Sáb Set 08, 2012 8:16 am

bem vindo, olha só acabei de ler hoje vários tópicos referente ao farol, use o mecanismo de busca que você também vai encontrar, acredito que tem uma moto da traxx que o farol é parecido com a cb300, mais como eu te disse procure que você encontrará isso e muito mais Very Happy
guegonet
guegonet
Forista
Forista

Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Parnamirim RN
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo aqui e minha mot so tem mil km e uma speed prata 2009 queria saber se posso adaptar o farol da cb 300 nela Empty Re: sou novo aqui e minha mot so tem mil km e uma speed prata 2009 queria saber se posso adaptar o farol da cb 300 nela

Mensagem  Ranier Ter Set 18, 2012 3:50 pm

Sim Sim o farol da cb 300 serve certinho na speed e fica bem bacana por sinal !
só testei o farol com a primeira carenagem aquela de cor preta logo apos o globo ótico com a carenagem na cor da moto não sei se serve !
Ranier
Ranier
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 32
Localização : contagem (MG)
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo aqui e minha mot so tem mil km e uma speed prata 2009 queria saber se posso adaptar o farol da cb 300 nela Empty Re: sou novo aqui e minha mot so tem mil km e uma speed prata 2009 queria saber se posso adaptar o farol da cb 300 nela

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos