FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RELE DO PISCA

2 participantes

Ir para baixo

RELE DO PISCA Empty RELE DO PISCA

Mensagem  belmiro Qua Nov 28, 2012 12:35 pm

Pessoal alguem já precisou trocar o rele do pisca, porque vi a qui que o da cg 99 da mais o encaiche é diferente, na dafra ta em falta como sempre, eles munca tem nada, só a moto se voce quiser, peça só por pedido. coloquei ou outro acho que da 150 mais é dois pinos e a seta ficou lenta tem hora que não pisca, um quebra galho.. Se alquem tiver uma dica agradeço. Ha na concessionaria não tem mais o preço é 47 dilmas no quebra galho paguei 10 a neguinha ta com 34000 só alegria..........
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELE DO PISCA Empty Re: RELE DO PISCA

Mensagem  Convidad Qua Nov 28, 2012 1:28 pm

Opa,

belmiro escreveu:Pessoal alguem já precisou trocar o rele do pisca, porque vi a qui que o da cg 99 da mais o encaiche é diferente, na dafra ta em falta como sempre, eles munca tem nada, só a moto se voce quiser, peça só por pedido. coloquei ou outro acho que da 150 mais é dois pinos e a seta ficou lenta tem hora que não pisca, um quebra galho.. Se alquem tiver uma dica agradeço. Ha na concessionaria não tem mais o preço é 47 dilmas no quebra galho paguei 10 a neguinha ta com 34000 só alegria..........

De quê região você é amigo?

Na CC Dafra em S.B. do Campo-SP tem relê a pronta entrega e custa aprox 25 pila.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RELE DO PISCA Empty RELE DO PISCA

Mensagem  wandao.a Qua Nov 28, 2012 1:51 pm

belmiro escreveu:Pessoal alguem já precisou trocar o rele do pisca, porque vi a qui que o da cg 99 da mais o encaiche é diferente, na dafra ta em falta como sempre, eles munca tem nada, só a moto se voce quiser, peça só por pedido. coloquei ou outro acho que da 150 mais é dois pinos e a seta ficou lenta tem hora que não pisca, um quebra galho.. Se alquem tiver uma dica agradeço. Ha na concessionaria não tem mais o preço é 47 dilmas no quebra galho paguei 10 a neguinha ta com 34000 só alegria..........

Na minha eu coloquei um relê automotivo, agora ele pisca até demais . Razz
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

RELE DO PISCA Empty rele pisca

Mensagem  belmiro Qua Nov 28, 2012 3:10 pm

ai sou mato grosso do sul, e o pior aqui no estado tinha duas concessionaria hoje fiquei sabendo que a concessionaria de campo grande capital do estado fechou ou seja em todo estado só uma concessecionaria, dafra andando pra traz, estava querendo comprar a next ja estou com medo dessa
bomba esprodir a qualquer momento e nos deichar na mão.
cv colocou de carro sabe qual foi eu tentei colocar um e não deu nada o eletrecista disse que por causa da amperage que é diferente
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELE DO PISCA Empty rele do isca

Mensagem  belmiro Qui Nov 29, 2012 5:38 pm

AI PESSOAL ME DE UMA LUZ, O QUEBRA GALHO JA TA DANDO PAU AGORA SO PISCA QUANDO ACELERA E DE UM LADO SÓ PISCA UM O DA FRENTE E NÃO É LAMPADA
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELE DO PISCA Empty Re: RELE DO PISCA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos