Carburador e coletor Bom da Honda para Speed
4 participantes
Página 1 de 1
Carburador e coletor Bom da Honda para Speed
Galera, gostaria de saber qual o carburador e coletor posso adaptar na minha dafra speed.
Valeu!
Obs.: sei que já tem vários tópicos sobre esse assunto mais em nenhum informaram qual foi o coletor que usaram...
Valeu!
Obs.: sei que já tem vários tópicos sobre esse assunto mais em nenhum informaram qual foi o coletor que usaram...
rodrigostaley- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 57
Moto : Speed 150cc
Re: Carburador e coletor Bom da Honda para Speed
rodrigostaley escreveu:Galera, gostaria de saber qual o carburador e coletor posso adaptar na minha dafra speed.
Valeu!
Se você for usar o carburador da CG 125-150cc pode usar o coletor original da Speed.
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Mas, Dan, hah uma melhora usando um carbura de moto da mesma cilindrada da nossa?
O correto nao seria colocar um carbura de moto maior?
O correto nao seria colocar um carbura de moto maior?
X Jpn- Forista
- Número de Mensagens : 137
Dan, o carburador da CG 125-150cc é a vácuo??
eu queria colocar o da strada 200c mas o mecânico disse que não ia dar certo... vi alguém dizer que colocou o da strada na speed mas ele não disse qual coletor usou... então tava pensando em colocar um a vácuo, quero um carburador que não fique desrregulando tanto como esse PZ da dafra
eu queria colocar o da strada 200c mas o mecânico disse que não ia dar certo... vi alguém dizer que colocou o da strada na speed mas ele não disse qual coletor usou... então tava pensando em colocar um a vácuo, quero um carburador que não fique desrregulando tanto como esse PZ da dafra
rodrigostaley escreveu:Dan, o carburador da CG 125-150cc é a vácuo??
Carburador a vácuo só o da 150 Sport ou da YBR Factor. O carburador original da 150 é muito bom.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Dan Floripa escreveu:rodrigostaley escreveu:Galera, gostaria de saber qual o carburador e coletor posso adaptar na minha dafra speed.
Valeu!
Se você for usar o carburador da CG 125-150cc pode usar o coletor original da Speed.
Um abraço!
Dan.
Dan, o "mexanico" colocou um Carburador da ybr 125 da audax, sem o sistema ECCO, nao deu certo a moto nao passava + de 90 Km e ficava falhando.
Vc poderia me dizer qual o ano da CG 125 ou 150 posso comprar para eu mesmo colocar? O pessoal aq nao atende muito bem (tem preconceito contra a marca Dafra ou nao sabem/nao querem mexer na moto).
Obrigado.
Se for colocar um carburador maior, nao basta apenas colocar para que ele de bom resultado, voce tem que contar com um mecanico que tenha conhecimento o suficiente para que a colocacao de outro carburador seja satisfatorio, pois muitos mecanicos apenas sao trocadores de peças, não tem o conhecimento necessario para a realizacao de um bom trabalho.
Tenha em mente o seguinte, se o seu motor nao esta bem regulado, ele não ira corresponder, dependendo de como se usa a moto e o que se coloca no tanque, ele ira corresponder mal, veja como esta o conjunto entrada, queima, valvulas, saida. Ja tive Speed que andava muito bem, isso apenas vendo como estava o conjunto, caso a troca do carburador seja necessaria use um da bros 125, Cg 125 Fan, 150 Titan ainda existem muitos outros.
Tenha em mente o seguinte, se o seu motor nao esta bem regulado, ele não ira corresponder, dependendo de como se usa a moto e o que se coloca no tanque, ele ira corresponder mal, veja como esta o conjunto entrada, queima, valvulas, saida. Ja tive Speed que andava muito bem, isso apenas vendo como estava o conjunto, caso a troca do carburador seja necessaria use um da bros 125, Cg 125 Fan, 150 Titan ainda existem muitos outros.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc