Apresentação de novo membro
+5
Edu Clown
Gilberto Crespo
guegonet
ernesto walter
denilsonskateboard
9 participantes
Página 1 de 1
Apresentação de novo membro
Boa tarde Kanseiros! Meu nome é Denilson e estou tirando a minha carteira de habilitação. Moro no RJ e sou fascinado por motos do estilo Custom. Como já estou no processo para obter a minha habilitação, estava pesquisando sobre uma moto para quando já tiver com a minha habilitação em mãos. Fiz uma pesquisa sobre motos custom de baixa cilindrada e acabei gostando muito da Kansas. Achei este fórum e cadastrei faz uma semana. Estou aprendendo bastante sobre a Kansas aqui, cuidados, experiências, histórias.. Mas olhando um post sobre um outro usuário que estava atrás da primeira moto (assim como eu), li que a Dafra estaria tirando a Kansas do mercado.
Diante desta informação gostaria de saber se alguém confirma? Pois eu gostei tanto da moto que já estava pensando em compra-la na próxima semana, mesmo sem ter a habilitação ainda..
Desde já agradeço! Um abraço a todos!
Diante desta informação gostaria de saber se alguém confirma? Pois eu gostei tanto da moto que já estava pensando em compra-la na próxima semana, mesmo sem ter a habilitação ainda..
Desde já agradeço! Um abraço a todos!
denilsonskateboard- Novato
- Número de Mensagens : 5
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Apresentação de novo membro
Se a sua preocupação com a saida do mercado for a desvalorização,não esquente a cabeça,pois ela desvaloriza mesmo estando em linha.
Se for com relação a manutenção,não esquente a cabeça,pois ela é praticamente inteiramente compativel com motos da honda,da uma olhada nesta lista: https://spreadsheets.google.com/pub?key=0AmvDuXCp8xMadDlpaFQ2RHowM2t4T%20GcyRmxmX0F6ZlE ,voce terá certeza .
com relação a moto,é uma boa moto,desde que se respeite os seus limites e principalmente coloque a quantidade correta de um BOM óleo no motor.
A minha ta chegando nos 38000 km sem problemas.
Se for com relação a manutenção,não esquente a cabeça,pois ela é praticamente inteiramente compativel com motos da honda,da uma olhada nesta lista: https://spreadsheets.google.com/pub?key=0AmvDuXCp8xMadDlpaFQ2RHowM2t4T%20GcyRmxmX0F6ZlE ,voce terá certeza .
com relação a moto,é uma boa moto,desde que se respeite os seus limites e principalmente coloque a quantidade correta de um BOM óleo no motor.
A minha ta chegando nos 38000 km sem problemas.
ernesto walter- Forista
- Número de Mensagens : 188
Bem vindo:D
guegonet- Forista
- Número de Mensagens : 109
Moto : Speed 150cc
Gostei dessa lista , existe para speed??
guegonet- Forista
- Número de Mensagens : 109
Denilson.
Seja bem vindo ao fórum.
Aqui você irá aprender muito sobre sua (nossas) Kansas.
A lista de peças genéricas em questão é excelente, eu mesmo já me fiz uso dela.
Um grande abraço e compartilhe conosco suas experiências e sabedorias.
Seja bem vindo ao fórum.
Aqui você irá aprender muito sobre sua (nossas) Kansas.
A lista de peças genéricas em questão é excelente, eu mesmo já me fiz uso dela.
Um grande abraço e compartilhe conosco suas experiências e sabedorias.
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Moto : Kansas 150cc
Seja bem vindo Denilson!
Até onde eu lembre, essa info sobre a kansas sair de linha não deu em nada. E mesmo que aconteça, na MINHA opnião, não iria fazer diferença! Nossa lista de peças genéricas é muito grande e a coisa mais dificil que tem é precisar de algo que só tenha na dafra. O kit-relação já é fabricado por outras empresas, logo vc não fica preso ao original.
Espero que nosso fórum possa lhe ajudar a tirar suas dúvida quanto a aquisição da moto. O resto é só estrada e felicidade
Abraço
Até onde eu lembre, essa info sobre a kansas sair de linha não deu em nada. E mesmo que aconteça, na MINHA opnião, não iria fazer diferença! Nossa lista de peças genéricas é muito grande e a coisa mais dificil que tem é precisar de algo que só tenha na dafra. O kit-relação já é fabricado por outras empresas, logo vc não fica preso ao original.
Espero que nosso fórum possa lhe ajudar a tirar suas dúvida quanto a aquisição da moto. O resto é só estrada e felicidade
Abraço
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Muito obrigado pelas boas vindas galera!
Quanto a minha dúvida, vocês acham que é melhor arriscar e esperar pegar a minha habilitação para pegar uma kansas ou já garantir a minha? Pois eu realmente fiquei meio balançado nessa questão de esperar para pegar a moto e chegar no ano que vem já não tiver mais kansas nas cc's da Dafra.
Ah, a lista de peças acima ai me agradou muito!
Abraços!
Quanto a minha dúvida, vocês acham que é melhor arriscar e esperar pegar a minha habilitação para pegar uma kansas ou já garantir a minha? Pois eu realmente fiquei meio balançado nessa questão de esperar para pegar a moto e chegar no ano que vem já não tiver mais kansas nas cc's da Dafra.
Ah, a lista de peças acima ai me agradou muito!
Abraços!
Denilson.
Vou te passar a minha experiência.
Tirei a moto num consórcio depois de ter pago a 3a parcela.
Entre arrumar a documentação, habilitação (que ainda estou tirando tb) levou-se 1 ano.
Tirei a moto da cc no último dia possível.
Creio que vc já possa garantir a sua e dar um papo no vendedor a fim dele guardar pra vc a moto.
Mas alerto que a garantia vai comendo o tempo que ela ficará na cc, o que ocorreu com a minha. Perdi toda a garantia de 1 ano e também a revisão dos 1000kms.
Abraços.
Vou te passar a minha experiência.
Tirei a moto num consórcio depois de ter pago a 3a parcela.
Entre arrumar a documentação, habilitação (que ainda estou tirando tb) levou-se 1 ano.
Tirei a moto da cc no último dia possível.
Creio que vc já possa garantir a sua e dar um papo no vendedor a fim dele guardar pra vc a moto.
Mas alerto que a garantia vai comendo o tempo que ela ficará na cc, o que ocorreu com a minha. Perdi toda a garantia de 1 ano e também a revisão dos 1000kms.
Abraços.
Valeu Gilberto!
Seja bem vindo.
Como Nossos colegas ja te explicaram,A Kansas é uma otima moto.
Sabendo Lidar com ela ,ela te leva Longe hihi.
bem vindo ao Forum.
Como Nossos colegas ja te explicaram,A Kansas é uma otima moto.
Sabendo Lidar com ela ,ela te leva Longe hihi.
bem vindo ao Forum.
bem vindo ao fórum
andré- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 67
Bem vindo Denilsom.
As nossas kansas sao otimas,tem seus porens é claro,mas no todo sao otimas motos,confortaveis,acredito q vc va estranhas as marchas q estao duras no começo,depois,com o tempo e um bm oleo tudo muda.
Tenho o meu dragao negro,thiamaty,ja sofremos um pequeno acidente por conta,d uma revisao mal feita,mas ele ta otimo ainda e devorando as marginais...hehehehe
As nossas kansas sao otimas,tem seus porens é claro,mas no todo sao otimas motos,confortaveis,acredito q vc va estranhas as marchas q estao duras no começo,depois,com o tempo e um bm oleo tudo muda.
Tenho o meu dragao negro,thiamaty,ja sofremos um pequeno acidente por conta,d uma revisao mal feita,mas ele ta otimo ainda e devorando as marginais...hehehehe
luciano santos da silva- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 55
Valeu galera, talvez eu esteja retirando a minha na metade de outubro!
Até lá fica a ansiedade! rs
Um abraço!
Até lá fica a ansiedade! rs
Um abraço!
Valeu, então.
Mas não espere até pegar sua motoca pra vir tirar dúvidas. Leia os tópicos que falam sobre quantidade de óleo no motor, câmbio, moto morrendo na chuva e etc. para não ficar na mão.
Abraços.
Mas não espere até pegar sua motoca pra vir tirar dúvidas. Leia os tópicos que falam sobre quantidade de óleo no motor, câmbio, moto morrendo na chuva e etc. para não ficar na mão.
Abraços.
Novo membro
e ai galera?! sou novo aqui, e muito curioso.
La vai a primeira: to olhando uma kansas 2009, 9500 km rodados, 3 mil reais. Compensa?
La vai a primeira: to olhando uma kansas 2009, 9500 km rodados, 3 mil reais. Compensa?
Emanuel Uberaba- Novato
- Número de Mensagens : 23
Emanuel Uberaba escreveu:e ai galera?! sou novo aqui, e muito curioso.
Cara, eu também sou novo, mas no seu caso, acho que antes de você fechar o negócio, leve a moto para uma revisão geral em um mecânico que você julgue "confiável". 9500km para um modelo de 2009 pra cá, eu estou achando pouco hein. Se a moto estiver em bom estado e com um aval do mecânico, acho que compensa sim!
Um abraço, e bem vindo ao forum!
Olhe principalmente motor, freios, partida elétrica e estado dos pneus.
Uma moto de 2009, com apenas 9500km rodados é praticamente zero.
A minha, com pouco mais de 1 mês rodando, já está com 1100 km.
Abraços.
Uma moto de 2009, com apenas 9500km rodados é praticamente zero.
A minha, com pouco mais de 1 mês rodando, já está com 1100 km.
Abraços.
denilsonskateboard escreveu:Emanuel Uberaba escreveu:e ai galera?! sou novo aqui, e muito curioso.
Cara, eu também sou novo, mas no seu caso, acho que antes de você fechar o negócio, leve a moto para uma revisão geral em um mecânico que você julgue "confiável". 9500km para um modelo de 2009 pra cá, eu estou achando pouco hein. Se a moto estiver em bom estado e com um aval do mecânico, acho que compensa sim!
Obrigado...
a moto esta em uma financeira,foi apreendida. O cara anterior nao pagou e eles tomaram! Deve estar uns 4 meses parada.
Agradeco pela ajuda
Emanuel Uberaba- Novato
Opa,
Especialmente em casos assim olhe com muita atenção para a moto. Tem gente que, ao ver que vai perder um bem, acaba por fazer coisas pra danificar tal bem como forma de se "vingar" de ter ficado a pé.
Abraço,
Emanuel Uberaba escreveu:denilsonskateboard escreveu:Emanuel Uberaba escreveu:e ai galera?! sou novo aqui, e muito curioso.
Obrigado...
a moto esta em uma financeira,foi apreendida. O cara anterior nao pagou e eles tomaram! Deve estar uns 4 meses parada.
Agradeco pela ajuda
Especialmente em casos assim olhe com muita atenção para a moto. Tem gente que, ao ver que vai perder um bem, acaba por fazer coisas pra danificar tal bem como forma de se "vingar" de ter ficado a pé.
Abraço,
Convidad- Convidado
Realmente tem muita gente espírito de porco por aí, o que disseram mais acima sobre levar em um mecânico de confiança é uma das melhores atitudes numa situação dessas Afinal, pode ser que ela estava sem problemas.Edifrans escreveu:Especialmente em casos assim olhe com muita atenção para a moto. Tem gente que, ao ver que vai perder um bem, acaba por fazer coisas pra danificar tal bem como forma de se "vingar" de ter ficado a pé.
Abraço,
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Edu Clown escreveu:Realmente tem muita gente espírito de porco por aí, o que disseram mais acima sobre levar em um mecânico de confiança é uma das melhores atitudes numa situação dessas Afinal, pode ser que ela estava sem problemas.Edifrans escreveu:Especialmente em casos assim olhe com muita atenção para a moto. Tem gente que, ao ver que vai perder um bem, acaba por fazer coisas pra danificar tal bem como forma de se "vingar" de ter ficado a pé.
Abraço,
Abraço.
Muito obrigado pelas dicas...
Emanuel Uberaba- Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos