FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero fazer uma viagem se São Paulo -Bahia

5 participantes

Ir para baixo

quero fazer uma viagem se São Paulo -Bahia Empty quero fazer uma viagem se São Paulo -Bahia

Mensagem  Luiz Barreto Sex Nov 30, 2012 3:11 pm

Amigos comprei uma kansas 2009 ,levei ao mecanico e fiz uma geral ,ela esta totalmente zerada,
Agora estou querendo realizar uma viagem de Guarulhos ,SP para Ilheus,BA porem estou com duvidas sera que a Kansas 150cc aguenta uma viagem tão longa assim ?
Luiz Barreto
Luiz Barreto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Localização : Guarulhos, SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer uma viagem se São Paulo -Bahia Empty Re: quero fazer uma viagem se São Paulo -Bahia

Mensagem  Lessa Sex Nov 30, 2012 3:34 pm

Levando em conta que a Andressa Gasparetti saiu do RJ com uma kansas 2008, subiu para o Nordeste pelo litoral e chegou até os EUA, acredito que a sua aguente sair de Guarulhos para Ilhéus !!!!
Planeje direito seus pontos de parada para abastecimento, refeições e pernoite (se for o caso) e não descuide do nível do óleo !!!
Isso foi o que lembrei agora... daqui a pouco chega alguém mais tarimbado que eu em viagens e complementa (ou corrige) as informações !!! Wink
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer uma viagem se São Paulo -Bahia Empty Re: quero fazer uma viagem se São Paulo -Bahia

Mensagem  Moacyr Teixeira Qui Mar 07, 2013 8:03 am

Luiz Barreto escreveu:Amigos comprei uma kansas 2009 ,levei ao mecanico e fiz uma geral ,ela esta totalmente zerada,
Agora estou querendo realizar uma viagem de Guarulhos ,SP para Ilheus,BA porem estou com duvidas sera que a Kansas 150cc aguenta uma viagem tão longa assim ?

Luiz Barreto, a viagem prá Ilhéus ainda tá de pé? Se puder esperar uns meses até eu me adaptar podemos montar uma parceria. Também sou de Guarulhos, então, vamos trocando uma idéia e amadurecendo a viagem.

Abraço
Moacyr Teixeira
Moacyr Teixeira
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Localização : Guarulhos, SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer uma viagem se São Paulo -Bahia Empty Re: quero fazer uma viagem se São Paulo -Bahia

Mensagem  Convidad Qui Mar 07, 2013 2:25 pm

Opa,

Sabendo respeitar os limites da moto e limites pessoais (cansaço e etc...) você não vai só uma vez a Ilhéus e volta... Vai várias vezes...

Nesse mesmo fórum encontrará relatos de viagens de longa distância realizadas com Kansas, Speeds e demais motos... Onde o fator determinante do sucesso da viagem foi sim o respeito a máquina, a boa manutenção e a atenção aos limites do ser humano.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer uma viagem se São Paulo -Bahia Empty Re: quero fazer uma viagem se São Paulo -Bahia

Mensagem  noodles Dom Mar 17, 2013 11:55 pm

a um tempo fiz uma viagem relativamente grande com minha falecida Flora, sai de Goiânia, fui até Brasilha, ida e volta, sai por volta das 9 da manha e cheguei por volta das 18 (só não cheguei antes pois tive que parar em um posto um pouco depois de Anápolis pois estava caindo um temporal), uma viagem de aproximadamente 600km.
Assim que cheguei em casa, recebi uma ligação da minha mãe que estava em Itaberai (cidade do interior de Goias, a uns 90 km de Goiânia) dizendo para eu ir lá resolver umas coisas, sai por volta das 19, cheguei la em torno das 20 horas, resolvi o que tinha que resolver e voltei para casa na mesma noite, saindo de lá por volta da 00 hora e cheguei em casa, finalmente para descançar meu bumbum e da minha noiva que foi comigo nessa saga toda, por volta das 2 da manha (na volta vim mais tranquilo)
foi uma viagem de aproximadamente uns 800km contando tudo o que andei no dia e ela aguentou firme!
Mesmo com a vela quebrada (coisa que só descobri uns 3 dias depois)
é só cuidar do nivel do óleo, dar umas paradas para descançar as pernas que a kansas vai longe.
ps: recomendo dar uma reforçada nos bancos, os originais são horriveis para encarar longas distancias
noodles
noodles
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 35
Localização : Goiânia GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/04/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95175417

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer uma viagem se São Paulo -Bahia Empty Re: quero fazer uma viagem se São Paulo -Bahia

Mensagem  jeff Seg Mar 18, 2013 2:22 pm

Assino embaixo.

Não deixando faltar óleo e graxa na corrente, não há porque não ir até Ilhéus ou até mais longe.

Mas tem que sair com o motor com óleo na quantidade certa, qualquer dúvida é só perguntar.

E aí, Noodles, como ficou o caso do quadro quebrado da sua moto?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer uma viagem se São Paulo -Bahia Empty Re: quero fazer uma viagem se São Paulo -Bahia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos