Apresentação de novo membro
+5
Edu Clown
Gilberto Crespo
guegonet
ernesto walter
denilsonskateboard
9 participantes
Página 1 de 1
Apresentação de novo membro
Boa tarde Kanseiros! Meu nome é Denilson e estou tirando a minha carteira de habilitação. Moro no RJ e sou fascinado por motos do estilo Custom. Como já estou no processo para obter a minha habilitação, estava pesquisando sobre uma moto para quando já tiver com a minha habilitação em mãos. Fiz uma pesquisa sobre motos custom de baixa cilindrada e acabei gostando muito da Kansas. Achei este fórum e cadastrei faz uma semana. Estou aprendendo bastante sobre a Kansas aqui, cuidados, experiências, histórias.. Mas olhando um post sobre um outro usuário que estava atrás da primeira moto (assim como eu), li que a Dafra estaria tirando a Kansas do mercado.
Diante desta informação gostaria de saber se alguém confirma? Pois eu gostei tanto da moto que já estava pensando em compra-la na próxima semana, mesmo sem ter a habilitação ainda..
Desde já agradeço! Um abraço a todos!
Diante desta informação gostaria de saber se alguém confirma? Pois eu gostei tanto da moto que já estava pensando em compra-la na próxima semana, mesmo sem ter a habilitação ainda..
Desde já agradeço! Um abraço a todos!
denilsonskateboard- Novato
- Número de Mensagens : 5
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Apresentação de novo membro
Se a sua preocupação com a saida do mercado for a desvalorização,não esquente a cabeça,pois ela desvaloriza mesmo estando em linha.
Se for com relação a manutenção,não esquente a cabeça,pois ela é praticamente inteiramente compativel com motos da honda,da uma olhada nesta lista: https://spreadsheets.google.com/pub?key=0AmvDuXCp8xMadDlpaFQ2RHowM2t4T%20GcyRmxmX0F6ZlE ,voce terá certeza .
com relação a moto,é uma boa moto,desde que se respeite os seus limites e principalmente coloque a quantidade correta de um BOM óleo no motor.
A minha ta chegando nos 38000 km sem problemas.