FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Machu Piccho

2 participantes

Ir para baixo

Machu Piccho Empty Machu Piccho

Mensagem  firefox Qui Out 18, 2012 10:16 pm

Galera estou prestes a cometer uma "loucura" dois amigos meus, um com uma nx200cc e outro com uma Kansas150cc, estão combinando uma viagem pra MP-Peru, que os caras são lucos eu ja sei, só q sera q devo entrar nessa loucura?????????? É um lugar que sonho desde criança em ir, e de moto e na companhia dos melhores amigos seria show, mas tenho medo da motinha não chegar...... oq vcs acham???
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Machu Piccho Empty Machu Piccho

Mensagem  wandao.a Sex Out 19, 2012 6:48 am

firefox escreveu:Galera estou prestes a cometer uma "loucura" dois amigos meus, um com uma nx200cc e outro com uma Kansas150cc, estão combinando uma viagem pra MP-Peru, que os caras são lucos eu ja sei, só q sera q devo entrar nessa loucura?????????? É um lugar que sonho desde criança em ir, e de moto e na companhia dos melhores amigos seria show, mas tenho medo da motinha não chegar...... oq vcs acham???

Eu não sou a melhor pessoa para responder isto, mas se tem um "louco" com uma Kansas que vai, qual é o problema? Se puder vá em frente, temos nossos amigos Betho, Jeff, Edi e Igor que foram para Argentina com suas Kansas 150 e não tiveram nenhum problema. Se bem que eles são Wild Dogs. Laughing Laughing
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Moto : Kansas 250cc

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Machu Piccho Empty Re: Machu Piccho

Mensagem  firefox Qua Out 31, 2012 11:04 am

Pra andar uma longa distancia como essa, o escapamento Torbal ajudaria no desempenho da moto nas estradas?????
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Moto : Speed 150cc

Machu Piccho Empty Re: Machu Piccho

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo