Agenda Dezembro 2012
+3
Gilberto Crespo
L340
wagner mota
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Agenda Dezembro 2012
Ah, é só uma parada a mais, o Shopping é caminho pra mim, mas pra vc tem que recuar, se você quiser marcar um PE lá, pra mim é de boa.wagner mota escreveu:L340 escreveu:wagner mota escreveu:L340 escreveu:um bom horario
o Edi quer estar lá essa hora, mas sair de casa as 7:00 dá pra chegar lá numa boa sim
firmeza brother
se for passar pelo shopping tipo não atrapalhar e quiser companhia...vambora!
só alinhar um horário...
mas não se acanhe....qq coisa vamos direto e nos encontramos no BR
abssssss
Como assim não atrapalhar?
de repente vai fazer um caminho que não passe por lá...ao invés de fazer retornos poderia ir direto....
L340 escreveu:Ah, é só uma parada a mais, o Shopping é caminho pra mim, mas pra vc tem que recuar, se você quiser marcar um PE lá, pra mim é de boa.wagner mota escreveu:L340 escreveu:wagner mota escreveu:L340 escreveu:um bom horario
o Edi quer estar lá essa hora, mas sair de casa as 7:00 dá pra chegar lá numa boa sim
firmeza brother
se for passar pelo shopping tipo não atrapalhar e quiser companhia...vambora!
só alinhar um horário...
mas não se acanhe....qq coisa vamos direto e nos encontramos no BR
abssssss
Como assim não atrapalhar?
de repente vai fazer um caminho que não passe por lá...ao invés de fazer retornos poderia ir direto....
ah brother então vamos juntos
no posto de sempre....7 hs...7:15 por aí....firmeza
e estou achando que vamos cruzer + motos no caminho....rss
até lá!
abss
obs> acabei de visitar o site...87 na relação..vai ser show!
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
ok, no posto de sempre 6:30 né
Assim a gente chega as 7:00
E provavelmente encontraremos mais gente na Marginal e até mesmo na Dutra, se bobear no shopping mesmo
Assim a gente chega as 7:00
E provavelmente encontraremos mais gente na Marginal e até mesmo na Dutra, se bobear no shopping mesmo
ae galera
mto bom o evento em Araras, Projeto Abrigo
segue abaixo um vídeo da saída da concentração
absss
Wagner
mto bom o evento em Araras, Projeto Abrigo
segue abaixo um vídeo da saída da concentração
absss
Wagner
wagner mota- Guru
Parabéns à toda a galera que foi no evento de Araras... fico imaginando a alegria das crianças qdo viram tantos papais noéis chegando em suas motos.... ver o sorriso estampado no rosto destas crianças ... não tem preço !!!... mais uma vez... P A R A B É N S !!
- Tb agradeço a visita do pessoal que do evento vieram me visitar... cara ... muito obrigado pela visita !! fiquei muito feliz em revê-los... espero em breve poder estar rodando novamente com vcs !!!
- Vinicius e Marlene... parabéns pela nova menina... muito linda !!! torço para que ela só lhe tragam alegrias !!
um forte abraço à todos !!
- Tb agradeço a visita do pessoal que do evento vieram me visitar... cara ... muito obrigado pela visita !! fiquei muito feliz em revê-los... espero em breve poder estar rodando novamente com vcs !!!
- Vinicius e Marlene... parabéns pela nova menina... muito linda !!! torço para que ela só lhe tragam alegrias !!
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Moto : Kansas 150cc
Betho escreveu:Parabéns à toda a galera que foi no evento de Araras... fico imaginando a alegria das crianças qdo viram tantos papais noéis chegando em suas motos.... ver o sorriso estampado no rosto destas crianças ... não tem preço !!!... mais uma vez... P A R A B É N S !!
isso ae Bethão...
e espero que já tenham adiantado algo sobre Morretes...
espero vê-lo logo rodando conosco!
Infelizmente não pude ir com os amigos na visita pois tinha que voltar rapidão por conta de um compromisso.
forte abraço pra vc e pra Gi...
Wagner
wagner mota- Guru
Parabéns a quem foi no passeio, é muito legal ver tanta gente reunida com suas motos para um evento bacana como esse!
E parabéns ao Vinícius e Marlene pela nova menina, muito linda!
E boa recuperação para o Bethão e muita força para a Gi (que está aguentando o Bethão resmungando)
E um abraço ao Wagner, que não pôde ir. O Edi é arroz de festa, não falta numa, mas até o Wandão e o Igor apareceram por lá! Abraços e saudades!
E espero mesmo que vocês tenham adiantado o expediente para o encontro em Morretes...
E parabéns a quem bateu a foto, eterno herói desconhecido hahahaha
E.. ah, chega.
Um abraço,
Jeff
E parabéns ao Vinícius e Marlene pela nova menina, muito linda!
E boa recuperação para o Bethão e muita força para a Gi (que está aguentando o Bethão resmungando)
E um abraço ao Wagner, que não pôde ir. O Edi é arroz de festa, não falta numa, mas até o Wandão e o Igor apareceram por lá! Abraços e saudades!
E espero mesmo que vocês tenham adiantado o expediente para o encontro em Morretes...
E parabéns a quem bateu a foto, eterno herói desconhecido hahahaha
E.. ah, chega.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Um Salve ao heroi desconhecido.
Linda A Mirage EFI
.
Parabens
e Mtoo legal esse evento que vcs foram heim.
Otima Iniciativa
Linda A Mirage EFI
.
Parabens
e Mtoo legal esse evento que vcs foram heim.
Otima Iniciativa
Vinicius...
show de bola as fotos!!
absss
Wagner
show de bola as fotos!!
absss
Wagner
wagner mota- Guru
Aqui outras roubadas do face, mas não tive paciência de pegar o link de uma por uma, então vai em Slideshow mesmo.
https://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Viagens/Acao%20Social%20Papai%20Noel%20Araras/Carlao/?albumview=slideshow
https://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Viagens/Acao%20Social%20Papai%20Noel%20Araras/Carlao/?albumview=slideshow
Opa,
E por falar em fotos, registros de momentos muito bacanas... Lembro que estamos aguardando um tal de vídeo aí... que registra uma tal de "Visita a um Pai Fresco".... Mas que até agora, só vi mesmo foi a espera!!!!
Esse vídeo saí ou não sai?!?!?!?!? Ou será que já saiu e não voltará mais????
Abraço,
E por falar em fotos, registros de momentos muito bacanas... Lembro que estamos aguardando um tal de vídeo aí... que registra uma tal de "Visita a um Pai Fresco".... Mas que até agora, só vi mesmo foi a espera!!!!
Esse vídeo saí ou não sai?!?!?!?!? Ou será que já saiu e não voltará mais????
Abraço,
Convidad- Convidado
Segue as fotos do churras de hoje, aqui estão as fotos tiradas pela Marlene:
Aqui estão as fotos roubadas do Ezequias, para não confundir a autoria das fotos criei uma marca para ele também :
Aqui o slideshow:
slideshow
Aqui estão as fotos roubadas do Ezequias, para não confundir a autoria das fotos criei uma marca para ele também :
Aqui o slideshow:
slideshow
Com esse tempo feio o churras foi tranquilo, deve ter sobrado um monte de carne...
Opa, esquece....
O Edi tava lá... hahahaha
Um abraço,
(Não vou assinar para não descobrirem que fui eu...)
Opa, esquece....
O Edi tava lá... hahahaha
Um abraço,
(Não vou assinar para não descobrirem que fui eu...)
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos