Seta não pisca !!!
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 1 de 1
Seta não pisca !!!
A seta da Charlotte parou de piscar agora há pouco. As luzes ficam acesas mas não piscam, será que é o relê ?
Re: Seta não pisca !!!
wandao.a escreveu:A seta da Charlotte parou de piscar agora há pouco. As luzes ficam acesas mas não piscam, será que é o relê ?
Parece sim que é o relê Wandão!!!
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
bom, banguela tá com alguma pane elétrica q apareceu essa semana
ainda vou ver o q é
mas como já passei perrengue por conta do chicote mais de 1x, vou primeiro nele e apostaria com vc q é o seu problema tb
confere o chicote na altura da caixa de direção
[]s
ainda vou ver o q é
mas como já passei perrengue por conta do chicote mais de 1x, vou primeiro nele e apostaria com vc q é o seu problema tb
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
will_santana escreveu:bom, banguela tá com alguma pane elétrica q apareceu essa semana
ainda vou ver o q é
[]s
Eu cansei de emendar o chicote da minha Speed e acabei trocando e pondo um da Magnetrom. Nunca mais deu problema.
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Re: Seta não pisca !!! E nem acende mais
Passei em uma auto elétrica e o responsável me disse que deve ser o relê mesmo, vou arrumar um tempo amanhã para levar a Charlotte até lá e trocar por um automotivo.
Bom, não podia deixar de ser solidário:
Nunca vi acontecer, mas Bél pisca o dianteiro e não pisca o traseiro.
Até aí, novidade nenhuma.
O estranho é que a frequência não mudou, continua piscando em ritmo normal. No pisca-alerta, todas as lâmpadas se acendem normalmente.
Ou seja, posso ter passado alguns meses pensando que estava dando seta para a esquerda, quando na verdade o contato do relé estava queimado, sem dar sintoma.
Nunca vi isso, então já sabem, inspecionem os piscas olhando todas as lâmpadas, dando seta para esquerda e direita. Conferir só o pisca-alerta não garante que o pisca esteja funcionando.
Um abraço,
Jeff
Nunca vi acontecer, mas Bél pisca o dianteiro e não pisca o traseiro.
Até aí, novidade nenhuma.
O estranho é que a frequência não mudou, continua piscando em ritmo normal. No pisca-alerta, todas as lâmpadas se acendem normalmente.
Ou seja, posso ter passado alguns meses pensando que estava dando seta para a esquerda, quando na verdade o contato do relé estava queimado, sem dar sintoma.
Nunca vi isso, então já sabem, inspecionem os piscas olhando todas as lâmpadas, dando seta para esquerda e direita. Conferir só o pisca-alerta não garante que o pisca esteja funcionando.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc